Uma coisa eu aprendi nessa, cu de viado é o melhor lugar para aliviar o pau, quando bate aquela vontade de gozar, que punheta nenhuma resolveria, então, cu de viado serve para isso, matar aquela vontade e botar todo leite acumulado no passivo.
Tenho 49 anos, sou zelador numa universidade no Maranhão, universidade é local de viadinhos passivos, esperando machos fornecer porra pra eles, uma coisa é certa, viado gosta de porra.
Estava eu na universidade fazendo meu trabalho quando avisto um estudante, de cara percebia-se que o estudante gostava guardar rola no cu, o viadinho era novinho, loirinho, bonito até, eu não sou o homem mais bonito do mundo mas sou boa pinta tenho meu charme, me aproximei dele e fiz sinal pra ele me acompanhar pra uma das salas vazias.
Ele me seguiu até a sala, e perguntei e ai tá afim um sarro gostoso, eu sei que tu curte, ele sorriu pra mim com cara de puta safada, não perdi tempo, saquei a rola e botei pra mamar, o viado sugava meu pau, eu metia e tirava da boca dele, e peguntava, gosta de pau viadinho? Ele só balançava a cabeça concordando, continuava perguntando, vai beber meu leite? e balançava a cabeça. Esse cu já levou pau? ele tirou da boca e respondeu sim, perguntei, quantos? 3 ele respondeu, então te prepara que agora vai ser quatro.
Peguei ele e coloquei de costas pra mim, comecei a esfregar meu pau na bunda e a morder seu pescoço, sua orelha, encoxava com força aquele depósito de pica, baixei a calça pincelei a vara no cu dele e meti na égua, o cavalão aqui metia na sua égua com vontade, o viadinho engolia meu pau com aquele bumbum guloso. Eu dizia pra ele, o pai e a mãe pensa que o filho tá estudando mas tá é levando na bunda.
Eu sentava a vara no viado, minha pélvis batia com força na bunda dele, mas não tinha piedade, cu de viado é pra levar rola, de vez em quando eu parava e o viado vinha empurrando a bunda no meu pau, enterrando no cu dele, pelo visto esse cu é ansioso né viadinho? Não para, não para, martela essa pica na minha bunda, que pica gostosa, não tem coisa melhor que um macho gostoso metendo até o talo.
O viadinho gostava mesmo da coisa, viado bom é quando pede com força e esse pedia com voracidade que eu metesse com força e não minha fazia de rogado, o cu do viadinho tava gostoso, com a violência da pirocada no cu dele, ele mordia meu pau com o cu, assim não deu pra segurar e avisei que ia botar minha porra pra dentro, com mais duas estocadas comecei a jorrar dentro dele, enterrei fundo, soltando tudo lá no fundo, eu ainda dei mais umas três estocadas e na última eu colei na bunda dele com força pra ter certeza que a porra tava toda dentro dele, a vontade era de nunca mais sair dali, aquele cu tava gostoso demais e assim fiquei ainda um tempinho dentro dele, o pau latejando, o tesão não tinha passado, então avisei pra ele, viadinho esse cu tá gostoso demais, então comecei a bombar de novo e ele começou a gemer, que tesão do caralho, ele dizia.
Comecei a meter novamente com vigor, aquele cu era sensacional, aguentava sem reclamar, meu tava estourando dentro
dele, metia com força e ele aguentando tranco, estava começando a ficar cansado mas o tesão e aquele cu guloso me mantinham firme, ele começou a rebolar, então não aguentei, enterrei o cacete e depositei minha porra mais uma vez naquela bunda, depois do último, fiquei com meu pau enterrado nele e mantinha sua colada novamente com força, empurrando seu quadril enterrando seu cu no meu pau e eu fazendo o movimento contrário empurrando o pau querendo meter até as bolas, fiquei assim com ele alguns segundos e só então fui desengatando, disse pra ele que ia tirar o pau devagar e que saísse totalmente ele devia fechar o cu rápido pra ele não derramar a porra e assim ele, e ainda mandei ele limpar meu pau com a boca.
Nos despedimos, eu aliviado e ele com a minha porra toda no cu, depois disso comecei a esporrar quase todo dia aquela bunda.