Não tenho um conto real para compartilhar, mas uma fantasia com um colega de trabalho. Uma amiga é a única pessoa que sabe. Queria muito que ela me encorajasse a seguir em frente, mas dela isso não vai rolar. Não sei mais o que eu faço porque ficar com algo que mexe comigo assim somente na cabeça está me deixando doida.
Estou namorando há três anos. No instagram somos um casal perfeito, para a família e amigos igual. Meu, todo mundo acha que somos o casal mais fofo do mundo. Mas ninguém sabe realmente o que eu estou sentindo. As vezes tenho vontade de mandar se fuder, pois ninguém sabe de nada.
Já faz tempo que não consigo dormir direito e está bem complicado. Desde o dia que conheci esse meu colega não tenho mais certeza de nada. Só sei que sonho com ele dia sim e outro também, meu namorado me come e eu penso nele, vejo um filme aleatório e acho alguém parecido, me visto pra ele, me depilo pensando nele.
Sério, tudo nele me atrai, mas ele é diferente de tudo na minha vida. Ele tem quase a idade do meu pai e muito, mas é muito certo que ele só quer me comer, mas pra mim ele é mais do que isso. Não sei explicar esse sentimento, não entendo isso direito, mas nunca senti nada igual uma mistura de tesão com vontade de entrar completamente na vida dele.
Quase todos os dias ele passa no meu setor e parece que sabe exatamente quando eu estou sozinha. As vezes chega, me encara sério e me fala alguma safadeza que queria fazer comigo. As vezes finjo não gostar, as vezes solto uma gargalhada ou mando ele se catar. Mas por dentro e imagino tudo aquilo. As vezes passo o dia e noite fantasiando. Hoje foi curto e grosso e disse que só me queria pra brincar. Brincar? Brincar de que perguntei... Ele queria me por no colo e só me largar quando enjoasse. São quase duas e quem disse que consigo dormir.
Sei exatamente quando tudo isso começou. Um dia pedi para ver a arma dele e ele disse que não porque poderia ser demitido. Não demorou muito ele veio e me mostrou como segurar e mirar. Isso ativou alguma coisa em nós, pois dali em diante ele passou a me comer com os olhos e eu a endoidar.
Dilema da minha vida, não sei o que faço. Quero ele em mim, quero muito mesmo. Mas quero mais e sei que não vou ter. Duvido que ele queira se envolver comigo e outra jamais minha família aceitaria. Ele é divorciado, tem uma filha mais velha, tem 43 cm a mais do que eu porque o safado já me mediu com uma trena. Tem cara e tem jeito de safado. E é safado.
Por outro lado, é o homem mais lindo que eu já vi e me trata como uma princesa as vezes e como uma puta em outras. Já me disse que vou gostar tanto de um caralho preto que vou me transformar numa putinha e ele vai me oferecer para os amigos meterem também. Mas já disse que eu sou a pessoa mais doce que ele já conheceu. Ele é uma mistura e isso me deixa muito a fim, ele sabe o que eu quero ouvir e no momento certo.
Há meses não vejo mais nada do apartamento que eu e o meu namorado vamos morar, não consigo pensar mais em sair de casa e dividir minha vida com ele. Só peso em me tornar um brinquedo, uma putinha uma mulher completa com outro que ele nem imagina que existe. Sério, não sei o que faço.