cobaia

Um conto erótico de daianeff
Categoria: Grupal
Contém 1047 palavras
Data: 04/06/2019 15:14:11
Assuntos: Grupal

boa tarde gente, vim contar a vocês uma experiência um tanto quanto diferente que tive com Rodrigo: ele começou a fazer um curso de massagem tântrica pela internet e me usou como cobaia.

Rodrigo me convidou para tomar um vinho em sua casa e como eu já sabia no que o vinho ia dar, fui preparada: tomei banho, lavei os cabelos, me hidratei dos pés à cabeça, me depilei, fiz as unhas, coloquei minha melhor lingerie, um vestido curto e fui. tomamos vinho, comemos filé com batatas, ouvimos uma música suave, as luzes estavam apagadas e a sala era iluminada apenas por velas aromáticas, dançamos um pouco enquanto Regina assistia... seu perfume inundava minhas narinas e me inebriava, sua barba por fazer roçava em meu pescoço e isso me deixava louca pra me ajoelhar e chupar o pau dele ali mesmo. como quem lia meus pensamentos, Rodrigo disse:

- sei que está com vontade de dar pra mim, mas quero fazer algo diferente hoje. topa?

- depende

- você vai gostar - Regina disse

Rodrigo me pegou pela mão e subimos as escadas ele, eu e Regina em direção ao quarto do casal, que também era iluminado por velas. tinha um balde com champanhe e pétalas de rosas espalhadas pela cama.

Rodrigo tirou meu vestido lentamente, passando as mãos pelo meu corpo, massageando meus ombros... tirou sua camisa, sua calça e sua cueca, ficando inteiramente nu

- deita, meu amor

deitei-me e Rodrigo sentou-se entre as minhas pernas, ajoelhado, retomando a massagem em meus ombros

- tira o sutiã e a calcinha pra mim, tira?

afastou meu cabelo e começou a dar beijos no meu rosto, no meu pescoço, nas minhas costas até perto do quadril

- amor, pega o óleo por favor

e assim Rodrigo começou a passar um óleo deliciosamente cheiroso pelas minhas costas enquanto massageava. eu sentia seu pau na minha bunda e empinava na tentativa frustrada de senti-lo um pouco mais, eu o queria dentro de mim, mas ainda não era a hora, Rodrigo se afastava.

continuava massageando meus ombros, as minhas costas, desceu pra bunda e para as pernas, me ensopando com aquele óleo. vez outra seus dedos encostavam na minha bucetinha, já úmida, implorando pelo seu pau, mas Rodrigo continuou e massageou as panturrilhas e os pés. me deitou de bruços e massageou meus peitos, minha barriga, minhas coxas... eu estava prestes a gozar só com o seu toque, mas Rodrigo interrompia cada vez que meu orgasmo se aproximava, me torturando.

Regina assistia tudo enquanto tomava champanhe e comia morangos sentada ao meu lado só de calcinha. minha vontade era de tirar a calcinha dela, chupar aquela buceta até ela gozar gostoso na minha língua enquanto Rodrigo me fodia violentamente por trás, mas isso não aconteceu. pelo menos naquele momento.

Rodrigo me tirou de meus pensamentos me colocando de quatro na cama, passava seu pau na minha bucetinha lentamente enquanto mordia minha orelha, meu pescoço, minhas costas...

- amor, vem

Regina levantou e foi até o guarda-roupas, pegou um cinto que tinha um vibrador acoplado e o vestiu, deitou-se embaixo de mim, beijou a minha boca:

- você confia em nós?

- confio

- se sentir algum incômodo nós paramos, é só pedir ta?

assenti e aguardei. Rodrigo passou o pau na minha bucetinha pra lubrificar e enfiou no meu cuzinho lentamente pra eu me acostumar com o tamanho e a grossura. Regina, enquanto isso, acariciava meu rosto de forma carinhosa e me dizia que eu era muito amada pelos dois e beijava a minha boca, o meu pescoço e me penetrou na bucetinha com o vibrador. eu estava totalmente preenchida pelos dois amores da minha vida. eles começaram, após um tempo, a se mexer ritmadamente, eu sentia os dois caralhos se encontrando dentro de mim e era delicioso. ambos aumentaram o ritmo, Rodrigo puxava meus cabelos de forma violenta, do jeito que eu queria, enquanto Regina dava tapas na minha bunda, arranhava minhas costas e lambia o suor que escorria pelo meu pescoço. quando eu estava prestes a gozar, eles paravam e após um tempo retomavam o ritmo, me castigando, até que após alguns bons minutos os meus orgasmos vieram tão violentos que me causaram uma crise de choro. deitei em cima de Regina e chorei com o rosto escondido em seu pescoço enquanto ela acariciava meu cabelo e Rodrigo acariciava minhas costas. ela sentiu as lágrimas escorrendo e perguntou se eles haviam me machucado, eu disse que não e que não sabia o porque de ter chorado, visto que isso nunca havia acontecido antes, mas eu estava realizada, tive o melhor orgasmo da minha vida com as duas pessoas que mais amo e era hora de retribuir;

após um gole de champanhe e alguns morangos, comecei a beijar Regina, mordi seu pescoço, seus seios, sua barriga, suas coxas... eu queria deixá-la marcada, queria que o mundo soubesse que ela é minha. abri sua bucetinha com as mãos e lambi como se fosse um delicioso sorvete de morango enquanto enfiava meus dedos (porque é rosadinha igual e gostosa igual). seu gemido se espalhava pelo quarto e eu tinha cada vez mais certeza de que é o meu som favorito no mundo. Rodrigo assistia à tudo com certa incredulidade porque após aquele orgasmo é como se eu tivesse me transformado. coloquei Regina de quatro, peguei o mesmo vibrador que ela havia enfiado em mim e coloquei em sua bucetinha enquanto Rodrigo se encaixava atrás pra comer aquele rabo delicioso.

ele gozou naquele cuzinho maravilhoso, caiu exausto na cama e Regina gozou junto, caindo por cima de mim e deitou-se ao meu lado toda trêmula e cansada, mas com um belo sorriso no rosto, dizendo que me amava e que aquela tinha sido a melhor transa de nossas vidas.

caso alguém esteja interessado no curso que Rodrigo fez, o link é esse aqui https://go.hotmart.com/DJ (cola no navegador se não abrir). eu indico demais, nossas transas melhoraram MUITO depois desse curso.

se alguém quiser vídeos que fazemos, manda email pra rodrigofcdc@gmail.com com a nota que foi dada nesse conto que nós enviamos. e se quiserem conversar, marcar encontros, é só avisar por e-mail também.

ah e desculpa se o conto ficou grande, não consegui ocultar nenhum detalhe desse episódio maravilhoso das nossas vidas

beijos, até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daianeff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Essa maltratada de deixar chegar perto do gozo e parar é fatal rsrsrs Adoro fazer isso com minhas parceiras. Adoraria ver os tais vídeos. Mandei mensagem. Aguardarei ansioso... Bjs gostosos e parabéns pelo conto!

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0