seduzida pela sogra do meu irmão (IV)

Um conto erótico de daianeff
Categoria: Homossexual
Contém 367 palavras
Data: 01/05/2019 20:18:17
Última revisão: 02/05/2019 21:15:34

e assim Regina começou sua tortura deliciosa: beijava minha boca como se fosse a última vez, mordia, lambia meu rosto, mordia minha orelha, lambia meu pescoço, queria me devorar e eu via isso em seus belos olhos castanhos. puxou a toalha a qual eu estava enrolada e chupou meus peitos de maneira majestosa enquanto sua mão procurava avidamente pela minha buceta, que já estava implorando pelo seu toque. Rodrigo entrou no quarto com uma garrafa de champanhe e gelo, ela pegou um cubo e foi passando pelos meus peitos, pela minha barriga e lambendo o caminho que ela fazia com o gelo. depois, fez o mesmo com a champanhe. Rodrigo observava tudo e seus olhos brilhavam, era uma cena maravilhosa: eu deitada sem forças, nua, Regina de quatro, toda gostosa com aquela calcinha de renda enfiada naquele rabo delicioso e marcando a bucetinha e ele em pé, com o pau dando sinal de vida já.

Regina abriu minhas pernas começou a passar o cubo de gelo nas minhas coxas, estava delicioso primeiro sentir o gelo e depois a língua quente dela. até que ela começou a me chupar, eu fui ao céu e voltei. só de lembrar como ela me chupa gostoso eu já to excitada de novo.

Rodrigo se encaixou atrás dela, já com o pau duro, afastou a calcinha e começou a meter enquanto dava tapas naquela bunda deliciosa, éramos só gemidos as duas. Rodrigo proporcionava prazer a ela e ela a mim, eu não queria que aquela tarde terminasse nunca. Regina apertava delicadamente meus peitos enquanto me chupava e quando sentiu que eu ia gozar, intensificou as chupadas e eu explodi num orgasmo delicioso ao mesmo tempo que ela. Rodrigo quis gozar na minha boca, eu engoli todinha a porra dele e logo após Regina me deu um beijo de tirar o fôlego.

tomamos banho, nos vestimos e nos sentamos para comer alguma coisa, até que Rodrigo disse:

- temos que conversar...

gostaram? querem que eu continue? escrevam nos comentários a opinião pra eu saber se devo contar pra vocês como uma mulher mais velha me causou orgasmos deliciosos. se quiserem manter um contato mais direto comigo, avisem que criarei um e-mail para trocarmos experiências ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daianeff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários