O que eu vou contar é uma historia real e com certeza não é essas merdinhas que adolescentes ou homens, que fingem que são mulheres para fantasiar com coisas que nunca aconteceram, aqui na internet.
Meu Nome é Carlos*, tenho 26 anos, 1.72, 78kg, cabelos bem pretos no estilo militar, fui atleta de judô, futebol e boxe. Ou seja, tenho um porte atlético apesar de não estar na minha melhor forma física. Sou universitário, morador de Comunidade no RJ, sendo assim, tenho uma vida bem corrida e dinâmica como a maioria do pessoal da minha idade tem.
O que vou contar começou quando ainda tinha 18 anos e estava na eminência de virar Soldado do Exército. Na ocasião era Fevereiro de 2012, dias antes de entrar em internato no quartel onde iria servir. Como era de praxe, fizemos um churrasco em família no Subúrbio do Rio de Janeiro, na casa da minha Tia "C" (assim que irei me referir a ela), que na época tinha seus 30, 31 anos de idade.
Tia "C" é uma mulher muito é bonita, nordestina com beleza brasileira! Mistura de Índios e Europeus, pele branca, cabelo loiro, com bunda enorme e seios pequenos, coxas grossas e tudo isso em 1.65 de altura de pura beleza postural! Uma mulher que te faz querer usufruir cada segundo da sua presença. Como sempre, alegre, divertida e com um olhar de malícia que me despertava um nervosismo incomum. Nessa época já tinha namorada e já estava acostumado com o jogo de sedução das mulheres, isso era o que eu achara rs.
Em um momento do churrasco acabou ficando eu, minha mãe e Tia "C". Como é comum em eventos de família, me perguntaram por que minha digníssima namorada não estava presente, contei o porque (não me lembro agora) e ficou nesse assunto durante um tempo... até chegar em sexo! Nesse momento minha mãe se levantou para pegar cerveja ou comida (não lembro bem) e ficou eu e minha Tia, ela me pergunta:
- E ai, Carlos*, você sempre fala da sua namoradinha e vi no seu Facebook que vocês estavam juntos na praia... Nossa, ela tem corpão, bunda grande igual da Titia! - caímos em gargalhada (pra mim com um pouco de nervosismo rs) - Conta aqui só pra mim, você da um trato legal na bunda dela?
Nesse momento me deu um puta nervosismo com vergonha e a puta que pariu de sentimentos que poderiam vir!
Respondi:
- Ah tia, faço o que posso! - não foi a resposta mais confiante para um cara como eu - Confesso que gosto muito da bunda dela rs.
- Então quer dizer que você come a bunda dela - disparou ela.
Meio que faltou o ar e com demora, respondi:
- Dar a bunda não é o forte dela :/.
Disse ela:
- Ela não sabe o que está perdendo, anal é a forma mais gostosa de gozar!
Parece ser clichê ler isso na internet, pois tem muito disso aqui. Mas quando se tem 18 anos e se escuta isso da sua tia que tem quase o dobro da sua idade, é realmente impactante e desperta os desejos mais profundo de um cara que tinha/tem a idade como a minha na época.
Respondi:
- Não sei, ela sente muita dor, reclama, diz que não é bom... enfim, não fico insistindo até por que não quero estragar o clímax!
Disparou ela:
- Ou será que você não sabe fazer ou não conduz ela, pra fazer bem gostosinho?
A partir daí eu comecei a ficar bem interessado no assunto, pois acreditava que de fato ela poderia me ensinar algo que poderia usar com minha namorada!
- Fale mais sobre isso, Tia "C"? - Eu disse.
- Mais tarde continuaremos esse assunto, preciso dar atenção aqui para o povo de casa.
Pensando bem hoje, toda a forma como ela conduziu a conversa foi de forma pensada para que eu ficasse na situação que tinha ela, tinha acabado de me deixar; confuso e curioso!
Mas essa conversa demorou 7 anos para acontecer!
Não conseguimos conversar aquela noite, no dia seguinte fui embora e logo depois a vida de todo mundo mudou muuuito!
Eu terminei o namoro no ano seguinte (que desde então estou solteiro) e ela terminou o casamento com meu tio, 2 anos depois.
No ano passado voltamos a ter contato e resolvemos nos encontrar na nova casa dela para colocar o papo em dia. Só que agora, eu já não era o garoto de 18 anos que ficava com cara de otário na frente de uma Loba como aquela. Já pelo Whatsapp iniciámos nossa conversa sobre relacionamento e consequentemente, sobre sexo. Ela falou do desejo dela de transar comigo e eu revelei que desde a nossa ultima conversa sempre pensava nisso.
Fui a sua casa em um final de semana e ai, a coisa muda de figura!
Passamos uma tarde na piscina do condomínio onde ela mora; biquíni enfiado na bunda, protetor solar e muita cerveja!
Resolvemos ir para casa e terminar nossa conversa no quarto dela:
- E ai, ainda não sabe como comer uma bundinha? - disse ela.
- Olha, eu não vou responder essa pergunta, até por que eu acho que você precisa descobrir - eu disse.
- Então, ok. Pago pra ver! Mas antes, vamos tomar um banho?
Nesse momento, ela me surpreende tirando a roupa sem nenhuma vergonha na minha frente, o que me fez ficar excitado na hora! Quando ela vira de frente, ela me mostra a bucetinha dela com pelinhos aparados e raspados na lateral, o que fazia com que o biquíni escondesse no limite! Sempre curti buceta peludinha!
- E ai, vai tirar a roupa não? - disse ela
- Vem tirar você! - eu disse.
Ela ajoelha e vem de gatinho, de 4, olhando no meu olho... posso ver a marquinha de biquíni estalando e sua língua umedecendo os lábios. Ela abaixa o calça e dispara!
- Puta que Pariu, rola grossa cabeçuda!!! - com uma cara de puta devoradora - Agora entendo porque sua ex-namorada reclamava de dor no cú dela... mas relaxa meu bem, dessa frustração eu não vou te proporcionar, tenho um bisnaga cheia de K.Y pra foder até cansar!
Daí, meu amigo, o pau já está babando e muito!
Ela começa um boquete com lábio úmidos, lambendo a cabeça e descendo pro saco. Estrategicamente e ela não coloca mais do que a cabeça da piroca na boca! É diferente, é um vai e não vai que só faz o tesão aumentar... e quando menos se espera, ela engole tudo de uma vez, segurando meu saco e olhando nos meus olhos!
Ela me leva para o banheiro, liga o chuveiro e pede:
- Chupa a bucetinha da titia, meu bem?
Chupar buceta é uma especialidade da casa, isso que se aprende, quando se relaciona com uma bissexual. É outra história, para outro dia.
Chupo bastante, tomo todo o melzinho que escorre da bucetinha. Viro ela de costas e começo chupada no cuzinho dela que leva ela a loucura! Com uma mão estimulo o clitóris e com outra procuro o famoso ponto "G". Ela geme como se não houvesse o amanhã, a penetração é inevitável!
Vamos para cama, sem nos preocupar com toda a água que escorre pelo quarto, até por que, nessas horas ninguém quer saber de mais nada!
Ela já pede:
- Antes de comer meu cuzinho, fode a minha bucetinha bem gosto?
Seu pedido é uma ordem!
Papai e mamãe, de ladinho, frango assado e finalmente de 4!
Ela pega a bisnaga de K.Y e lambuza primeiro meus dedos e seu cuzinho.
- Massageia meu cuzinho?
Eu obedeço claro!
- Aiii, que delicia, mete o dedo... Mete outro... Tira e bota... Coloca o terceiro... Tira e bota de novo!
Enquanto isso eu estou socando de forma cadenciada na sua bucetinha e ela masturba o clitóris.
E finalmente ela pede:
- METE NO CÚ DA TITIA, BEBÊ!
Isso pra mim já é o ponto alto do sexo! Coloco sem nenhum problema...
- Aiiii CARALHO, deixa entrar até o talo! Soca até as bolas! Soca tudo na Titia!
Aproveito o máximo que posso, coloco no frango assado... ver ela olhando nos meus olhos, pedindo pra meter no cú, massageando o clitóris com a aquela bucetinha peludinha... não tem preço!
Beijo os pés dela, faço carinho nas pernas e falo muita sacanagem:
- Vai titia, goza vendo seu sobrinho meter bem gostozinho no seu rabão, goza com a rola no cú!
- Eu vou gozar, mete mais rápido que a titia quer sentir essa rola grossa cabeçuda! – diz ela.
Ela goza, entre gemidos e gritos!
Aproveito o momento:
- Vou te dar banho de porra!
- Dá, caralho, dá porra pra titia! - diz ela.
Sabe quando você dá aquela socada até o fundo, tira tudo e o cú fica todo aberto? Então, isso me dá um tesão fodido!
Depois daí é Leite pra tudo que é lado, mas, bem concentrado no rosto dela. Ficamos um tempo deitados na cama.
- Nossa, estou toda arrebentada... Fazia tempos que não dava o cú desse jeito hahahaha! - diz ela.
Tomamos banho, curtimos o resto do dia e transamos mais durante a noite. Até hoje mantemos esse relacionamento com aprendizado mútuo de muito prazer. Realizamos muitas fantasias juntos e coisas que provavelmente irei contar aqui.
Esse é meu conto, esperem que gostem.
E-mail:
eusafadinho2015@gmail.com