Como disse no conto anterior eu e o Juliano ficamos um tempo sem nos ver pois ele foi morar com a namorada e nossos horários não batiam, pois como moro em uma cidade e ele na minha cidade natal não é tão fácil, eu só conseguia quando eu ia pra casa da minha mãe sozinha.
Um belo dia chega uma mensagem do Juliano.
Juliano: Oi, tudo bem ? Saudades
Eu: Tudo bem sim, e você como esta, curtindo a vida de casado ?
Juliano : To bem, mas não muito animado com a vida de casado, to mesmo é com vontade daquele sexo gostoso e de gozar bem no fundinho!
EU: Aé! Você gosta assim né safadinho, ela ainda não deixa você meter gostoso e gozar bem no fundo! Que bobinha não sabe o que esta perdendo!! ( ele já tinha me contado que ela não deixa ele gozar dentro, só fora por medo)
Juliano: Pois é, quem manda você ser gostosa e fazer gostoso do jeito que eu gosto!
Eu: É que a gente sabe o que é bom e de certa forma você que me ensinou a gostar tanto assim quando namoramos! ;)
Juliano: Estou cuidando do sítio do meu tio que esta viajando e eu fico sozinho lá, que tal você fazer uma visita?
Eu: Vou adorar! Tenho que ir pra ai quinta a noite, me espera no estacionamento do shopping as 19h
Juliano: combinado, até quinta. Beijos
Eu: Beijos
Ainda era segunda a noite quando conversamos, nos outros dias trocamos algumas mensagens, sempre no horário em que ele estava na casa do tio sozinho.
Enfim chegou a quinta, nos encontramos no estacionamento do shopping, eu deixei meu carro lá e fomos para o sítio, chegando la ajudei ele com algumas coisas e fomos tomar um banho.
No chuveiro comecei a fazer carinhos nele, trocamos uns beijos e eu me abaixei pra chupar seu pênis todinho colocando inteirinho na minha boca enquanto ele gemia (gosto quando o homem se solta geme e sacanagem).
Fomos pro quarto e ele me chupava e me masturbava com seus dedos me fazendo gozar. Eu estava deitada na beirada da cama ele ergueu minha pernas e me penetrou de forma que entrou tudo, senti até suas bola, estava tão gostoso, eu estava muito excitada, e como era no sitio não havia casas por perto então eu pude gritar e gemer sem pensar em mais nada, conforme ele metia na minha bucetinha eu gritava de prazer!
Ele tirou seu pau pra fora e eu chupei mais uma vez, sentindo o gosto do meu gozo. Fiquei de quatro e ele voltou a meter gostoso e com força até gozarmos juntos.
Esse dia foi uma visita rápida, pois eu não iria dormir la com ele como nas outras vezes.
Ele me levou de volta até o estacionamento nos despedimos com um beijo longo e muita mão boba.
Fui pra casa da minha mãe pois no outro dia pela manhã tinha um compromisso com ela. Passei parte da noite trocando mensagens com o Juliano e queríamos mais, essa era a ultima noite que ele estaria na casa do tio. Na sexta eu iria passar o dia todo na cidade e ele ia sair mais cedo do trabalho combinamos de nos encontrar de novo mas dessa vez no motel.
Nos encontramos no motel antes de eu ir pra casa, foi um encontro rápido, pois nós dois tínhamos que ir pra casa.
Chegando lá foi tudo muito rápido, ligamos a agua da hidro e fomos pra cama trocar umas caricias ficamos um tempo no 69 ele me chupava e colocava i dedo do meio no meu cuzinnho fazendo eu gozar na boca dele, assim que a hidro estava cheia fomos pra banheira e transamos dentro da agua, ele me pegou por trás e depois eu sentei no seu pau cavalgando até ele gozar.
Fomos pra cama novamente eu fiz uns carinhos nele e seu pênis já foi ficando duro outra vez (pensei na hora: acho que deve estar meio parado em casa mesmo mal acabou já ta querendo outra!), demos uma rapidinha de ladinho, rápida mais muito gostosa, tomamos um banho e nos despedimos e fui pra minha casa cuidar do meu maridinho pois ele também merece!!
Naquele momento não sabia quando nos veríamos novamente, mas não demorou muito, o que vou contar no próximo!!
Beijinhos da Bbzinho.