O advogado na minha vida!
No conto de hoje, irei contar como conheci um advogado bem mais velho que eu!
Era uma linda manhã de sol, já era quase 9hs da manhã e chego na universidade para assistir aula, quando chego na universidade descubro que não teria aula, mas teriamos que assistir uma palestra no auditório, precisando de horas extras curriculares fico pra assistir.
Quando chego no auditório da universidade, sento bem na primeira fila, os convidados da mesa da palestar chegam e logo me encanto por um homem belo homem maduro, Dr. Ari ele é apresentado como sendo advogado.
Dr. Ari era um belo homem, por volta de 1,82 alt, branco, cabelos grisalhos, fisico normal, com uma leve barriguinha bem discreta, bonito mesmo, vestia um belo terno azul escuro e um sorisso bonito no rosto.
Fico toda a palestra admirando aquele homem maduro, a palestra demorou por volta de 2hs... quando acabou a palestra, esperei o auditório ficar quase todo vazio, então fui lá parabenizar Dr. Ari pela palestra, ele muito simpático agradece e diz que percebeu como eu estava prestando atenção na fala dele, ficamos alguns minutos conversando então vou me despidindo de Dr. Ari aperto sua mão e dou um abraço como se a gente já fosse grandes amigos, ele retribui o abraço também.
Fiquei sentado em um dos corredores da faculdade, quando Dr. Ari sai do auditório vem na minha direção e pergunta onde fica os banheiros, prontamente digo que levarei ele em um banheiro, detalhe que levo Dr. Ari a um bloco de banheiros bem distante e menos usados na faculdade, chegando no banheiro não havia ninguém lá, Dr. Ari entra em um dos terminais e eu fico me olhando no espelho fingindo ajeitar o cabelo e lavando o rosto, passado alguns minutinhos Dr. Ari sai do terminal ainda ajeitando o pau dentro da cueca, fico olhando pelo o espelho ele ajeitando aquele pau que mesmo mole parecia ser grande, então ele se aproxima da pia onde estou e diz: você é um rapaz bem atencioso e educado, obrigado por me esperar, falo que foi um prazer, pego meu celular e sem querer ele cai bem aos pés de do Dr. Ari me abaixo pra pegar fico bem na altura do seu pau sem pensar duas vezes passo a mão naquele volume que estava meia bomba na sua calça, Dr. Ari diz: hummm que delicia, sabia que você queria isso! Fiquei alguns minutos alisando o pau dele, que ficava cada vez mais duro, então ele me faz um convite pra dar uma voltinha com ele de carro, topo sem nem pensar.
Dr. Ari e eu saímos do banheiro e fomos andando até o estacionamento, Dr. Ari chega até o seu belo carro, então entramos, ele começa a dizer que sempre gostou de comer um cuzinho e que gosta de caras discreto, por ele ser casado... ele diz que gostaria que eu chupasse o pau dele, pois tinha uma audiência e não dava tempo pra me fuder, prontamente abro o zipper de sua calça e caio de boca naquele pau, era tamanho mediano, cabeça bem rosada e grosso, pentelhos bem aparrados, e duas bolas bem gostosas.
Fico chupando o pau do Dr. Ari que fica gemendo bem gostoso, dizendo que vai querer me fuder numa próxima vez... fico chupando e brincando com as bolas dele, passando a língua bem gostoso nele, algum tempo depois ele para o carro e diz que vai gozar, então ele força minha cabeça contra o pau dele e goza muito na minha boca, sinto uns 3 jatos fortes de leitinho na minha garganta, ele pede pra me engolir tudo, e engulo e limpo o pau dele todo, Dr. Ari pareceu bem satisfeito, se ajeita e diz que vai me deixar em casa, fomos conversando até a minha casa, ele diz que irá me ligar á noite, ele diz que irá dar uma fugidinha pra me encontrar, pois ele confessa que ficou muito afim de fuder meu cuzinho... depois conto como foi a primeira vez com Dr. Ari! Dr. Ari até hoje faz parte da minha vida.