Com certa frequência faço massagem com uma massagista aqui perto, e acabamos conversando sobre contos eróticos. Ela começou a despertar interesse em ler os contos e ver os vídeos e se tornou uma das nossas mais assíduas leitoras, comentando com frequência nos nossos vídeo contos.
.
Um dia pedi que me contasse mais sobre sua vida e me contou que tem um noivo há anos, um mulato que ela diz ser muito interessante, mas ela gostaria que eu criasse uma fantasia com ela bem diferente, portanto este vídeo conto se trata de um sonho sadomaso que ela vai ter com dois policiais negros que a sequestram e a levam para um calabouço onde ela é amarrada numa estrutura esperta que inibe quaisquer tentativas de desvencilhamento e ao mesmo tempo expõem seus buraquinhos para que os dois negros se saciem como quiserem.
.
De início ela é obrigada a chupar um enorme pau negro, goela abaixo, até só sobrar o sacão do algoz para o lado de fora de sua boca. Ela baba muito e sente a cabeça do cacete lhe descendo pela garganta. Depois o outro se aproxima por trás e lhe enterra a vara grossa e comprida pela bucetinha a dentro.
.
Ela está recebendo vara pelas duas extremidades, mas o negro que a está comendo resolve dar uma estocada final em seu até hoje virgem cuzinho. Ela se revolta com a invasão não autorizada e se debate, mas quando mais se mexe, mais fundo a vara entra em suas pregas. Ela sente nitidamente quando o policial esporra suas vísceras por dentro e saca a espada da bainha deixando vazar uma enorme quantidade de porra.
.
Ela acorda molhada em sua cama, sem saber se seu sonho foi mesmo sonho ou verdade...
.
Beijo do
MOD (Moderador da Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo de sadomasoquismo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.
.