Desde o início do nosso namoro, nosso sexo era uma delícia. Vou nos descrever: ela é linda, tem 22 anos, branquinha, peitos lindos, e gostosa demais! Eu tenho 32, branco, normal.
A primeira vez que ela chegou perto do meu cu, nós enlouquecemos juntos. Ela chupou, e colocou um dedinho. Eu gozei demais e ela ficou com a buceta encharcada, a ponto de quase pingar. Descobrimos esse gosto juntos e, desde então, fizemos cada vez mais. As vezes, eu gozava na sua boca, as vezes gozava em mim mesmo, e as vezes eu a comia logo depois, para gozar dentro dela (na buceta ou no cuzinho dela). E ela ficava sempre encharcada, a buceta dela fica muito molhada, ela sente muito prazer quando está me comendo.
Quase sempre que transávamos, acontecia de ela me chupar e me comer com os dedos. Com o tempo, ela começou a colocar os dedos em frente a sua buceta e fazer os movimentos como se estivesse me comendo. Acho que a posição preferida dela é comigo de frango assado, para ela me ver enquanto me come.
Um dia, ela pediu pra eu usar uma calcinha dela. Coloquei e achei bem gostoso. Com o tempo, comecei a usar mais, comecei a usar as mais sexys dela e, agora, ela deixa algumas na minha casa já. Às vezes, eu a espero de calcinha por baixo da calça. Ela começou a me chamar de "minha putinha" (é assim que eu a chamo, também), e nosso sexo está cada vez melhor!
Com o tempo, compramos uma cinta, com uma prótese, assim conseguimos liberar as mãos dela. Já perdi a conta de quantas vezes gozamos usando a cinta.
Uns dias atrás, estávamos sozinhos na casa dela, deitados no sofá, vendo TV, sem roupa, quando ela foi ao quarto e voltou com a cinta. Fez eu abrir minhas pernas, abriu minha bunda e meu cuzinho e começou a me chupar, bem gostoso! Meu pau já ficou duro, e ela começou a bater uma pra mim. Eu fiquei na ponta do sofá e ela posicionou a cinta no meu cu... e começou a colocar, só a cabecinha primeiro e foi devagarinho, até que entrou tudo, com o vibrador ligado no clitóris dela!
Quando entrou tudo, ela me beijou e disse: "você ama dar o cuzinho né minha putinha? vai gozar dando o cuzinho pra mim?"
E começou a fazer um vai e vem com força, metendo lá no fundo! Segurei o máximo que pude, anunciei que ia gozar e ela disse:
"goza minha putinha, goza dando o cuzinho!" Não aguentei e gozei gostoso, na minha barriga mesmo, com meu pau pulsando e com ela dentro de mim! A bucetinha dela estava pingando, toda molhada. Nos beijamos gostoso, ela tirou a cinta e deitamos juntos novamente.
Ela morre de tesão em me comer, e eu morro de tesão com ela me comendo e me dominando. E o melhor de tudo: estamos descobrindo tudo isso juntos, maneiras diferentes de sentirmos prazer.
Nós nos amamos e temos aproveitado todos os momentos juntos. A cara de tesão dela é a melhor coisa que eu poderia ver.
Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Namorados Inversão a escrever mais dando estrelas.
Que conto gostoso eu sonho com uma namorada assim eu tou com 35 anos já tive várias mas nenhuma quis brincar comigo desse jeito kk quem quiser me conhecer melhor chama aí 011943394437
Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível