Era só Eu e Você 16

Um conto erótico de Jessica Alves
Categoria: Homossexual
Contém 584 palavras
Data: 01/05/2019 23:14:17

*Rafaela**

Nao sei o que estava acontecendo ali, mas isso estava me tirando do serio. Ver a Rebeca depois de anos me deixava confusa, Ana Luiza me fez esperar por horas e no fim das contas estava com o Alex. Eu sei que nem tudo foi coisa dela, afinal eu passei todo esse tempo querendo esta pronta pra ela. Acho que foi tempo de mais , ou ela nem se quer teve a decencia de me falar a verdade. Esse pensamento era o que mais doia. Como ela pode fazer isso e esta como se tivesse tudo bem?

RAFAELA;-Eu vou embora sozinha!

ANA LUIZA;- Eu vou com voce!

DANI:- Oh paulista, ela nao ta bem, deixa eu levo ela!

RAFAELA:- Eu nao bebi nada, estou bem, e quero ir pra casa sozinha, qual o problema?

AMANDA:- Ai carrapato chato, aproveita, de um lado tem uma gata como a Dani, que mesmo sendo so sua amiga quer mais que isso, do outro a Ana Luiza que vacilou mais [e arriada por voce, ainda tem esse rapaz que voce chama de Rebeca, que ainda por cima e gostoso! Deixa de ser idiota, eu aqui sozinha e voce ainda tem que escolher!

RAFAELA:- Primeiro eu me chamo Rafaela, segundo eu nao suporto essa brincadeira de me chamar de carrapato e terceiro eu devia ter so ido pra casa, a chance de sentir o que to sentindo agora era quase nulas. [Olhei para Rebeca]. - Voce senhora Rebeca, me deixe pensar, pare de me encher o saco, quando poder conversar sem sentir raiva de voce eu vou ate voce. Dani meu amor obrigada pela festa, esta tudo lindo e voce Ana Luiza me esqueça por enquanto. Mas eu deixo voce vir comigo!

ALEX:- Ana Luiza!

ANA LUIZA:- Depois Alex!

**Ana Luiza **

Só queria uma chance pra desfaser tudo aquilo, eu nao esqueci a Rafaela e mesmo depois de tanto tempo, ela ainda mexia comigo. Alex é um bom amigo, pena que ele ainda tem esperanças. Saímos da festa e som continuou. Chegando no carro...

Rafaela:- O quê foi tudo isso?

Ana Luiza:- Eu vacilei! Quero realmente me desculpar,conversar melhor!

Rafaela:- Então fala!

Ana Luiza:- Eu não sei o que sinto por você?

Rafaela:- Nem eu!

Ana Luiza - Só é bom sabe?

Rafaela:- Sei!

Ana Luiza:- Eu gosto de está com você, eu gosto de sentir que sou eu, mas isso é errado!

Rafaela:- Amar é errado?

Ana Luiza:- Você me ama?

Rafaela:- Não! O pelos menos ainda não, não sei!

Ana Luiza:- Eu venho de uma família extremamente conservadora, sou filha de uma missionária e um diretor da igreja. Tive um ensinamento e pra mim é complicado! Em meu coração diz vai, luta por isso que está sentindo, meu cérebro diz que não, isso é errado!

Rafaela:- Mentir, fugir, matar, roubar, isso é errado, mas não julgo que faz, a salvação que eles tanto almejam é individual. Eu não tenho religião, vejo a vida de uma maneira, nunca fui enfiada dentro de um templo pra isso. Se você achar que é errado fique por aqui, se achar que está confusa, conversaremos, eu já falei , estou pronta pra você!

Ana Luiza:- Então vamos com calma?

Rafaela :- Vamos indo!

Ana Luiza:- Posso te pedir uma coisa?

Rafaela:- Fala!

Ana Luiza:- Bom...

Continua...

Olá, tudo bom? Não esquece do😉 e deixa seu comentário. Bjus até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

É essa briga aí foi ótima, essa Dani e uma falsa, pelo visto sentiu saudades da Rafa e fez essa festa, agora eu não entendi essa Rebeca/Robson ela falou que não tava afim é mesmo assim ficou forçando a barra, merecia um tapa na cara pra acordar pra vida.

0 0