Casa vazia, símbolo da putaria

Um conto erótico de Caio
Categoria: Homossexual
Contém 1060 palavras
Data: 20/05/2019 00:45:18

Bom, primeiramente só relembrando. Meu nome é Caio, tenho 15 anos, 1,80 de altura e um corpo bem atlético.

Bom, essa história aconteceu ontem (18 de maio, sábado) aqui no meu condomínio. Meus pais sairam para passar o fim de semana na casa da minha tia no interior, um rolê do qual eu não me interesso muito, então disse que ia ficar em casa para estudar e assistir uns filmes. Passou a manhã, eles sairam e eu comecei a dar uma arrumada na casa para ficar livre durante o dia todo.

Umas 11 horas, quando voltava da academia, encontrei Thiago, era meu amigo ha bastante tempo, conhecia a família dele e tudo mais, então resolvi chamar ele para jogarmos um game depois, e ele aceitou numa boa.

Batendo umas 18hrs, fui tomar banho, e como minha cabeça não é bada inocente, sai do banheiro com o pinto subindo com minhas imaginações. Fui me vestir, mas já com outras intenções além de jogar com Thiago. Pensei em colocar uma regata, mas o frio não me beneficiou, pensei em vestir uma bermuda, mas o frio não me favoreceu de novo. Queria vestir uma roupa para mostrar meu corpo bem definido, mas acabei vestindo uma calça de moleton cinza (sem cueca porque estava sozinho em casa), e uma blusa de zíper até que fina, mas não fechei toda, e as meias.

Quando ele chegou, abri a porta e me deparei com um quase clone meu kkk, ele também estava com uma blusa de zíper, com uma calça moleton azul (daquelas bem aberta na area do pinto). Entramos e já fui ligando o game para jogarmos um Fifa. Dei o controle para ele, jogamos umas partidas boas, brigamos pra caralho (típico do jogo), e quando eu fui no banheiro e pedi para ele segurar o controle para mim, do qual ele colocou na coxa (bem pertinho do pau) e quando eu voltei ele disse:

- Pega ai pô.

- Ai não, me entrega isso ai mano.

- Pega cara, precisa de vergonha não.

Ai eu peguei, e nessas ai vi levantar um pacote pequenininho lá, mas era só o início.

Ele mandou mensagem para a mãe dele dizendo que ia dormir aqui, e por eu ser bastante próximo dele ela liberou. Ai a noite começou a ficar legal.

Eram umas 22hrs e ele disse:

- Aee Caio, tem problema se eu ficar sem cueca cara?

- De boa mano, eu to sem desde que tu chegou, só se controlar aí.

Ele sem vergonha nenhuma, abaixou o moleton na minha frente e tirou a cueca, depois colocou o moleton de novo. Pelo o que eu tinha visto, a rola dele devia ser bastante grossa, e tinha uns pelos pequenos.

Depois disso, a gente assistiu um filme, e eu liguei um notebook para mostrar um vídeo para ele, mas não esperava meu google aberto no XNXX, mas ele não disse nada. Depois de mostrar o vídeo ele sugeriu:

- Entra naquela aba da xnxx de novo, bora assistir.

Como não esperava por isso, não questionei, só abri e escolhi um vídeo.

Ele me perguntou se eu não ia bater punheta, e eu disse que ia assim que voltasse. Fui no meu quarto e tirei a blusa de frio, coloquei uma normal mesmo e voltei. Quando voltei, ele estava esticado no sofá com uma boa marcação no moleton, eu também não consegui esconder a minha, já que minha rola é bastante grande.

Segue o diálogo:

(Eu) - Que isso cara, pode bater ai, não precisa segurar.

(Ele) - Mas é vergonha pô kkkk.

- Bate uma pra mim que essa vergonha vai embora rapidinho

(Sentei do lado dele e ele colocou a mão de baixo do meu moleton)

- Deixa que eu bato pra tu então.

Ele parecia querer fazer de tudo para sujar meu moleton, bateu muita punheta pra mim, mas eu não gozei. Segui o exemplo dele e fui pegando na piroca dele, era uma rola bem grossa mesmo, com uma cabeça grande. Não me envergonhei e já fui abaixando o moleton dele até a metade da coxa. Quando ele estava mordendo a boca parei de bater e pedi para ele me chupar até engasgar, ele veio e começou a lamber toda minha rola, principalmente a cabeça, e quando ele parou um pouco, pedi para irmos para o quarto que eu queria foder o cuzinho dele todo.

Quando entramos no quarto ele pediu para eu tirar a roupa dele, a rola dele estava muito dura, chupei um pouco e bati muito pra ele, mas ele não gozou. Chegando minha vez, eu comecei a passar minha rola por cima do moleton em no cuzinho dele, me ajoelhei na cama e tirei o pau pra fora pedindo para ele mamar. Ele chupou muito meu pau, minha cabeça já estava estralando quando ele parou e pediu para eu foder ele. Disse que ia pegar um creme e uma camisinha para conseguir penetrar melhor, mas ele queria leitinho no cu, sem camisinha. Passei o creme no meu pau e no cuzinho dele, e comecei a colocar. Ele gemia um pouco, mas eu tapava a boca dele pedindo silêncio para eu conseguir meter. Quando entrou metade da minha rola, eu comecei as estocadas bem devagarzinho, ele gemia baixo para não chamar atenção dos vizinhos e eu ia metendo, cuzinho pequeno mas muito gostoso, nós estavamos soando naquele frio. Quando avisei que ia gozar, ele não disse nada. Metia cada vez mais forte e a cada estocada ele soltava um respiro fundo. Quando gozei ele soltou um gritinho que eu calei com um tapinha na cara. Fiquei dentro dele por um tempo ainda, e quando tirei meu pau ganhei um boquete ainda. Ele foi tomar banho dizendo que estava com o cu doendo e que meu pau era grande demais, eu disse que quando quiser posso foder aquele cuzinho delicioso.

Ele saiu do banho eu fiz questão de chupar ele até ele gozar, nos vestimos de novo com o mesmo moleton sem cueca e ele bateu bastante punheta.

Depois de tudo isso fomos dormir juntos. Juro pra vocês que a cabeça do meu pau fica pulsando por ele.

Esse foi o conto, espero que tenham gozado demais. Ai, digam ai nos comentários se vocês curtem calça moleton sem cueca (meu fetiche). Quando usarem calça moleton, tirem a cueca e veja que delícia que fica.

Próximo conto é hétero viuu, ateee.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Caaiu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários