primeiramente, para melhor entendimento da história, recomendo que leiam os contos anteriores, basta clicar em meu perfil. em segundo lugar, eu gostaria de agradecer ao feedback extremamente positivo que tenho recebido. a história contando como comecei a transar com Regina e Rodrigo ainda tem mais 4 capítulos, porém, se desejarem posso contar detalhadamente como estamos atualmente. spoiler: estamos muito bem, obrigada rs. após o término desta saga, por assim dizer, contarei outras histórias envolvendo meu ex-namorado, se assim desejarem. vamos a parte VI da história :)
Regina olhou pro Rodrigo sem entender nada e ele, com sorrisinho sacana, me olhou como quem pedia cumplicidade:
- fica de 4 pra gente meu amor?
eu já sabia onde ele queria chegar e me posicionei embaixo dela como se fôssemos fazer um 69. Rodrigo, que estava atrás dela, tirou o vibrador daquele rabo gostoso e começou a chupar o cuzinho dela ao mesmo tempo em que eu chupava a bucetinha por baixo. Regina ficou em transe, totalmente fora de si, só gemia e chorava de prazer apertando e arranhando minhas coxas até que explodiu num orgasmo delicioso. exausta, se deitou de costas pro colchão. era minha vez de retribuir o orgasmo que Rodrigo havia me proporcionado. ele havia dito que não queria participar mas simplesmente não resistiu.
ele se deitou ao lado dela, fazendo carinho em seus cabelos negros como a noite, dando beijos em sua testa e em seu rosto. eu engatinhei pela cama até chegar àquele pau grande, grosso, com a cabeça rosada e brilhante. olhei para Regina como quem pedia permissão e ela deu de ombros: comecei a chupar a cabecinha dele, passava a minha língua pela glande e depois engolia o pau todinho enquanto massageava seu saco, depois fiz o contrário, chupava suas bolas e punhetava seu pau. Rodrigo ficou louco. empurrava minha cabeça contra seu corpo até quase me engasgar e eu tirava a boca do pau dele deixando todo babado. ele se ajeitou e pediu pra me chupar, fizemos um 69 maravilhoso e Rodrigo gozou na minha boca ao mesmo tempo que gozei na dele, me fazendo engasgar um pouco. limpei seu pau todinho e cai deitada ao lado dele pra recuperar o fôlego. assim que me acalmei, fui tomar um banho e avisei que ia embora porque já era tarde. Rodrigo me segurou pelo braço e perguntou:
- quando nos vemos de novo?
gostaram? querem que o eu continue? escrevam nos comentários a opinião pra eu saber se devo continuar ou não. quem quiser saber como o Rodrigo consegue ficar tanto tempo de pau duro e dar prazer pra duas mulheres insaciáveis, manda um e-mail pra rodrigofcdc@gmail.com que ele explica certinho.