No dia seguinte, gozei no cuzinho de Marina

Um conto erótico de Greg
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 19/05/2019 22:35:40
Última revisão: 19/05/2019 22:37:19

Esse conto é uma continuação do conto “Comi a Bucetinha Virgem da Minha Amiga da ESCOLA”. Recomendo que leiam o conto anterior para entender este.

Eram por volta de 9:18 da manhã quando eu acordei. Eu estava só de cueca box e Marina estava deitada com a cabeça no meu peito, somente usando o seu Baby Doll branco e vermelho. O cheiro de sexo e safadeza exalava de nossos corpos. Olhando para aquele rostinho perfeito adormecido sob o meu corpo, praticamente nua, veio a mente as lembranças da noite anterior. Enquanto ela ainda dormia, peguei sua calcinha e levei ao nariz para sentir aquele cheiro maravilhoso de sua buceta. Com todo cuidado para não a acordar, fui descendo a mão pelo seu corpo ate chegar em sua ppk. Umedeci meus dedos e comecei a brincar com a bucetinha dela, enquanto cheirava a sua calcinha. Fui fazendo movimentos circulares, subindo e descendo pela sua buceta, percorria todo aquele território maravilhoso com meus dedos, ate que rapidamente ela despertou.

- Bom dia! – Disse Marina, com um leve sorriso no rosto, enquanto olhava o que eu fazia.

- Dormiu bem?

- Melhor impossível! E ainda acordei com o café da manhã na cama!

Ela montou em cima de mim, me dominando, tirou seu Baby Doll e a única peça de roupa que eu usava. Naquele momento eu já estava de pau duro e rapidamente ela se encaixou e começou a cavalgar gostoso no meu pau. Ela parecia muito experiente, para uma garota que até a noite anterior, ainda era virgem (descobri posteriormente que ela era viciada em pornografia, e não passava um dia sem ver pornô e se masturbar).

Marina cavalgava no meu pau intensamente, olhava pra mim com aquela cara de tarada, enquanto passava a mão no cabelo e jogava para trás, me seduzindo (como se ainda fosse preciso).Ela gemia como uma putinha, enquanto eu socava forte e acariciava os seus seios, que embora fossem pequenos, eram perfeitos.

Rapidamente ela gozou, mas nem por isso parou de foder. Ficou de quatro na cama, flexionando bem o seu corpo, e deixando o seu bundão bem empinado, me dando a perfeita visão de seu cuzinho, que era delicado e perfeito, cor morena bem clara, que piscava sem parar para mim.

-Me fode vai! Eu quero que você goze bem no meu cuzinho! Mas só isso... – Disse marina, com aquela voz sexy de quem acabou de acordar.

Dei uma lambida generosa em sua buceta e fui subindo ate o seu cu, onde deixei bem babado. Comecei a socar na buceta dela novamente, enquanto ela massageava o seu clitóris. Depois de alguns minutos fodendo com ela, disse que iria gozar. O cuzinho de Marina piscava intensamente, pedindo por porra.

-Vai, vai, deixa meu cuzinho meladinho, por favor!

Jatos de porra foram direto no cuzinho dela e logo escorreram para sua buceta. Eu rapidamente passei a mão naquela ppk encharcada e levei ate a boca de Marina. Ela lambeu toda a minha mão, sentindo uma mistura do gosto de sua buceta, e da porra quente que tinha acabado de escorrer do seu cuzinho.

Depois da tranza, tomamos banho juntos e fomos terminar o trabalho que tínhamos que entregar no dia seguinte. Passamos o resto da manhã e parte da tarde fazendo aquele trabalho. Já no final da tarde concluímos o trabalho e eu voltei para a minha casa.

Esse conto foi mais curto, pois decidi falar somente sobre o domingo depois da nossa foda. Comentem o que acharam do conto, no próximo conto vou falar o que aquela safada aprontou na escola comigo. Pretendo postar também textos de autoria de minhas amigas e amigos, caso você queira me mandar seu texto, bater papo ou mandar fotos, o e-mail é esse: greg.contosanonimos@gmail.com

Beijos na ppk de todas minhas leitoras.

-Greg

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos Anonimos - GREG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaContos Anonimos - GREGContos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários