Dani

Um conto erótico de Jc
Categoria: Heterossexual
Contém 822 palavras
Data: 31/05/2019 10:09:54

Caros amigos! Venho aqui mais uma vez neste espaço compartilhar com vocês mais uma de minhas experiências sexuais, espero que possa agradar à todos,

Me chamo Jc sou de fortaleza, moreno 1.68 de altura e um pouco fofinho rs, sempre gostei de entrar em saite de relacionamentos pois lá sempre apareci uma foda bem gostosa e foi assim que conheci Dani!

Conheci Dani num aplicativo de namoro chamado pof, bem usado aqui no nordeste, Dani branquinha de cabelos loiros olhos claros e um corpo de deixar qualquer um de água na boca, casada mãe de 2 filhos , no começo a gente se conheceu no pof e trocamos numero de Whatsapp, à cada dia nossos papos eram muito prazerosos e adorava conversar com à mesma a gente trocava muitas idéias e experiências vividas por mim e por ela, ela me disse que o casamento não ia bem e que teve algumas aventuras fora do mesmo, me contou também que de perder a virgindade as 19 anos, fazia muito sexo anal para não perder logo o selinho, fiquei maluco com isso pois sou louco por anal e quando ela me disse fiquei pensando comigo mesmo, tenho que comer este cuzinho, pois tinha umas fotos dela e uma que via seu delicioso rabo!

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Mais estava complicado isto acontecer porque ela me disse que tinha dado uma parada nas puladinhas de cerca e isso me deixo triste, mais um dia de tanto eu insistir convenci à mesma tomar um café e a gente se conhecer pelo menos já que à gente já conversava muito e eu já tinha a confiança da mesma, marcamos num café na área nobre de nossa cidade, ela chegou linda e maravilhosa, bem vestida e cheirosa que ao vê-la fiquei bobo e hipnotizado com tanta beleza, nos apresentamos e começamos um bom e agradável papo, nisso eu não controlava o tesão por ela, e sempre soltava indiretas e ela rindo das minhas coisas, me aproximei dela e dei um beijo próximo à sua orelha, ela se arrepiou toda e fiquei fazendo carinho e falando que ela era uma delícia e que estava louco por ela, ela ria e me chamava de safado, que eu estava com papo furado para levar ela pra cama, eu disse que sim que ela era um tesão e que queria muito provar o mel de sua buceta, ela ficou ofegante e nisso chamei ela para um motel, ela ainda questionou um pouco, mais acabou cedendo.

Chegando no motel começamos a trocar carícias com beijos molhados e com uma pegada forte e bem gostosa eu lambia seu pescoço bem devagar e beija sua boca com muito tesão, fomos nos despindo e à deixei só de calcinha na cama, chupei seus seios bem gostoso e ela gemia muito, fui descendo e afastei a calcinha dela para o lado e cai de boca em sua buceta linda e cheirosa, chupava com força ela apertava minha cabeça entre suas pernas e gritava de tesão, ela pediu um 69, e nisso mudei a posição e ela foi me chupando bem lentamente saboreando meu pau bem gostoso com sua boca maravilhosa, estava recebendo o melhor sexo oral da minha vida, eu chupava ela e ela me chupava, ficamos nisso por um bom tempo até cada um gozar na boca de outro.

Descansamos um pouco e tomamos uma água para recuperar o fôlego, depois voltamos as carícias e quando meu pau ficou pronto novamente, ela montou em mim com a buceta e me cavalgou bem gostoso, ela subia e descia com tanta volúpia e tanto tesão que meu pau parecia que iria estourar dentro daquela buceta gulosa, era uma trepada gostosa que nem em vídeos pornos eu tinha visto, trocamos de posição e num papai e mamãe bem gostoso eu comia sua buceta e beija sua boca bem devagar, mais eu queira muito também era provar de seu cuzinho que desde de sua revelação que deu muito o cuzinho quando virgem fiquei com muita vontade de provar, coloquei ela de 4 e nisso cai de língua no seu cuzinho, chupava ele fazendo ela suspirar de tesão, queira deixar ela bem relaxada para não sentir dor, pois apesar de não ser mais virgem, era bem fechadinho, Chupei muito e lubrifiquei ele bem gostoso, levantei e passei a cabeça do pau bem no seu cuzinho e fiquei esfregando bem devagar e quando ela menos esperou empurrei com força no seu cu, ela gemeu alto dizendo que estava arrancando as pregas que faltava, mais não ela gostava muito de dar o cuzinho gemia e sentia prazer como nunca tinha visto antes, trepamos assim por um bom tempo com ela de 4 e eu comendo seu cu, depois botei ela de bruços e montei nela, fodi aquele rabo branco ate gozar nele, ficamos exaustos mais foi uma das melhores trepadas da minha vida, Dani espero logo lhe ver outra vez para repetimos tudo com mais tesão ainda!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jeanjct a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Juliana Kobayashi

obrigada por comentar o meu conto, passei aqui pra retribuir e ler os seus também, bjks

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, sou suspeita de falar de sexo anal, mas a lambida ali, depois de um bom oral na perseguida, faz qualquer uma ceder o cuzinho. Rsrs. O conto está tesudíssimo, JC. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Venha ler a minha aventura no parque quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0