Rapidinha Com a gordinha feia e peituda

Um conto erótico de Gordinha
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 10/05/2019 00:38:22

Rapidinha Com A Gordinha Feia Peituda

Olá, estou de volta depois de muito tempo, por motivos pessoas.

Bom voltei para contar o que aconteceu comigo recentemente.

Pra quem não me conhece me chamo Rogério, tenho 21 anos, moreno, magrinho, corpo atlético, pois pratico corrida todos os dias, tenho um dote nada de mais uns 20cm.

Tudo aconteceu na semana, chovia fininho aqui em salvador, quando desce das escadas uma gordinha baixinha, que uma amiga minha tinha me dito que ela era louca pra ficar comigo, só que essa gordinha era muito feia, se eu ficasse com ela na frente de todo mundo ia queimar meu filme, vou descreve-lá.

Ela é gordinha tem 1,60 uns 80kg, não sei ao certo, cabelos curto pintados de loiro, mais ela é aquele tipo de gordinha sem bunda, com os peitos caídos, mais mulher e mulher.

Voltando, ele desce e grita minha vizinha, como ninguém sai ela vira pra mim e pergunta. Você viu fulana por aí ? Eu respondo que não tinha visto ela, então ela diz obrigado me olha outra vez e diz que sou bonito que sempre quis ficar comigo, eu respondo com um tom de ironia "sério ?" Nisso eu olhei pros lados me certificado que não tinha ninguém é disse: qual a demora ? Ela disse toda sua.

nisso eu peço pra ela esperar dou a volta nos fundo abro o portão e a chamo, nos fundos da casa e bastante escuro a noite, fomos pra debaixo das escadas, estava no escuro mesmo, então começamos a nos pegar, nisso eu já ponho meu pau pra fora peço pra ela pegar, mais a vagabunda já caiu de boca, no meio do boquete eu lembrei da camisinha, pedi pra ela parar e esperar que eu já voltava, entrei em casa fui no quarto do meu irmão peguei uma que tinha lá aquelas que distribuem em postos de saúde, voltei fiz ela mamar de novo e que chupada gostosa com maestria, a puta sabia chupar um pau.

Tinha uma mesa velha lá, mandei ela se apoiar nela e se empinar pra mim, encapei o monstro, lubrifiquei a xana dela, na hora de penetrar deu muito trabalho, quando finalmente consegui colocar a metade tirei lubrifiquei mais uma vez e pus pra dentro de novo, fui com calma mais ela sempre reclamando de dor, então segurei sua cintura e pus de vez até o final, ela deu um grito de aí, deixei ela se acostumar com o monstro, depois que ela se acostumou comecei a bombar e aumentar a velocidade, como estávamos quase em pé, não tinha muita escolha de posição então bombei, mais bombei muito.

tinha vezes que ela pedia pra para mais como o tesão falava mais alto eu nem dava bola, quando eu senti que ia gozar, tirei de dentro mandei ela se abaixar, tirei o preservativo, bati uma punheta até imundar a boca dela de porra, ela tentou engolir o que pode, porque foi muita porra, quando terminamos disse a ela pra não contar pra ninguém, que haveria uma próxima vez, ela concordou, levantou a bermudinha jeans, lavou a boca e foi embora.

Espero que haja outra oportunidade de comer ela de novo. Rsrsrs

Desculpa pelos erros de português e pontuação, não sou muito bom nisso, espero que tenham gostado, se estiver passando por salvador quiser se divertir, me mande um e-mail, vou adorar fazer novas amizades.

ryan28728@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Jk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha também sou gordinha, tenho peito e muita bunda rsrs da uma lida em meus contos e se quiser me siga no Instagram: Analu_Cabriolet

0 0