Olá meu nome é Eduardo,sou casado com Vanessa.
vou relatar mais uma de nossas histórias reais que aconteceu recentemente.
Como já relatei em alguns outros contos, gostamos muito de uma boa putaria, porém não praticamos com muita frequência, por alguns motivos pessoais.
já fazimos um tempo que não, aprontava nada de extraordinária,
estávamos com tesão à flor da pele.Quando recebi uma proposta de Vanessa.
Vanessa é professora infantil de um colégio da polícia militar,
em uma de nossas conversas me falava sempre de um aluno que estava dando muito problema, pois seus pais já fazia pouco tempo que havia se separado.
Um dia tínhamos saídas para jantar, em meio a nossas conversas perguntei como estava aquela criança no colégio.
Ela me falou que a criança estava tudo bem porém algo a perturbava.
Disse que o pai da criança ia buscar ele diariamente e que não tirava os olhos dela, e lançava algumas piadas.
Ela me disse que o homem era super bonito, e que estava gostando daquela situação.E que o fato dele ir fardado, e dar em cima dela estava mexendo com as fantasias dela.
Falou para mim que estava sentindo um tesão e queria aprontar algo, que se eu autorizava.
falei que sim que faz tempo que não fazemos nada.
Depois de alguns dia perguntei sobre o homen ela falou que estava conversando com ele pelo WhatsApp, não me deixou ver as conversas e disse que tinha uma surpresa para mim.
Quando foi numa quarta-feira de manhã me ligou, e disse que seria naquele dia que já estava tudo combinado.
Encontraríamos com ele em um barzinho e depois iríamos para um motel.
ao chegar no barzinho se deparamos com ele e um outro rapaz, que descobri logo em seguida que eram parceiros de profissão, depois de pouca conversa e algumas cervejas, resolvemos ir para o motel perguntei para Vanessa, o que estava acontecendo pois não era o combinado.
Ela me disse que aquela era surpresa. e que eu iria adorar.
fomos todos para um motel, ao chegar no quarto, Vanessa veio até mim me beijou me deu o celular para tirar foto e filmar,e disse que eu só iria assistir, a esposa puta que eu tinha.
Tirei minha roupa, sentei em uma poltrona e comecei a aprecia eles.
o nome deles era Paulo e Carlos, Paulo era o pai do aluno.
Os dois estavam super à vontade,parece até que já tinham feito aquilo antes. Paulo já foi logo beijando o Vanessa e passando a mão em sua buceta, Carlos foi até o banheiro tomar uma ducha.
Vanessa, não perdeu tempo já foi logo caindo de boca naquele cacete ,que era bem grande muito maior do que o meu.
Os dois tinham físico muito bonito uma vida de quem praticava exercícios.
Quando o Carlos saiu do chuveiro, o que não demorou muito, ao entrar no quarto já deparou com aquela cena, eu sentado me masturbando e Vanessa fazendo uma deliciosa gulosa para Paulo, já foi próximo a Vanessa que começou a chupar os dois, era uma cena linda, minha esposa gostosa com duas rola na boca.
Paulo foi para a parte de trás da Vanessa e começou a chupar sua buceta, dando lambidas em seu cuzinho.
Carlos pressionavam a cabeça dela contra seu pau,e dizia para mim que ela chupava gostoso demais.
Vanessa escorrida de tesão.
logo Paulo se ajeitou e começou a penetrar, em sua buceta que estava totalmente molhada.
Paulo começou dar umas estocada enquanto Vanessa pressionava sua bunda contra seu pau, enquanto o Carlos recebiam uma deliciosa gulosa.
Não resisti o tesão e fui para a próximo de Vanessa para participar, logo ela me empurrou e disse que eu apenas ,assistiria e que não iria participar,achei muita crueldade mas resolvi entrar na brincadeira.
Carlos então propôs para Paulo trocar de posição, Paulo tirou sua rola de dentro da buceta da Vanessa e a colocou sentada em uma poltrona.
Vanessa ficou em uma posição muito gostosa,naquelas poltrona com o rabo arrebitado para cima.
Carlos não perdeu tempo já foi se posicionando e começou a socar gostoso em sua buceta,Paulo pegou pelos cabelos tacou, um beijo longo,Vanessa retribuído o beijo ,seguida fez ela voltar a chupar seu pau.
depois de alguns minutos nessa posição,Carlos levantou Vanessa e sentou na poltrona, fazendo com que ela deslizasse sobre sua rola sentando gostoso.
Vanessa estava fora de si nunca vi ela da quele jeito. Estava descontrolada, pulando sobre a rola de Carlos enquanto chupava Paulo.
Paulo então tira a Vanessa de cima de Carlos e a posicionou de quatro na beirada da cama.
Carlos se deitou em frente a Vanessa para ela continuar chupando seu pau.
Paulo com muita delicadeza começou a lamber o cuzinho de Vanessa, me deu uma piscada e logo em seguida introduziu-se seu pau duro como uma rocha no cu dainha esposa que gritava de prazer.
minha esposa neste momento foi ao delírio, Vanessa sempre gostou de dar seu cuzinho bem gostoso, e ainda mais agora para dois machos.
Eu já havia gozado duas vezes me punhetando, louco para participar, mas Vanessa havia me proibido.
O pau de Paulo entrou com uma certa facilidade, mesmo sendo enorme o tesão de Vanessa era tanto,que não demorou ela começou a rebolar e anunciar que iria gozar, Paulo então começou a intensificar as bombadas, cada vez mais forte .
Vanessa fazendo uma gulosa extraordinária, com muita força e voracidade engolindo o pau de Carlos.
Carlos não aguentou e anunciou que iria gozar senti que Vanessa estava gozando junto com Carlos, enquanto o Paulo não parava de de bombar.
Carlos gritava enquanto Vanessa aproveitava todo leite que saia de carlos, batia com a rola dele em sua cara e não parava de punhetar.
Carlos e Vanessa gozaram freneticamente, enquanto Paulo continuava socando forte, tentei me aproximar para que Vanessa chupasse meu pau, novamente ela me empurrou e pediu para continuar filmando e tirando foto de sua esposinha , que estava bem puta naquele dia. Carlos foi até o banheiro se limpar enquanto o Paulo não parava,Vanessa gritava ,xingava enquanto Paulo a dia, meu o cara não gozava.
Vanessa pediu para Paulo deitar na cama e sentou com seu cuzinho sobre a rola dele, e começou a cavalgar na mesma proporção, descontrolada subindo e descendo em cima daquela rola enorme.
logo Carlos voltou e Vanessa começou a chupar, aquela rola novamente que não demorou e já endureceu .
Vanessa tirou a rola de Paulo que estava em seu cuzinho a penetrou em sua buceta e começou a beijar Paulo, abrindo a bunda para que Carlos a penetrasse em seu cuzinho, neste momento enquanto Vanessa beijava Paulo e sentado em sua rola, Carlos começou a foder seu cuzinho fazendo uma belíssima DP.
começaram então os dois a foder minha esposinha toda deliciosa, que a esse momento já havia gozado várias vezes.
os dois a castigavam nessa posição.
Vanessa descontrolada não parava de gritar e a se tremer era cada gozada uma atrás da outra.
Carlos então tirou seu pau de dentro do cuzinho e começou a punhetar gozando novamente sobre sua bunda.
Paulo então anunciou queria gozar Vanessa começou a cavalgar ainda mais forte, enquanto o beijava cheguei mais perto para filmar, quando me dei conta Paulo estava engatado dentro da buceta da Vanessa sem camisinha.
quando eu olhei ao lado a camisinha estava do lado.
O sacana havia tirado para poder gozar dentro dela, disse que não conseguia gozar com camisinha, por isso estava sem. No calor do momento nem pensei muito continue a filmando.
Paulo então começou a urrar, dava para ver a veia dele inchando, enchendo sua boceta com jatos de porra, que chegava escorrer.
Vanessa não o parava de beijar é a esfregar seu corpo sobre o corpo dele os dois ficaram ali mais uns 2,3 minutos
nunca tinha visto um cara segurar um gozo por tanto tempo.
quando eu olhei para Vanessa, estava toda arreganhada com sua buceta vermelha chegava está inchada.
os dois se levantaram e foram tomar banho Vanessa ainda transou com eles mais uma vez, no chuveiro o que dessa vez não demorou muito deduzir que estava sem camisinha novamente.
ao sair do chuveiro Vanessa foi até mim e começamos a nos beijar, perguntou se eu tinha gostado da surpresa.
balancei com a cabeça que sim e mostrei meu pau duro como pedra.
ela me disse que iria dispensar os dois, e que ficaríamos apenas eu e ela agora e que seria toda minha.
Eu e Vanessa continuamos no motel pois rinhamos pegado e pernoite.
Paulo e Carlos se despediram e foram embora.
fiquei com Vanessa no motel até meio-dia não lembro quantas vezes transamos mas gozei igual louco, e também não sei como uma mulher aguenta tantas horas de sexo, mas Vanessa é Vanessa
desculpe sei que ficou um pouco longo mas por se tratar de uma história real não teve muito como encurtar.