Meu coração gelou ao ver a mensagem que Thu havia recebido de Isabela, eles nos convidando para irmos à suíte deles. Fiquei pensativo, pois tudo que Thu havia me falado de Isabela e mais, as coisas que Rafael me contou, logo sabia o que eles queriam. Olhei para Thuani, ela com cara de assustada, e eu ainda mais, pois sei que fui cafajeste com ela, quando a traí, mas são águas passadas. Não gostaria de dividir minha esposa com outro homem (meu pau começou a subir envolto à toalha)...logo pensei: - isso não é certo. Talvez o casamento deles esteja ruim, e por isso partiram para esse "mundo diferente", mas nós? Acabamos de nos casar, claro que já temos uma história de namoro, mas o casamento, o ato mais sagrado?! Não tive como decidir uma coisa dessas.
- Thu, você está pensando em aceitar o convite deles? - perguntei perplexo.
- Amor, não vamos fazer nada. Podemos ir para conversar e beber um pouco mais. Lógico que eles não querem fazer nada conosco. - disse Thuani com uma risada, me desacreditando que um ato sexual pudesse ocorrer.
- Não sei, amor. Isabela é muito pra frente.
- Relaxa, Luke. Nós não iremos fazer nada.
Nos arrumamos novamente e seguimos até a suíte deles. Enquanto íamos até o outro bloco de quartos, conversamos sobre o que faríamos no próximo dia, e Thuani disse que estava animada para conhecer um local onde havia um banho de lama, que Isabela havia indicado. Já tinha escutado falar sobre esse local, e aceitei de boa para irmos lá.
Chegando no quarto, tocamos a campainha e logo Isabela veio nos receber. A filha da puta estava de camisola branca, com a porra dos peitos à mostra.. Fiquei louco de tesão naqueles seios, mas me contive em olhar, mesmo que nitidamente eu desviava o olhar para ver aqueles seios balançando por baixo da camisola.
Rafael veio nos receber logo depois, pois estava saindo do banho.
- Fala Luke! Acordamos vocês? Espero que não! - disse entusiasmado.
- Claro que não, amigo. Estava saindo do banho quando recebemos a mensagem de vocês. - respondi com cumplicidade.
- Essas duas não param de conversar, então Isabela resolveu convidar vocês para conversarmos aqui.
- Claro. Elas são quase melhores amigas agora... - respondi com uma leve risada de descontração.
Começamos a conversar, e eu estava nitidamente excitado por aquela loira deliciosa. Ficamos jogando cartas por algumas poucas horas, até que as meninas resolveram brincar de verdade ou consequência. Eu não estava muito à vontade para brincar, pois meu primeiro beijo, aos 14 anos, foi justamente numa brincadeira dessas. Esse tipo de coisa nunca iria parar antes de dar merda.
Fizemos uma roda ao redor de uma das garrafas de cerveja e Isabela se prontificou a iniciar a brincadeira. Isso já eram quase 4 horas da manhã, e as duas estavam muito bêbadas. Thuani nunca foi de aguentar bebida, e naquele momentos, caros amigos, ela estava muito chapada.
Isa rodou a garrafa e ela apontou do Rafael para Thuani, logo, ele perguntou:
- Verdade ou consequência?
- Verdade! - respondeu Thuani com quase um grito e nitidamente bêbada.
- Com quantos homens já transou? - perguntou descaradamente, e logo de primeira.
Fiquei meio puto logo com essa pergunta inicial, mas Thuani em seguida, respondeu:
- Olha, não sei quantos, porque nunca marquei, mas meu único amor é o Luke! - e me deu um beijo.
Fiquei pensando em como ela não gravara com quantos já transou, se ela teve eu e o último namorado dela? Para quem não sabe, Thu só namorou duas vezes na vida: um rapaz de nossa cidade e eu. Ou ela estava chapada demais para lembrar mesmo, ou então ela esteve escondendo coisas de mim todo esse tempo.
Dessa vez, Thu foi quem girou a garrafa. Ela apontou de Isabela para mim, que logo perguntou:
- Verdade ou consequência?
- Eu quero consequência. - respondi com medo dela perguntar algo sobre essa questão de sexo com outras pessoas.
- Você tem que me dar um beijo na boca.
- Como assim? - perguntei de bate-pronto.
Não estava acreditando no desafio que Isabela falou, e logo falei:
- Isabela, não devemos levar a brincadeira para esse lado.
- Relaxa, Luke, é só uma brincadeira. - respondeu Rafael com descontração.
Olhei para Thuani que aprovou a brincadeira com o olhar, mexendo a cabeça em direção à Isabela, como se fosse para prosseguir.
Inclinei-me para frente e a filha da puta agarrou meu rosto e me deu um beijo de cinema. Não tive reação, mas meu pau teve. O desgraçado endureceu na hora. Após aquele beijo de língua, olhei para Thu, que esboçara uma reação de suspiro, com uma leve mordida sobre a lateral do lábio. Ela aprovou, ao meu ver. Mesmo assim, pedi desculpas a ela, que logo respondeu:
- Relaxa, amor. É uma brincadeira entre amigos.
Acho que essa resposta dela foi inevitavelmente algo que não queria ouvir. Ela parecia estar gostando da brincadeira, e fiquei pensando, meio triste, o que poderia acontecer com ela nas próximas rodadas.
Continuamos a brincadeira por mais uma meia hora, alguns desafios bobos, como girar de uma perna só, virar um copo de Whisky, etc, até que finalmente (ou não), minha Thuani desafiou Isabela:
- Fique sem camisola por mais duas rodadas.
Olhei para Thuani com os olhos arregalados e assustado. Seria o álcool fazendo um efeito maior do que deveria? Nunca vi Thu daquele jeito, e pior, nunca a vi tão safada quanto aquele dia. Parecia mais a irmã dela falando, ou até mesmo a dona Bárbara.
Isabela não recuou. Olhou para Thuani, praticamente a comendo com os olhos e puxou a camisola de baixo para cima. Rafael ria com a situação, enquanto eu, nitidamente constrangido, tentava não olhar para aqueles seios deliciosos. Meus amigos, que auréolas! O peito dela tinha silicone, um bico grande, apontando para frente. Minha vontade era cair de boca naqueles seios, mas tentava desviar o olhar ao máximo.
Na outra rodada, acho que Isabela tentou revidar, pois caiu nela perguntando para Thuani, que antes mesmo de Isa perguntar, ela respondeu:
- Consequência!
Isabela olhou "safadamente" e disse:
- Chupe meus dois bicos.
Thuani obedeceu sem retrucar. Segurando os dois seios de Isa, começou a chupar aqueles peitos como se fossem sacolés. Eu admito, estava morrendo de ciúmes, mas senti tesão em ver as duas nessa safadeza...afinal, qual homem não gosta?
Depois dá chupada, Thu voltou para o seu lugar e ficou rindo e olhando para mim, talvez procurando aprovação. Ela sabe que fiquei com tesão, pois logo fitou pra baixo e viu o pau espremido na bermuda.
Depois das duas rodadas seguintes, Isa colocou a camisola novamente, acabando aquele show particular. Rafael realmente gostava dessa putaria, mas eu estava muito sem graça. Depois de mais algumas rodadas, chegou a vez de Rafael perguntar para Thuani. Ela novamente pediu consequência.
- Bem, você terá uma tarefa difícil pela frente: quero que você use esse biquíni (Rafael pegou um micro biquíni da bolsa de Isabela e mostrou a ela).
A porra do biquíni era pequeno demais, e branco, muito fino. Não acreditava que Thuani usaria aquilo, afinal, ela sempre foi mais reservada que Dani e dona Bárbara..mas não teve jeito. Thuani não titubeou, levantou, pegou o biquíni e foi em direção ao banheiro. Fiquei boquiaberto. 3 minutos depois ela retorna. Meus amigos, sejamos sinceros, ela ficou muito gostosa naquele biquíni, mas senti um certo ciúme, afinal, ela tinha um seio um pouco grande, e o biquíni quase não segurava, além dos lábios da buceta estarem muito evidenciados naquela parte de baixo do biquíni. Comecei a falar pra ela tentar consertar, mas não tinha jeito, dizia ela. Thuani sentou novamente e ficou lá, de pernas abertas com parte dos lábios quase expostos naquele biquíni minúsculo. Eu morria de ciúmes.
E de tesão...