Olá pessoal, venho trazer mais um conto real meu, desta vez que houve a mais ou menos uns 3 anos atrás, quando eu levei uma novinha para casa e como seu cuzinho a força.
Na época eu trabalhava na rua dirigindo por conta, como tinha bastante tempo livre, vivia em aplicativos de relacionamento, igual ao tinder. Nele conheci uma novinha de apenas 17 a ninhos, conversamos, se conhecemos e começamos a falar algumas safadezas. Eu gosto de ir jogando o verde para saber do que a gata mais gosta, como é o estilo dela. Vi que esta gostava de fazer um “cu doce”. Ela ficava enrolando de marcar de sair, foi quando eu a disse que is pegar ela a forca se ela continuasse de gracinha, e a safada duvidou... Brincadeira indo e vindo comecei a falar que ia puxar seus cabelos, meter nela sem camisinha, comer seu cuzinho e gozar na sua boca, ela ria, dizia q eu só falava e que na hora não ia fazer tudo isso.
Em fim marcamos de sair, mas ela exijiu que tudo foi apenas brincadeira e que nada disso aconteceria, eu concordei. Marcamos de nos encontrar em um shopping em Mauá, só para busca-la não pretendia se quer pisar no shopping, ela um dia de semana de tarde. Cheguei lá como combinado e ela não estava, liguei e ela perguntou se eu já estava lá. Fiquei bravo, logo entendi que ela estava bem longe já que ficou surpresa de eu estar lá. Ela disse que pensou que eu não fosse e que ainda estava em casa. Que em mais ou menos 1h30 chegaria la.
Eu já estava bravo com a situação, mas resolvi ir busca-la em sua casa, ela me passou o endereço e em 1h cheguei lá... Ela ainda demorou a subir, eu estava nervoso, odeio esperar... Certamente c eu ficasse esperando ela la, ficaria umas 3hs esperando, decidi então que sairia com ela, ia comer ela e dar no pé, deixar ela com sensação de que foi usada e jogada fora só de vingança pela demora. Finalmente ela subiu, ela uma morena alta, MIS ou menos 1,75 de altura, uns 70kilos. Ela era bem gostosa, coxas grossas, seios médio, bunda grande, quadril larg... Morena dos cabelos encaracolados, nem parecia ter aprns 17 anos, daria uns 22 pelo seu corpo... Ela olhou pela janela do carro já que nunca tinha me visto, sorriu e entrou, me comprimento com um beijo no rosto e disse que eu estava cheiroso... Bom para quem ainda não me conhece de outros contos, sou mestiço a japonês, branco, 180 de altura, 84kg, malhado, cabelos arrepiado curto e liso que nem de PM (sempre pergunta se sou PM), labis carnudos, pau com 21cm bem grosso, nervudo e moreno, bem Lisinho que gosto de receber uma bela mamada... Aquela dia eu vestia ma camisa social esportiva e calca jeans, notei que ela gostou do que viu...
Bia (como vou chama-la) logo perguntou da minha cara amarrada:
- você tem essa cara brava assim mesmo?
Eu disse:
-só quando me fazem esperar
Ela:
- nossa que grosso, vai me levar para onde?
Eu disse:
- para minha casa.
Ela:
- fazer o que la?
Eu:
- Te castigar...
Falei com um sorriso meio safado para ela.
Ela:
- engraçadinho, vamos logo antes que alguem nos veja e saia falando por ai.
Levei ela ate em casa na Zona leste onde eu morava. Chegamos, entramos, ela olhava desconfiada, querendo rir, meio tímida, fingindo não entender, mas tenho certeza que ela j sabia, alias eu estava de pau duro e ela olhava direto o volume na minha calca.
Subimos as escadas de casa e logo na sala, coloquei ela contra a parece, a beijei e peguei forte em sua bunda (sou louvo por bunda).
Ela deu um leve suspiro, ficou arrepiada e disse:
- calma, no costumo ir assim tao rápido...
Eu:
- calma nada, você vai ter o que merece agora...
Fui empurrando ela para meu quarto, ela retrucava, mas ia sedendo, joguei ela em linha cama, ela riu e logo se sentou dizendo que não era assim blá blá blá.. Aquele famoso cu doce...
Logo abrir o zíper da minha calma e pus meu cassete para fora, ela disse:
- ao menos no tamanho você não estava mentindo...
Eu:
- quero ver VC aguentar...
Peguei a mao dela e coloquei no meu pau, ela punhetava, mas não chupava... Deve que era vergonha, ou frescura, tem umas novinhas que tem essas frescuras... Não me importei pq eu queria MSM fuder ela... Deitei ela na cama, fui tentar arrancar suas calcas jeans, mas ela me interrompeu para ela MSM tirar já que estava muito justa... Logo estava peladinha, bucetinha depiladinha, já foi pronta para me dar...
Tentei ir por cima, ela não deixou, disse que ia machucar ela com aquele tamanho de pau, entao deitei e ela veio por cima, sem camisinha mesmo, sob molhei a cabeca do pau com saliva e ela foi sentando devagar. Ela não ia ate o fim, eu peguei na sua bunda, Ergui e fui bombando por baixo. Ela encolhia para não entrar tudo e gemia:
- ai, ai, devagar, huun...
Mas logo foi se acostumando e deixando eu bombar nela.... Logo ela se rendeu, chegou com os seios perto da minha boca, eu mamava eles loucamente enquanto apertava e batia na sua bunda, fodendo ela forte, ela só erguia o traseiro para eu meter... Logo ela anunciou que estava gozando..
- ai, vou gozar, mete, mete, to gozando... Huuun gostoso....
Percebi que ela relaxou e bambeou um pouco as pernas, pediu para eu terminar logo pq ela tinha que trabalhar... Ela cuidava de uma idosa de noite, inclusive eu havia combinado de deixa-la la.
Falei para ela deitar de ladinho para mim, normalmente eh a posição que início o anal na gata... Ela veio fingindo que não entendia, mas ela sabia que eu ia foder seu cu, já havia dito isso antes de ir ve-la.
Ela empinou sua bundinha e disse:
- vai fazer como?
Eu:
- vou comer seu cuzinho.
Ela;
- não vai não...
Eu:
- vou sim...
Enquanto isso já ia apontando meu pau na entrada da sua Bundinha que não recusava, estava empinadinha, falando que não, mas sedendo a mim que a agarrava forte pela cintura, que na verdade nem era preciso, ela só fingia q estava sendo forçava... Comecei a empurrar minha pica na sua bunda, e que bunda, apertada demais, uma delicia... Ela gemia:
- ai, ai, ta doendo, para, ai....
Eu dizia:
- cala boca, VC sabia que eu ia foder sua bunda, sei que você queria isso...
Pus a mao e sua boca e empurrei tudo, comecei a bombar na sua bunda... Mesmo assim ouvia seus gemidos abafados pela minha mão:
- huuun, huuuun huuun
Mas sem ela fogir em momento algum, senti sua Bundinha relaxando e comecei a bombar forte, sem parar, em tendo tudo e tirando, segurava agora sua nuca e sua cintura... Ela gemia alto e pedia para eu gozar logo...
Logo eu anunciei que gozaria, e me posicionei melhor para encaixar tudo, e fiquei dando aquelas estocadas com o pau todo dentro dela, o vai e vem com k pau todo já dentro dela e gozando, e muito, logo sentia escorrendo pelas beiradas da bunda dela... Ela suava frio, não disse, mas com certeza gozou junto...
Ela virou, sorriu e disse:
- pronto? Vou tomar banho para ir trabalhar...
Levei ela para o trabalho, ela sorria atoa, meio tímida, mas ficará sorrindo de tudo... Dias depois ela veio conversa comigo, tocando no assunto do sexo, me disse que faltou só eu gozar na boca dela como havia dito...que gostou de ser abusada e queria de novo... Eu disse que foi a única vez dela,ao menos comigo, pq eu não iria vê ela mais...ela disse:- porque? Não gostou?
Eu disse:- sim, adorei, mas não sou otário de fica saindo com mina que me faz fica 2hs esperando... Sai fora...
Ela: - então pq me esperou aquele dia?
Eu: - já estava la, não ia perde viagem e queria te deixa com esse gosto de quero mais, só para VC para de fazer pouco caso dos outros, ainda MIS sem conhecer...
Ela me xingou, então bloquiei ela e fim de história kkkkk
Espero que tenham gostado do conto, sei que muito não vão gostas do que fiz no final, mas na época eu era muito bem servido, chegava a comer 5 mulheres diferentes na semana, então não pagava pau para nenhuma mulher, pelo contrario, só ia atrás ate o primeiro encontro, depois largava de mao, elas sempre procuravam, as que realmente era muito lindas e boas de cama eu saia mais umas 2x, nada mais.
Comentem, votem, aceito criativas e sugestões, sou novo aqui esse é um dos meus primeiros contos. Até mais..