Engolidora de PORRA

Um conto erótico de Amigosc
Categoria: Heterossexual
Contém 498 palavras
Data: 13/06/2019 09:36:37
Assuntos: Heterossexual

Conheci essa amiga no chat do terra anos atrás, o nick dela era Observadora, uma morena clara de 38 anos, cabelo pelo ombro, 160 cm, seios fartos e bunda grande, um gordinha gostosa.

Trocamos msn e começamos a conversar, ela me falou q era professora, separada e etc..

Marcamos de nos conhecer num parque próximo a casa dela, coloquei uma bermuda e uma camiseta esporte e esperei ela no carro, logo ela apareceu de calça de física e blusinha, entrou no carro e convidei pra nós dar uma volta, ela concordou.

Pensei num outro praque menos movimentado e com estacionamento mais afastado, era pra nós conhecer e ficar mais a vontade.

Sugeri pra ela o lugar ela concordou, estacionei, ageitei o banco pra ficar mais confortável.

Peguei na mão e começamos nos beijar, trocar carícias, cada vez mais quente, sem pedir eu ataquei os peitos dela, passando a mão, apertando e acariciando os bicos.

Ela ficou louca de tesão e pediu levou minha mão Até a xoxotinha, meti a mão por dentro da calça e alisei a boceta que estava encharcada.

Meu pau estava duro como pedra, coloquei a mão dela nele, ela segurou e fez cara de safada, perguntou se podia chupar, eu disse claro e baixei a bermuda e cueca, deixando livre pra ser chupado.

Foi aí que tive um dos melhores boquete da minha vida!

Ela começou chupar cabecinha e dar linguadas gemendo de tesão, sugava cabecinha com muita perícia, pasava a língua com suavidade e degustava cada centímetro.

Ela se posicionou d4 no banco pra ficar mais confortável, caiu de boca e não largou mais meu pau, não tirou mais da boca!

Não resisti e avisei que ia gozar, não sabia se ela curtia na boca, falei se tu não parar eu vou gozaaar!

Como ela não parou eu falei vou gooooozar na tua boca!

Ela ficou sugando a cabecinha e veio primeiro jato de porra, se seguindo de mais uns 4 ou 5, ela continuou com meu pau na boca até ele parar de pulsar.

Ela engoliu toda porra e lambeu os lábios.

Esgotado fiquei uns 10 minutos me recuperando, falei nossa se soubesse que seria assim tinha te conhecido antes, rimose conversamos mais um tempo, deixei ela em casa comprometerá de outro dia nos ir motel terminar o que iniciamos.

Depois saímos outras vezes, apesar de ela se esforçar me dando buceta e cuzinho, no sexo não teve muita química, mas o boquete me viciou!

Sempre saímos ela engole minha porra, ela sabe meu ponto fraco e vício de gozar na boca, como ela quer ser minha amante, sempre se esforça em me agradar

seguro pelos cabelos, faço engolir meu pau, mando chupar meu saco, ela abre a boca e coloca a língua de fora e pede pra mim gozar e quando estou gozando mando ela sugar com força.

É uma sensação indescritível.

Tempos em tempos a gente sai.

Tenho outra amiga que é viciada em porra, uma hora conto pra vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amigosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um boquete não se despreza. Ensino todas minhas alunas a beberem tudo. Elas adoram

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom amigo!!! Um belo boquete tem seu valor.

Sugiro que leia meu conto tbm . Abs

0 0

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.