Tava indo bem, mais esse final foi paia, onde ela que aprontou tudo, depois disso eu terminava com ela, e não olhava mais na cara dos amigos.
Esse negócio de ser feito de trouxa uma vez, sempre vai acontecer outras vezes aí na rola, é tem que fale que relacionamento aberto funciona, eu não acredito nisso.
Mais como diz se ele aceitar as desculpas, dela aí ele fala já que é assim, vou transar com todas as suas amigas, irmãs e primas já que vc quer brincar, vamos brincar direito KKK
Adora ser corneado e humilhado vendo a esposa ser detonada por vários. É uma fantasia que revela seu lado masoquista. Não achei interessante. Começa bem e até cria situações realistas. De repente perde o controle e entra na loucura do sexo violento e da falta de respeito. Abuso, etc... Aí perde muito da graça.
Adorei a leitura deste ótimo conto, amigo. Apesar de com muita tesão, fiquei apreensivo imaginando que a coisa estava saindo do controle. O final foi mesmo sensacional, com a tua Luana sabendo de tudo. Te convido a ler como aprontei para ser corno. Narrei a primeira vez no ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Abraços.
Eueu, belíssimo conto. Eu gosto mais quando tudo acontece naturalmente e com consenso, mas é só o meu tipo de fantasia. Nota 10 pro seu conto e quando puder leia os meus. Abraços