Gostaria de poder conversar com homens casados ou solteiros que gosta de chupar um pau que mede 19, 7 ctm grande e grosso adoro comer um cuzinho gostoso , Moro em Belo Horizonte MG , se você for de BH MG meu email rgfotos1@hotmail.com , meu zap só para mensagens ok 31993507175 Rogério.
Olá Glória, tbm concordo com o relato do Júnior mais abaixo. Vejo que vc fez a coisa certa, se posicionou e proporcional prazer pra ele e pra vc e está encimando corretamente como um homem tem que tratar e dar prazer a uma mulher.
olha não se sinta culpada ou constrangida por tudo que aconteceu ou vem acontecendo entre vcs ,tenho 44 anos e devo minha vida sexual a minha madrasta ,pois graças a ela que pude ter as maiores e melhores sensações de prazer ,que nunca senti com outras mulheres,mais me ajudou muito na minha formação sexual ,muita gente entra aqui só querendo putaria ou se exitar ,mais esse espaço é bem interessante vc aprende muito com as experiencias dos outros ,mesmo sabendo que a maior parte e apenas conto e nada real ,amis serve como aprendizado ,tenho certeza que vc vai poder dar para seu filho no sentido dar educacionalmente toda instruçãqo necessaria para tratar uma mulher com o respeito que ela merece ,não se prive nem prive ele dos prazeres que a vida nos da ,e melhor com vc do que com qualquer mulher da rua que vc nçao sabe quias os cuidados que ela toma ,vc pelo menos tem o cuidado de se cuidar para poder proporcionar o melhor pra ele no sentido prazer nota 10
Gloria, seu conto foi simplesmente fantástico! E sim, da pra ver que foi algo real e intenso. Eu fico na posição de filho e quero muito uma hora dessas ter uma chance com minha mãe. Só para nos divertirmos, algo que não vá afetar nossa vida, sinto tesao por ela e acredito que ela tbm. Se possível leia meu desabafo ( conto) que por sinal é real e se puder deixar um comentário. Bjos, glória. Obs tenho 22 anos.
Eu perdi o meu login. Eu não cadastro meu e-mail, por razões óbvias. Eu continuei o meu desabafo, em uma terceira parte. Alguém já viveu algo parecido? Quando o sangue esfria, me sinto péssima.
Eu acho que foi satisfatório ter desabafado essa primeira parte. Claro que sei que tudo isso desperta tesão. Não poderia ser diferente. É uma história luxuriosa. Mas não quero me envolver com ninguém e jamais irei compartilhar fotos minhas. Prezo pela discrição e pela segurança e integridade da minha família. Espero que compreendam.
Erro que erro vc fez o que muitas mulheres desejam fazer e por pudor ou medo não fazem não ti conheço mas sei que vc deve ser uma mulher fascinante si possivel manda uma foto desses lindos seios amantedaterra@ gmail.com
Isso foi maravilhoso! Tudo perfeito! Me deixou muito excitado, não se sinta culpada, apenas deixa acontecer! Amo incesto. E isso acontece mais do que a gente imagina
Nota 10 amiga eu ja fiz com a minha mas nao tive coragem de mandar e engravidei ela e tenho varias minhas com minha esposa com minhas irmas e com meus filhos tenho um casal de filhos
Gostaria de trocar ideias com vc se vc quiser meu email e thiago.raso2017@gmail.com.
Le as minhas historias
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Embora seja para alguns polêmica e para outros não, é uma situação bastante delicada quando envolve um filho na fase adolescente que tem as suas descobertas referentes ao universo sexual... curiosidade todos nós temos, seja através de revistas e filmes pornográficos, experiências que ouvimos dos mais velhos, primos e colegas de escola sobre relações sexuais, como aconteceu a primeira vez e os seus desdobramentos; é compreensível a sua postura diante deste dilema com o seu filho e embora não tenha havido a penetração a curiosidade inicial do Miguel foi saciada (e a sua também!), resta saber se este assunto foi dado por encerrado. Sinceramente, acho que não e acredito eu que vem mais coisas por aí. Beijos.