Com meus primos de férias,Roberto achou melhor eu ficar um pouco mais com eles,e em nossas voltas de bicicleta sempre dava um jeito de passar na rua aonde Luciano morava só para ve_lo. Os dias se passaram e chegou a semana que voltaria para minha casa, e foi no começo daquela semana que Roberto combinou com Luciano de irmos na sua casa, no dia e na hora marcada nós estávamos lá só que aconteceu um problema na fazenda e meu tio teve que ir até lá para resolver deixando eu com Luciano.
_ Acho que é só nós dois em Jorginho?
_ É,o tio não vai voltar tão cedo.
_ Mas se vc topar chamo um amigo para vir aqui brincar com a gente.
_ É que o tio falou para eu dar só para vc e para ele,porque se não minha tia pode ficar sabendo.
_ Fica tranquilo ele é de confiança,come um monte de moleque daqui do bairro e o único que sabe é eu,ele não fala nada para poder continuar comendo os viadinhos, se ele falar aí ninguém mais vai dar para ele.
Ao mesmo tempo que íamos conversando Luciano estava ligando para o tal amigo,em poucos minutos aparece um homem negro gordo,só não gostei porque estava cheirando cachaça e por causa do meu pai sempre tive traumas com quem bebe.
_ Beleza Carlão,esse é o Jorginho que te falei,
_ Opa beleza, é gostosinho mesmo esse menino em,vc adivinhou que eu estou louco para foder um cu hoje.
Carlão já sentou no sofá arreganhando as pernas alisando o kct enquanto Luciano tirava minha roupa e a dele,fomos para o quarto,Carlão tirava a roupa jogando no chão enquanto íamos para o quarto,vi que não seria fácil,o negro além de ter o kct grande era muito grosso e de cabeça larga,para minha sorte ele foi tomar um banho,assim aliviou o cheiro de cachaça,enquanto ele se banhava Luciano e eu fazíamos um 69,sua língua lambia meu cu querendo entrar enquanto eu engolia parte daquele kct grande,chupava seu kct seus ovos,ele enfiou dedos em mim fazendo eu gemer com seu kct na minha boca,Carlão volta com seu kct duro com a cabeça babando,sobe na cama me levanta a cabeça puxando meus cabelos e enfia tudo na minha boca.
_ Isso bixinha engasga com a rola do negrao,vai chupa não tenta tirar não.
Eu me sufocava e ele socando.
_ Isso baba bastante, agora lambe meu saco,vai viadinho põe as bolas na boca,assim,deixa de frescura chupa direito essa porra passa a língua nas bolas.
Luciano via e adorava a maneira que ele me tratava.
_ Vou eu ou vai vc primeiro Carlão?
_ Deixa eu ir primeiro,vc já fodeu esse cu,
Luiciano passou creme em mim e depois Carlos passou em seu kct,falaram algo baixinho que não ouvi e logo em seguida Luciano enfiou o kct na minha boca,Carlos atrás de mim encostou o kct na minha entrada e de uma só vez enfiou tudo,tentei escapar mas fui segurado forte pela cintura,meu grito de dor foi abafado pela rola grande na minha boca,Carlos metia como se meu cu estivesse todo aberto socando sem dó, o mesmo fazia Luciano na minha boca,sentia seu kct deslizar na minha garganta.
_ Vai negrao arromba esse viadinho, o Betão não ta aqui para ajudar ele,deixa esse cu igual uma buceta para eu foder gostoso.
_ É viadinho de cu apertado,do jeito que eu gosto para arregaçar.
Luciano deitou_se puxando minha cabeça contra seu kct e com isso Carlos me fez deitar jogando seu corpo pesado sobre o meu,passou o braço em volta do meu pescoço e começou a foder,sua boca começou morder minhas costas orelhas e sussurrar ordens no meu ouvido, resolveram trocar,Luciano entrou de uma vez em mim e Carlos enfiou o kct na minha boca,com as mãos na minha nuca fazia engolir tudo,por várias vezes tive ânsia mas ele ao invés de tirar dava risadas e tentava enfiar mais sendo que já estava tudo dentro,até que por sorte ele tirou para ficar vendo Luciano me foder,puxado com muita brutalidade Luciano me pôs em seu colo para cavalgar,depois jogou_me de lado segurou com muita força meus cabelos e metia com violência nem parecia ser o cara que me fodeu com meu tio.
_ Eita que esse sai daqui arrombado.
_ Vai para São Paulo todo aberto Carlão.
Novamente Carlão veio me foder,pondo para cavalgar, de lado,de frango que ele socava com violência,os dois faciam o máximo para não gozar,Carlos me pôs novamente para cavalgar de frente para ele,Luciano sentou atrás de mim numa maneira que seu kct alcançasse meu cu.
_ Assim não Luciano eu nunca fiz e vcs tem o kct grande e grosso.
_ Cala a boca viadinho deixa de frescura.
Carlos segurou forte meus braços,Luciano começou forçar,quando a cabeça entrou ele parou por uns instantes mas logo começou enfiar o resto,não aguentei e soltei um grito de dor e implorei que tirasse.
_ Aguenta viadinho,sei que vc aguenta,pode gritar e chorar que assim que a gente gosta.
Eles revezavam,hora um fodia depois era outro algumas vezes os dois fodiam juntos fazendo dor ainda mais,por fim Luciano tirou dando para eu chupar,senti o kct latejar na minha boca e Luciano começar a gemer e logo me engasguei com grande quantidade de porra na minha garganta,em seguida Carlos tirou de mim e me fez engolir seu kct também enchendo minha boca de porra obrigando eu deixar limpo aquele kct negro.
_ Desta vez ele perdeu o cabaço Luciano.
_ Com certeza Carlão, olha como ficou o buraco e olha como sangrou o cuzinho dele.
Realmente tinha sangue no lençol,nas pernas deles meu cu sentia um vácuo,Luciano foi pro banho.
_ E aí viadinho,gostou de dar para o negrao,gostou de dois kct no rabo?
_ Vcs são violentos,eu nunca tinha feito isso duas rolas dentro de mim.
_ É bom, agora vc aguenta qualquer um no seu rabo.
Luciano voltou e Carlos foi para o banho,bateram na porta,Luciano foi atender, era meu tio.
_ Porra vim correndo para brincar também, porra Jorginho ele arrombou vc pelo sangue que tá no lençol.
Antes de eu responder Carlos aparece no quarto.
_ Não acredito que vcs dois fuderam ele.
_ E com direito à duas rolas no rabo dele Betão.
_ Cara vcs são loucos,olha o tamanho do kct de vcs,o moleque deve tá arregaçado.
_ Tá nada,se tiver logo fecha.
Meu tio como um bom safado que era ficou de kct duro e veio para cima de mim e fodeu até gozar no meu cu gemendo alto.
_ Vamos tomar banho e ir embora Jorginho, falei para sua tia que a gente voltava logo.
Tomamos banho juntos nos vestimos e fomos embora,minha mãe chegou naquele dia à noite e no dia seguinte cedo voltamos para casa,notei ela estranha quieta um pouco triste,perguntei o porque mas ela falou que estava cansada apenas isso,enfim chegamos,ela foi trabalhar e eu dormir um pouco,assim que acordei tomei banho e fui para casa do Elizeu.
_ E aí Jorginho,como foi as férias?
_ Foi bom tio.
_ Me conta o que vc fez por lá com seus primos.
_ Com eles não fiz muita coisa porque eles começaram as férias semana passada.
_ Então vc não se divertiu muito.
_ Fiquei mais com minha tia e meu tio indo com ele na fazenda aonde ele trabalha.
_ É tio mesmo ou arrumou alguém para brincar com vc Jorginho?
_ Tenho que te contar o que aconteceu comigo lá tio.
_ Então conta que já estou aqui imaginando mil coisas.
_ Mais antes vc sabe o que aconteceu na minha casa?
_ Por quê Jorginho?
_ Minha mãe tá estranha e achei minha casa diferente.
_ É porque seu irmão foi embora Jorginho, por isso ela tá assim triste.
Na hora lembrei que Elizeu me prometeu que Jonas nunca mais ia tocar em mim.
_ Tio o que vc fez com meu irmão?
_ Ei calma,não fiz nada,sabe aqueles amigos meus,eles só conversaram com seu irmão,ninguém machucou ele,só falamos que sabia o que ele fazia com vc e se ele não parece a gente ia por ele na cadeia,então ele falou para sua mãe que iria morar só ia morar perto do serviço dele.
Ao invés de sentir aliviado me senti culpado por minha mãe estar triste.
_ Minha mãe tá assim por minha culpa tio,não quero minha mãe triste.
_ Então vc quer seu irmão maltratando vc toda vez que estiverem sozinho Jorginho?
_ Não tio,é que não gosto da minha mãe triste.
_ Logo ela fica bem, e seu irmão vêm todos finais de semana na sua casa,agora conta para mim sobre sua viagem dá para ver que aconteceu muita coisa nessa viagem.
Contei tudo em detalhes para o Elizeu,só que percebi que ele parecia que não gostou muito,principalmente à parte de eu ter dado para dois.
_ Legal Jorginho,vc se aventurou bastante,agora tenho que sair mais amanhã vc vem aqui sem falta em.
_ Tá bom tio,amanhã venho aqui ficar com vc.
_ Vem que vc não vai se arrepender.
Continua.