Boa noite
Não tenho muita experiência em escrever relatos sexuais mas tenho experiencia em escrita no direito. Gostaria de compartilhar com vocês algumas coisas que ocorreram no final de semana passado incluindo sexta feira a noite.
Na sexta, eu meu marido e meus filhos resolvemos tirar um final de semana de folga na praia, escolhemos Guaruja no Hotel The Falls. Hotel delicioso, tentar curtir uma prainha no FDS. Sai do escritório tarde e meu marido me pegou lá direto com as crianças e fomos direto viajar, por isso nem sequer pude tirar minha roupa, vestido, meia calça preta e salto, sei que não é a melhor roupa de praia, mas não tive escolha. Pegamos um Mc Donald pra viagem e fomos assim mesmo. Chegamos rápido no Hotel, por volta de 21hs, fizemos check in e tinhamos que dar banho nos nossos filhos, combinamos do meu marido levar o mais velho pra tomar banho e eu ia dar uma enrolada com o mais novo na garagem onde fica um espaço kids.
Fui direto pra lá e combinei com meu marido que avisaria ele quando nosso filho tivesse cansado de brincar e fosse para o banho. Entrei no espaço kids, meu filho já foi logo brincar numa casinha e eu sentei no chão e tirei meus sapatos, estavam me matando. Só quando estava mais relaxada que me dei conta que tinha uma pessoa comigo, o pai de uma criança, ele sorriu me cumprimentou e depois percebi que nossos filhos estavam brincando juntos.
Ele se aproximou, começou a papear comigo, quando la por algum adianto da conversa percebi que estava de qualquer jeito no chão, pedi desculpa pelos meus modos, além de um suave chulé minha meia estava rasgada na sola, olhei pra ele e disse "que vergonha, desculpe", ele disse para não se desculpar e que achava legal esse jeito, enfim, vocês devem imaginar o teor da conversa, pois pouco tempo dela e ele já estava ali massageando meus pés, que mãos deliciosas ele tinha, eu me revirava, ele estava gostando também, até que me disse "posso te contar algo, mas não me julgue" e dai me disse que pés o excitavam, eu sorri discretamente, e falei "jura?, não creio", ele disse que sim, eu insisti no assunto, "mas te excita quanto", ai ele disse que poderia chegar lá som esfregando os pés em seu membro. Eu o achei muito educado no linguajar, dei uma provocada "está dizendo que se esfregar seu pinto nos meus pés chegaria a gozar?" ele disse que sim, insisti "aqui mesmo, agora" e ele, "nossa seria um sonho".
Olhei para o lado, nossos filhos estava brincando e não podiam nos ver ali, não tinha ninguém além de nós dois, o máximo que acontecia era um ou outro hóspede que chegava de carro, mas nem ficava muito olhando para a sala de brinquedos.
Pedi pra ele "discretamente desabotoe sua calça e põe seu pau pra fora", ele o fez, pau já quase duro, primeiro elogiei "que pinto lindo" sussurrando, "to louca pra ver como você ejacula", sussurrando. Estiquei meu pé até ele e falei "é todo seu, onde põe que te faz gozar" , discretamente ele pegou meu pé, para ajudar a entender a cena ambos estávamos sentados no chão, ele pegou o rasgo da minha meia e rasgou um pouco mais e enfiou seu pinto dentro da meia, de maneira que a cabeça de seu pinto e a base deslizava por toda as solas do meu pé, olhei pra ele e disse baixinho "já entendi, agora relaxe que quero te fazer gozar", com o outro pés fiquei amassando o saco dele, levantei meu vestido e rasguei a meia no meio usando a chave do carro, queria que ele visse os lábios da minha bucetinha molhadas de tesão por ele.
Por mais ou menos 5 minutos fiz esta massagem, até que ele começou a sussurrar que era agora, juntei meu outro pé que apertava suas bolas agora na parte de cima de seu pau, fiz um sanduiche com meus pés e seu pinto, o pinto continuava dentro da minha meia, e neste apertou do sanduiche pude sentir seu pinto inchar e pulsar e começar a assistir os jatos brancos atravessando minha meia, melando minha sola, meus dedos, era muito esperma, e eu sussurrava "como você goza gostoso, que vontade de beber". Deixei ele gozar até esvaziar e relaxar.
Assim que terminou com todo cuidado trouxe meus pés até mim, e os coloquei no sapato, todo seu esperma estava guardado para eu brincar depois. Continuamos conversando enquanto ele se guardava e contamos algumas aventuras um pro outro, seu membro tornou a endurecer, que homem gostoso...
Mas eu não podia esquecer que seria uma noite de prazer com meu marido dali algumas horas, com muito anal.
Depois de mais algum tempo chamei meu filho e subimos para o quarto.
babifit@outlook.com