FANTASIAS COM MOTO TAXI
Olá me chamo Laís tenho 30 anos e estou louca de tesão por um cara do meu bairro, ele tem 22 aninhos bem mais novo que eu, mais aparenta ser tipão estilo de homem que me enlouquece, na verdade sempre gostei de homens mais velhos, mais ele é irresistível.
Moro num bairro aproximadamente 3 anos, conheço pouquíssimas pessoas, quase não tenho amizade nesse local, sempre achei o bairro um tédio e todos os homens daquele lugar desinteressantes. Até o dia que chegando ao meu condomínio vi um rapaz em pé na calçada balançando uma chave, quando olhei pra ele meu corpo despertou algo muito forte, fui pra casa pensando em um jeito de vê-lo novamente, mais como não conheço ninguém do bairro e não sabia nada sobre ele, não tinha pra quem perguntar, sempre que eu saia de casa ficava na expectativa de reencontra- lo, os dias se passaram em um sábado de sol estava eu saindo de casa para pegar um ônibus vi que ele trabalha de moto taxi enfrente meu condomínio. Não pensei duas vezes e solicitei uma corrida, quando ele me olhou e sorriu educadamente meu corpo arrepiou toda, simplesmente fiquei excitada por aquele rapaz alto, moreno, lábios carnudos e educado, durante o percurso da viagem fomos conversando ele se apresentou se chama RONY (fictício), falou que já mora nesse bairro há muitos anos me passou seu número e disse que sempre que eu precisasse poderia ligar, adorei a ideia, começamos a trocar mensagens diariamente.
Sou professora dou aulas em dois turnos em municípios extremamente longe um do outro, e então para conciliar os dois trabalhos, de ônibus não daria tempo, precisei contratar seus serviços e nossa amizade ficou ainda mais próxima, pois em determinado horário estamos juntos todos os dias e minha vontade de tê-lo só aumentou, conversamos sobre várias coisas e aproveito todos os dias o trajeto para ir dando uns amasso sutilmente, até para não parecer que é assédio, já que é uma prestação de serviços, dou altos cheirinhos nele, mais isso só aumenta minha tesão por ele.
Imagino altas sacanagens, fico observando como ele manuseia e controla a moto com as mãos, acelera, freia o jeito como ele movimenta as mãos. Fico pensando como seria ele tirando minha roupa, saboreando meus seios, falando sacanagens no meu ouvido, deslizando suas mãos grandes e firmes pelo meu corpo, e começa a tocar minha, buceta já toda molhada, desce me chupado toda, quando estiver a ponto de um orgasmo ele começa mordendo delicadamente meu grelinho, me deixando arrepiadinha de prazer. Imagino que ele tenha uma rola grande grossa eu caindo de boca naquela pica chupando bem gostoso o fazendo geme de prazer, e quando já estiver com pau estancado, subi saboreando todo seu corpo beija aquela boca gostosa e carnuda, morde seus mamilos suavemente, dá aquela rebolada gostosa, só para deixar o boy mais louco pra me comer, ameaçar aquela encaixadinha depois tirar e deixar ele me segurar pelos cabelos me colocar de costa e enfiar gostoso na minha xoxota e socar bem gostoso aquele pau quente todo lubrificado da minha saliva me fazendo sentir sua rola tocando meu útero e eu gritando de prazer, gozar gostoso naquela rola grossa quente, depois de toda gozadinha ele fala no meu ouvidinho fica de 4 pra mim gostosa porque agora quero seu cuzinho, então eu fico toda empinadinha e ele começa a socar gostoso e pergunta é isso que você queria? Então toma e começa empurrando só a cabecinha do pau até entrar tudo e ai começa a aumentar o ritmo socando com excitação, tesão urrando de prazer. Quando Inesperadamente juntos damos aquela gozada! Intensa e quentinha que delícia de foda. Pena que tudo é apenas fantasia da minha cabeça, no Máximo que consegui até hoje foi ganhar uns beijinho dele e umas mãos bobas e que são bem fortes, não que ele não demonstra está afim o problema é que tenho namorado que não me desperta esse lado sacana, como o Rony, mais em respeito a ele me controlo e faço o papel de boa moça
Todos os dias ele me pega em um ponto e me deixa em outro município sempre que subo na moto dele tenho vontade de agarrá-lo por inteiro, mais me controlo dou um sorriso e vou viajando no cheiro que ele tem e nas minhas loucas fantasias... Se um dia rolar conto aqui como foi...