Já faz um tempo que eu noto um casal de vizinhos de meia idadeanos) que estão sempre falando alto e as maiores sacanagens que escuto pela parede fina entre nossos apartamentos.
.
Outro dia voltando bem tarde de um plantão, dei de cara com eles na hora de entrar no elevador. Eles pareciam estar vindo de uma festa pois estavam todos bem vestidos. Ficaram se amassando no elevador bem na minha frente e ela me olhando com um olhar de tesão e passando a língua nos lábios.
.
Confesso que estava até meio sem jeito, e pra complicar ainda mais, na saída do elevador ela enganchou no meu braço dizendo pro marido:
- Cornélio ! Bem que a gente podia convidar nosso vizinho pra tomar um
drinque final de noite com a gente no nosso apartamento né ?
- Claro Raquel. O rapaz é bem apessoado e já era hora da gente ter mais contato com nosso vizinho.
.
Eu ainda quis contrapor que eu estava cansado do plantão, mas os peitões da mulher quase explodindo do decote do vestido me fizeram concordar em só um drinque.
.
Tá na cara que não foi só um drinque mas vários que nos fizeram ficar ainda mais a vontade. Foi aí que o marido veio com o papo de que Couro de Cu era melhor que Couro de Buceta. Eu fiquei sem jeito mas concordei pois adoro comer um rabo.
.
- Então Júnior.. A minha mulher adora dar o cu e está sempre me pedindo uma carne nova pra comer o furingo dela. Quer tentar ?
- Eu.. heim.. mas assim ?
- Assim mesmo, garoto. Meu marido adora ver eu ser enrabada por um rapaz forte que nem você, e ainda filma pra gente curtir nos dias seguintes. Se você for bem bonzinho (ou até ruinzinho) comigo, eu deixo você experimentar minha rosquinha.. Que tal.
.
Aí é foda. Oferecer banana pra macaco com fome. Eu não dava uma bimbada fazia pelo menos um mês, pois tinha acabado com minha namorada e ainda não tinha tido tempo de arrumar outra.
.
Resultado.. Em segundos estávamos todos os 3 sem roupa e a mulher já atracada na minha pica e o marido ajeitando a câmera para pegar o melhor ângulo. Madame fez questão de me lubrificar a ferramenta com um líquido vermelho que além de deixar o pau bem escorregadio, também dava uma sensação de calor muito gostosa. O corno então comandou a coroa pra ficar de quatro no sofá e me 'autorizou' encostar a ponta da caceta no olho do cu da vítima.
.
Bem lubrificado como estava e ela bebada, o pau entrou com só um pouquinho de dificuldade e escorregou lá pra dentro após a cabeça ter vencido o esfincter. Ela começou a gemer e a pedir ao marido pra deixar ela gozar tomando no rabo. O Cornélio me perguntava a todo momento se couro de cu num era mesmo melhor que couro de buceta.
.
Meti-lhe vara na porta traseira até o cu fazer bico. Gozei farto nos intestinos da safada e o marido filmou em detalhe quando saquei a mangueira e o cu vomitou meu leite pra fora.
.
Disse que ia ficar freguês e queria repetir. Ele ainda disse pra trazer os amigos. Pode ?
.
Abraço do
Júnior (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas lembre de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com
.
.