Inocentemente fui abusado pelo irmão e o vizinho amigo 7

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1259 palavras
Data: 08/05/2019 01:04:17

Passaram-se dois dias do ocorrido entre eu e Roberto,ele chegou da fazenda já perguntando se eu queria ir com ele para seu trabalho,minha tia achou ótima ideia pois ela iria levar meus primos ao médico para exames de rotina e para eu não ficar só achou melhor ir com Roberto para a fazenda.

No dia seguinte seguimos rumo à fazenda,Roberto muito safado foi o trajeto todo alisando minha bunda, enfim chegamos na fazenda,ajudei ele para as horas passar rápido,pouco antes de almoçarmos ele me levou para conhecer um pouco mais da fazenda e fomos até um lago,estava calor e Roberto logo ficou de cueca e mergulhou no lago.

_ Vai ficar aí sentado olhando,vem nadar um pouco.

_ Não sei nadar tio.

_ Tira a roupa que ensino vc nadar.

Entrei no lago com Roberto me pegando pelos seus braços,não demorou muito para sua mão começar alisar minhas costas indo até minha bunda onde seus dedos tocarem meu cu,com a mão dentro d'água segurei seu kct que já estava duro latejando.

_ Vamos fazer coisa melhor que nadar?

Fomos para beira do lago onde deitamos na grama,Roberto pôs para fora sua tora grossa.

_ Vem chupar meu kct Jorginho.

Engoli e Roberto suspirou fundo,subia até a cabeça e ficava lambendo,depois ia nos seu ovos peludos fazendo ele gemer,fazia de tudo para deixar Roberto louco de tesão e vontade de me foder.

_ Chega,fica de quatro para eu comer essa bunda gostosa.

Roberto se ajoelhou atrás de mim e começou forçar para entrar,assim que a cabeça passou abrindo caminho para aquele kct grosso doeu.

_ Tira tio,tá doendo.

_ Não vou tirar nada, relaxa que logo para de doer Jorginho.

Roberto começou a meter lentamente,assim que a dor passou comecei rebolar e apertar o cu em seu kct,enquanto Roberto segurando na minha cintura começou a foder com vontade,lembrei da minha tia e comecei falar igual ela.

_ Isso Roberto,mete tudo,assim mete lá no fundo Roberto.

E assim ele fez dando socadas fundas e firmes,sem deixar sair ele me colou para cavalgar,eu subia e descia levemente revezando as vezes com movimentos rápidos,rebolava,apertava o cu em seu kct,virei de frente para ele e vi aquele mulato forte com o corpo todo suado,sua boca entre aberta me deixou com vontade de beija_lá,então fui ao encontro daqueles lábios grosso e nos beijamos. Roberto me abraçou forte e começou jogar seu quadril para cima e para baixo fazendo aquela tora grossa entrar em mim,novamente num só movimento me pôs de frango deitando seu corpo sobre o meu e voltou a socar,seus ovos batiam na minha bunda como se quisessem entrar,abracei sauas costas suadas,minha boca beijava seu rosto e pescoço e logo ele deu sua boca para beijar,logo sua respiração ficou ofegante seus gemidos mais frequentes até que ele deu umas socadas fundas e firmes e gozou urrando e gemendo com seus lábios colados aos meus,e mesmo tendo gozado Roberto continuou fodendo até seu kct amolecer, depois tirou e deitou_se ao meu lado na grama.

_ Porra moleque vc é muito gostoso e sabe dar gostoso,lá em São Paulo deve dar para todo mundo né.

_ Não tio,só dou para um que me ensinou como fazer isso.

_ Ele te ensinou muito bem.

_ Tio o Luciano me chamou para ir na casa dele.

_ Se vc for te prepara porque ele é um jumento.

_ Só que eu queria que vc também fosse comigo.

_ Vou combinar com o Luciano para a gente marcar direito,agora não vai sair dando por aí porque a cidade é pequena e todos se conhecem,logo sua tia fica sabendo.

Não demorou muito para ele ficar excitado novamente e transamos mais uma vez,depois tomamos um banho no lago e voltamos para fazenda até o horário dele ir embora.

Passado alguns dias fui no bar para minha tia e encontrei Luciano.

_ Oi Jorginho,vc está gostando dos passeios pela cidade?.

Percebi que meu tio já tinha combinado com ele pela maneira que me olhou e falou comigo.

_ Sim tô gostando muito Luciano,agora deixa eu ir que a tia tá esperando eu para terminar o almoço.

Nesse mesmo dia meu tio chega perguntando se eu queria ir novamente no outro dia na fazenda,de cara meus primos falaram que não iriam,eu sabendo que o convite era só meu claro que aceitei. No dia seguinte lá fomos para a fazenda,assim que chegamos fomos para aonde Roberto trabalha,fiquei ajudando ele em algumas coisas para as horas passar rápido e logo chegou Luciano.

_ O Betão pondo o sobrinho para trabalhar?

_ Que bom que vc chegou,leva ele para andar com você a cavalo.

_ Tenho medo nunca montei num cavalo.

_ Fica calmo Jorginho eu seguro vc.

Luciano foi pegar o cavalo,ele me pôs na frente subindo logo em seguida,com um dos braços abraçou meu corpo colando ao dele,fomos pela estrada de terra onde ele ia no galope lento,não demorou para eu sentir algo duro na minha bunda,entramos numa trilha cercada por mato alto e árvores até chegarmos numa clareira.

_ Vamos parar aqui para descansar um pouco ali na sombra da árvore.

Ele me pegou por trás para eu descer do cavalofazendo meu corpo deslizar no seu,senti seu kct latejar quando tocou minha bunda,fingindo que ia mijar ele se afastou um pouco tirando um kct muito maior do que do Elizeu,ao invés de mijar ficou alisando o kct e olhando para mim que não tirava os olhos daquilo enorme. Lentamente ele se aproximou oferecendo para eu chupar,engoli até pouco mais da metade, Luciano segurando minha cabeça fazia o vai e vem,as vezes tentava fazer eu engolir tudo mais não conseguia,meu tio apareceu dando seu kct para chupar,fiquei revezando com aquelas rolas na minha boca.

_ E aí Jorginho vai aguentar tudo isso no cu?

_ É muito grande tio.

_ É nada,com jeitinho vai tudo.

Luciano pegou um tubo de creme do bolso foi atrás de mim e lambuzou minha bunda fazendo o mesmo em seu kct,em seguida começou a

forçar a entrar,aquele kct enorme foi entrando ate a metade,comecei ir ao encontro do seu corpo até que senti sua barriga tocar minha bunda.

_ Porra foi tudo,caralho aguentar um kct enorme no rabo e não reclamar.

_ Betão eles aguentam mais que mulher e o bom é que não fica com frescura.

Luciano começou foder,ia até a cabeça e enfiava novamente,meu tio socava minha boca segurando minha cabeça,Luciano me fodeu em várias posições,de quatro,de lado,cavalgando,em pé até chegar de frango onde ele metia sem dó,meu tio gozou fazendo eu beber a porra dele,Luciano gozou enchendo meu cu de porra,foi tanta que até escorreu para fora.

_ Caralho já comi muito viadinho,mas esse aqui tem um cu delicioso e sabe dar gostoso Betão,vou querer repetir antes dele ir embora.

_ Ele vai embora daqui uma semana.

_ Então semana que vem vcs vão na minha casa.

Comecei me masturbar, cada um deles enfiou um dedo em mim e assim gozei gemendo e me contorcendo na grama, nos limpamos e fomos embora e no caminho chupei o Roberto e masturbei Luciano que me deram suas porras para beber.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente tá cada dia mais gostoso... Ele não vai dar pros primos?

0 0