Bom dia galera, conto 100% verídico.
Meu nome fictício é Thiago, vou chamar a minha tia de Renata nesse conto, para quem não leu o primeiro conto, essa é a segunda vez que cometo incesto com tia e espero que não seja a última.
Estou com 26 anos corpo bem malhado, tenho 1.70 e sou morena. Minha tia com uns 42 anos branca, corpão cabelos longos e escuros e bem safada.
Desde os meus 14 anos eu já sentia muito tesão por essa tia, que na época era mulher do irmão de minha mãe que vivia críticando - a falando que a mesma não prestava, e isso só me dava mais vontade de provar.. cerca de uns 4 anos atrás ela se separou e foi aí que comecei a investir. Já que o motivo da separação foi muita traição rs.
Depois de muita safadeza no whats a gente finalmente conseguiu sair sem que ninguém soubesse. Fomos em um barzinho muita conversa ela com um vestidinho azul claro curtinho. Depois de poucas bebidas resolvemos ir pro motel. No meio do caminho passando as mãos em suas coxas cheguei em sua bucetinha que estava ensopada ( que boceta quente) que delícia lembrar essa noite!
Ela começou a gemer com meus carinhos e foi logo colocando meu pau pra fora, ficamos nessa de um masturbar o outro até ela não aguentar e começar a me mamar gostoso, ela sugava meu pau e depois descia a boca bem molhadinha. Ao chegar no motel já não tinha mais conversa era tudo putaria. Ela começou cavalgando igual uma putinha logo comecei a meter o dedo no seu cuzinho ela gritava e gemia, minhas coxa ficava toda molhada do mel da bucetinha, quando conseguir tirar ela de cima, eu fiz oq ela tanto queria algemei ela com o braços pra traz, e cair de boca na buceta mais molhada que já chupei, metia a língua, mídia a coxa bebi tanto mel da minha tia vagabunda, não me aguentei e comecei a chupar o cuzinho dela com meu dedo na bucetinha. Até ela começar a pedir pra fuder ela de 4, foi assim até cozar naquela bunda gostosa! No outro dia acordei com uma chupada maravilhosa da titia com cara de putinha que tomou leite logo cedo!
Espero que tenham gostado. Estou tentando comer mais 2 tias rs
Quem sabe pego minha mãe tbm, adoro incesto