Irmã do melhor amigo

Um conto erótico de Irmã do melhor amigo
Categoria: Heterossexual
Contém 818 palavras
Data: 20/05/2019 14:18:53
Assuntos: Heterossexual

1° História- Irmã Mais Nova Do MelhorAmIgo

Olá Caros Leitores Essa É Minha Primeira História E Achei Que Devia Compartilhar Com Vocês Essa História Inesquecível Que Aconteceu Comigo Na Época Da Escola. Eu Sou O Rafael Tenho 25 anos Mais Na Época DO Fato Eu Tinha 16, bom , Tenho Olhos Azuis, Pele Bem Clara, Cabelos Claros E 1,89 de Altura.

Em Um Dia Eu E Meu Amigo Pedro Estávamos Combinando De Se Encontrar Em Sua Casa, eu Como Gostava De Ir Para Sua Casa Logo Concordei. Quando Chegou O Dia Eu Fui Para Casa De Pedro Onde Ele E sua Linda Irmã Maria Passavam O Dia Todo Sozinhos Já Que Seus Pais Eram Médicos E Passavam O Dia No Hospital.. .

Quando Cheguei Maria Veio Abrir O Portão, como Pedro É Meu Melhor Amigo Ela Já Me Conhecia A Muito Tempo Então Ficava Bem avontade Com Minha Presença, estava Vestindo UmA Mini-saia E Uma BLusa Básica E Sem Sutiã Oque Confesso Me Deixou Louco De Tesão. Depois Disso Eu Entrei NA Casa Como Se Fosse Minha Kk.Cumprimentei Pedro E Maria Foi Para seu Quarto, logo Sentei Na Mesa Principal Que Ficava Na Sala Com Pedro. Depois De Algumas Horas De Estudo Maria Saiu do Quarto Para Beber Um Copo D'agua E Me Ofereceu Um Também, eu Aceitei Já Que Fazia 34° naquela Tarde, quando Ela Chegou Para Me Passar O Copo Quase Esfregou Seus Peito Em Mim. Pedro Era Muito Nerd Então Não Percebeu, depoisDe Eu Beber Toda A Água Ela Deu Meia Voluta Indo Para Cozinha Mais Que Queria Que Eu Olhasse Para Sua Bunda Já Que Pegou Nela E Puxou A Sua Saia Para Cima Dando De Ver Sua Calsinha E Sua Linda Bunda Branquinha. Meu Paum Naquele Momento Acordou De Um Jeito...

Logo Depois De Maria Ter Entrado Em Seu Quarto, Nossas Folhas Haviam Acabado Por Sorte Tinha Uma Papelaria No Bairro Mais Ficava Longe Da Casa De Pedro, mesmo Tínhamos Que Ir Lá. Eu Muito Esperto Fingi Uma Dor Na Perna E Disse Que Não Poderia Acompanhá-lo, ele Por Sua Vez Aceitou E Foi Sozinho Me Deixando A Sóis Com Maria. Tendo Em Mente Que Ele Ia Demorar Eu Levantei Da Mesa E Fui Até O Quero De Maria Avisa Que Seu Irmão Tinha Ido Até a Papelaria.

Bati Em Sua Ports Porém Ela Não Respondeu, então Tomei A LiberdadeDe Entrar Em Seu Quarto E Logo Percebi O Barulho De Água Caindo, Ela Estava No Banho! Eu Bati Na Porta Do Banheiro E Ela Respondeu -quem É? Respondi - sou Eu Rafael! Ela respondeu Com Uma Voz Maliciosa: Oque Foi ? -só queria Dizer Que O Pedro Saiu E Vai Demorar Um pouco. Ela Respondeu Rapidamente: já Estou Terminando Pode Esperar Na Minha Cama, aquela Frase Me Deixou Um Pouco Nervoso Não Sei O Porque,Depois De Alguns Minutos Ouvi A Tranca Da Porta Se Abrindo E Derrepente Maria Estava Lá Ainda Com O Corpo Molhado E Sem Suas Roupas.

Eu Fiquei Ali De Queixo Caído , admirando O Seu Lindo Corpo , percebi Que Ela Estava Olhando Para Meu Short E Mordeu seus Lábios De Tesão, pra Minha Surpresa Ela Falou :

- Vamos Tomar Um Banho

- Naquele Momento Eu Pirei Mais Sem Pensar Duas Vezes Eu Já Fui Tirando Minhas Roupas, Ela Foi Na Minha Frente Ligou O Choveiro Na Água Quente Eu Entrei E Ela Já Foi Olhando Para Meu Pau Que Na Altura Do Campeonato Já Estava Bem Duro, ela Se Ajoelhou Em Minha Frente E Começou A Me Chupar Como se Estivesse Querendo Aquilo A Muito TempoCom Uma Mão Agarrei-lá Pela Nuca E Fiz Ela Chupar Mais E Mais E Com A Outra Apertava Seu Peito Bem Forte, ficamos Alguns Minutos Assim Até Que Ela Levantou Ficou De Costas Pra Mim Com Suas Mãos Na Parede E Falou:

-Você Vai ser Meu Primeiro Vai Pode Enfiar!

Ela Parecia Estar Louca De Tesão Eu Sem Pensar Duas Vezes Soquei Meu Pau Na Sua Bucetinha Rosa E Apertada, coloquei Só a Cabeça Primeiro E Depois O Resto Do Meu Pau. Ela Gemia Loucamente Dizendo:

- Aííí Seu Pauzudo Gostoso Mete Tudo E Tira Esse Meu Cabaço.

Depois De 5 minutos Com Meu Pau Dentro da Bucetinha Dela, ela Virou De Frente Pra Mim E Ficamos Se Beijando Até Eu Me Perceber Que Havia Passado 15 minutos E O Pedro Já Devia Esta Chegando Então Nois Saímos Do Banheiro, eu Me Vesti E ela Tbm e Depois Disso Sai Do Seu Quarto Fui Pra Mesa Da sala E Ela Me Segui Para Dizer:

-Você É Inesquecível Pra Mim.

Logo Depois Ela Foi Pro Seu Quarto Depois Que Ficamos Sem Graça E Pedro Chegou Para Enfim Terminarmos O Trabalho. Quando Deu A Noite Eu Já estava Indo Pra, dei Tchau Para Pedro E Maria Me Acompanhoum Até O Portão Nos Beijamos E Eu Apertei Sua Bunda Bem Forte. Ela Entrou E Isso Nunca mais Aconteceu Entre Nos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alemão do Brasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá caros leitores a história ficou até melhor do que eu pensava, depois de publicar percebi alguns erros ortográficos nada que impossibilite o leitor de ler, espero contar vários fatos como esse que aconteceram na minha vida

0 0
Foto de perfil genérica

Um bom conto,mas d uma revisada em sua escrita e melhore suas palavras

0 0