A namorada da minha prima

Um conto erótico de RicardoJPA
Categoria: Heterossexual
Contém 868 palavras
Data: 13/06/2019 12:58:32

Fala leitores e leitoras, volto hoje depois de muito tempo sem postar nada, para relatar com acontecido a um tempinho atrás.

Bom, eu moro sozinho e tenho uma prima que é 2 anos mais nova que eu somente, então justamente por essa idade ser bem próxima, crescemos juntos e sempre tendo contato.

O fato é que a alguns anos atras, + ou - uns três anos ela se assumiu "sapatão", mas tudo bem nossa família sempre foi tranquila quando essas coisas.

Ano passado ela me ligou um certo dia, e falando que tava querendo vir para o Rio para buscar melhores oportunidades de vida, trabalho e tal, eu falei que sem problemas, que ela poderia ficar em casa, pelo tempo que ela precisasse.

Então, marcamos, e ela veio com a namorada, para ficar um tempo em minha casa, minha prima sempre foi uma menina muito bonita, e para minha surpresa a namorada era ainda mais bonita.

Mas transporte público tudo bem, elas chegaram, se instalaram em casa, deixei elas bem à vontade, em dias de semana eu trabalho, então mostrei algumas coisas para elas no bairão, imprimi uma quia de transporte público para elas, e quando eu ia trabalhar de moto, deixava a chave do carro para elas se locomoverem melhor.

Elas foram ficando em casa, e de manha eu sempre acordava, ia tomar meu café da manha e ir trabalhar, quase sempre no horário que eu levantava para tomar o café, uma das duas já estavam na cozinha preparando o café delas.

Mas o tempo foi passando, já tínhamos mais intimidade, principalmente a Rafaela, que estava conhecendo agora, percebi que ela, me olhava bastante, e sempre me fazia muitas perguntas, sobre porque eu não namorava, se eu já tinha tido um caso de infância com minha prima, já que muita gente tem.

Mas procurava levar tudo na esportiva, mas com o tempo, minha prima começou a trabalhar antes da Rafa, e ai começou a ficar mais tempo em casa eu e a Rafa, quase não encontrávamos minha prima em casa nos dias de semana.

E ai papo vai, papo vem com a Rafa, durante os dias, ela começou a me contar da vida dela, foi se abrindo cada dia mais.

Contou que ela não gostava apenas de meninas, que curtia homens também, que o fato de ela começar a se relacionar com mulheres foi por conta de um relacionamento com um homem que não deu certo e a machucou muito.

Enfim, já estávamos bem íntimos, e percebi que a cada oportunidade que tinhas a sós as conversas sempre encaminhavam para um teor de relacionamentos, experiencias sexuais e ficavam cada vez mais quentes.

Ela uma menina muito bonita, loira, olhos verdes, 1.68 de altura, e corpo atlético, ela já gostava bastante de malhar.

Comecei pegar maldade no ar, ao mesmo tempo que eu pensava, pô vou pegar essa menina, eu pesava na minha prima, e na merda que isso poderia dar.

Mas com o tempo comecei a não aguentar, ficávamos sozinhos em casa, e ela de pijaminha na minha frente era difícil segurar a tentação.

Ate que um dia acabamos de tomar café, fui para sala, liguei a televisão, sentei no sofá e ela veio e sentou ao meu lado. ficamos conversando até que ela virou o corpo totalmente para mim e sentou com perninha de japonês no sofá, virada para mim, mas com aquele shortinho de pijama curto e larguinho, eu conseguia ver a virilha e as vezes uma bordinha da bucetinha dela, eu olhava rapidamente e desviava o olhar para não dar muito na cara.

Até que a conversa foi esquentando, esquentando, que quando percebi ja estávamos nos beijando, rapidamente comecei a deslizar minha mão e tocar a bucetinha dela.

bucetinha lisinha, com um grelinho bem saliente, e eu fiquei ali um bom tempo, a beijando e esfregando o grelo dela, logo abri as pernas dela e chupei a buceta dela, eu a chupava e introduzia dois dedos na buceta dela, massageava ela por dentro e a chupava, ela gemia e virava os olhos e me apertava, puxava meu cabelo, e pressionava minha cabeça ainda mais na buceta dela.

Ela gozou na minha boca, e ai me levantou e começou a chupar meu pau, ela tinha uma chupada muito gostosa, começamos a transar, eu metia meu pau na buceta dela, ela gritava com muito tesão, ela gemia alto, e me dava ainda mais tesão, e eu a comia com mais força, e ela gostava.

Eu comecei a meter nela de quatro, e massagear o cuzinho dela, e fui colocando o dedo no cu dela enquanto socava a rola naquela buceta quente e melada.

Fiz ela gozar mais uma vez, pequei o gel lubrificante, lubrifiquei bem aquele cuzinho dela, e comecei a foder aquele cu apertado.

Eu metia e ela pedia para eu socar forte no cu dela, pedia para chamar ela de putinha e meter com força, ela viu que eu tava quase gozando e falou, quero seu leitinho na boca, tirei, e gozei tudo na boca dela, e de tão safada engoliu a porra toda.

E ai elas ficaram 5 meses em minha casa, e isso se repetiu por mais algumas muitas vezes, espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RicardoJPA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, será que vai der continuação, será que vc vai acabar pecando a sua prima tbem, espero que tenha continuação e q não demore o seu próximo relato

0 0