Primeira vez da esposa com super dotado

Um conto erótico de Bob
Categoria: Heterossexual
Contém 1003 palavras
Data: 09/05/2019 01:47:27

Vou relatar agora mais uma aventura da minha esposa Aline, 25 anos,loira, coxas grossas,corpo atlético de academia, bumbum empinado, e peitos médios e firmes.

Certo dia em um site de encontros conhecemos Jorge, 33 anos,corpo atlético,branco e alto.

Jorge era casado e saia escondido de sua esposa, então certo dia Aline marcou um encontro com Jorge no shopping ao meio dia.

Aline estava com um short dins colado bem curtinho e uma mini blusa preta decotada mostrando seu corpinho sarado.

Enfim como combinado nos encontramos na praça de alimentação e batemos um papo descontraído e agradável.

Pude perceber que desde a hora que chegamos Jorge não tirava o olho da Aline, comendo minha esposa com os olhos.

E depois de bebermos um pouco e descontrair, Jorge foi bem direto e nos chamou para irmos a um local mais confortável pois já não estava aguentando de tanto tesão. Então pra minha surpresa Aline me deu um beijo bem gostoso e disse no meu ouvido com aquele jeitinho amorzinho posso lhe fazer um pedido.

Deixa eu ir sozinha com Jorge pro motel, você fica me esperando aqui no shopping.

Aquilo me deu muito tesão,meu cacete imediatamente quase explodiu dentro da cueca.

Então nao tive escolha nos levantamos e fomos os três até o carro de Jorge, e chegando no estacionamento Aline deu um beijo em Jorge e disse:

"Bora vamos, meu maridinho vai ficar aqui esperando, tchau amor, te amo"

Então lá foi minha loirinha toda gostosa com outro macho pro motel.

Fiquei ali só observando e morrendo de tesão e então voltei pra praça de alimentação e fiquei bebendo e imaginando eles fudendo no motel e eu ali esperando minha esposa, que tesão.

Eles saíram do shopping por volta das 12:30 é só retornaram as 17:30 da tarde.

Então Jorge passou cinco horas fudendo minha linda esposa no motel.

Quando Aline chegou percebi minha esposa exausta,com os cabelos molhados, e com uma carinha que tinha levado uma surra de pika.

Aline chegou me deu um beijão e senti aquele cheiro de foda e o gosto de porra em sua boca.

Então me olhou e disse amorzinho bora logo pra casa que tô mortinha esse macho me deu muita pika tô toda fudida e exausta de tanto gozar, amor eu gozei muito e a pika dele é enorme.

Aquilo me deixou com muito tesão.

Chegamos em casa ai fui logo dando aquele amasso na minha esposa e cheirando ela todinha aquele tesão louco, tirei a roupa dela ali mesmo na sala e me ajoelhei em meio suas pernas e suguei aquela linda bucetinha sentindo todo seu mel, aline estava ensopada de tesão novamente.

Então ela foi contando pra mim toda a foda gostosa com jorge.

Descrição da Aline:

No carro a caminho do motel, Jorge passou a mão em minhas pernas e foi acariciando minha bucetinha, me deixando muito excitada. Então resolvi retribuir abrindo o zíper de sua calça e enquanto ele dirigia fui colocando seu cacete pra fora e levei um susto quando vi aquela enorme pika que mal cabia na minha mão de tão grossa e grande.

O tesão era tanto que não perdi tempo abocanhei com gosto e fui mamando aquele pau até chegarmos no motel.

Ao descer do carro Jorge foi me pegando tirando minha roupa e me acariciando toda cheio de tesão.

Entrando no quarto ele me jogou na cama tirou minha calcinha arregaçou minhas pernas e caiu de boca na minha bucetinha que já estava toda molhada de tesão. O safado chupou e sugou todo meu mel até eu não aguentar e começar a gozar intensamente em sua língua. Depois de duas gozadas frenéticas na boca de Jorge, ele me colocou de joelhos no meio da cama e começou a bater com sua enorme pika na minha cara e fez eu engolir aquele pau até me engasgar com tanto cacete. O safado me chamava de puta,vadia e mandava eu engolir com gosto seu pau.

Depois de muita chupada eu pedi pra sentar em sua pika.

Peguei a camisinha ao lado da cama e coloquei naquela pika enorme e enfim fui sentando bem devagarinho,pois não conseguia sentar de tão dura e grossa estava aquela pika.

Mas com jeitinho Jorge pegou em minha cintura chupando meus peitinhos eu fui rebolando e descendo até encaixar toda aquela pika na minha buceta.

Aquele pau foi me abrindo todinha, uma sensação gostosa toda preenchida me deixou louca e minha buceta toda ensopada de tanto tesão.

Comecei a subir e descer naquele pau enquanto Jorge sugava os meus peitinhos, até não aguentar e ter um orgasmo intenso e gostoso. Gozei sem parar até ficar exausta e implorar para ele gozar.

O safado me tirou de cima dele,tirou a camisinha,mandou eu ficar de joelho e colocou sua pika na minha boquinha e fez eu chupar ele todinho, aquele pau duro e teso. Então me colocou de quatro,botou outra camisinha e foi me penetrando novamente,com aquele pau ferrado e quente,me fazia gemer feito uma puta em sua vara. Então comecei a berrar e gritar naquela pika gostosa e todo motel escutar eu dizendo:

" vai gostoso me arromba toda, soca com força, vai macho safado me fode pro corno chupar minha buceta toda arrombada quando chegar em casa. Vai safado vou gozar gostoso na sua pika, soca tudo ai que delícia.....to gozando ai ai..."

Então Jorge avisou que ia gozar. Pedi para ele tirar e gozar na minha boquinha.

Me ajoelhei novamente tirei a camisinha e cai de boca naquele pau tesudo. Não demorou muito e Jorge começou a gritar e jorrar toda aquela porra quente dentro da minha boca. Engoli tudinho e deixei o macho bem satisfeito."

Quando Aline terminou de me contar não aguentei e gozei sem parar na sua cara de safada.

Então Aline disse que contaria o restante depois.

Mas isso fica para proxima história.

Espero que tenham gostado dessa aventura e aguardamos os comentários.

Beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bob10007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tens muita sorte. A Aline é maravilhosa demais. Ser corninho é uma delícia. Leia minhas aventuras. Vais gostar.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Ótimo conto, amigo. Se muitos não entendem o tesão de maridos em ver a esposa com outro, mais ainda, quando o comedor tem um pau maior. É esquisito essa fixação por outra pica grande arrombando a nossa mulher. Sei disso porque vivi há pouco com um mulato que não queria parar de meter na minha mulher. Te convido a ler como foi. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, manda fotos dela peladinha silbelati@yahoo.com.br

0 0