Depois de faze=la gozar diversas vezes, fomos ao banho.
Dei um banho nela como se fosse uma criança e ela ainda muita envergonhada dizia que fazia tempo q estava pensando nisso mas não sabia como falar comigo.
Eu tbm disse que achava ela um tesão desde q a conheci. Sua mãe tbm é uma gatona e sua irmãzinha (17) tbm.
Ela me chamou de tarado, eu disse, mulher bonita e gostosa tem que ter muito pau pra come-las. Ela riu e disse que o \pai é diabético e que a mãe dela brinca que agora só fica a ver navios, pois o cara não comparece mais.
Aí nós molhados fui passando sabonete naquele corpo e qdo cheguei na bunda , passei bastante e enfiei o dedo de novo, entrou todo e ela gemeu e reclamou q estava ardendo. Virei ela de frente pra parede e me encostei atras dela e passei a cabeça da pica no rego dela. Ela disse: AIIIIIIIIIIIII é gostoso mas eu não quero.
Fiquei com ela durante a tarde, em sua cama e ela gozou muito, eu apenas na punheta, pedi pra ela me chupar . Eladisse que tinha nojo pois nunca nem havia pegado num pau qto mais chupar.
Com paciencia fui falando e fazendo ela pegar no pau , passar a cabela no biquinho dos peitos, ai falei que ia ensinar algo que ela ia adora. Me virei e ficamos na posição de 69, com ela por cima, fui chupando sua buceta e sempre mexendo no cuzinho dela que estava vermelho (assadinho), ela não me chupava mas, eu sentia sua respiração bem pereto do pau. Acho que ela tomou coragem e beijou a cabeça da pica, quase gozei qdo ela fez isso. Falei para ela dar um beijo bem molhado na pontonha da pica e ela fez, e deu vários. Num desses beijos eu forcei e a cabeça entrou um pouco na boca dela. Minha lingua na sua buceta não parava quieta e ela gozou na minha boca. Me virei e dei um beijo nela com seu mel na minha boca, e perguntei: vc gosta do gosto da sua buceta? Ela disse que é estranho mas é bom, eu disse: meu pau tbm é bom, vou passar ele na sua buceta e vc prova se é bom. Passei o pau na entrada da buceta dela e melei ele todo e dei pra ela chupar. Colocou a lingua de fora e lambeu meu pau só na cabeça, depois deu um beijo e senti a cabeça ser engolida pela boquinha dela. Não forcei a entrada mas ela foi engolindo meu pau ,ais fundo até chegar na gargante. Se engasgou lacrimejou os olhos mas aguentou bem.
Falou q meu pau era doce e gostoso.
Deixou ele duro como aço e falei q ia comer ela de novo. Nem precisei falar mais nada, ela mesma pegou o KY sem a xilocaina, se lubrificou e meu pau tbm e sentos de uma vez atolando a pica até o final. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII meu cu que delicia e começou a quicar na pica de frente pra mim que mexia em seu grelo até nós dois gozarmos.
Ela só disse uma coisa: ADOREI DAR O CU, sempre quis saber como era sexo e vc está me deixando apaixonada por este pau, vou querer ele toda hora.
depois ficamos parados nos abraçando e nos beijando até meu pau sair mole de seu cu.
Volto em outro conto para falar dela e a irmã;