Segui conselhos e vou compartilhar mais das minhas experiências.
Meu nome é Carol, tenho 26 anos, 1,56m, 56kg, sou Branca de cabelos escuros, peitos e bunda enormes.
Estou aqui para contar para vocês meus dois relatos de esguichos durante o sexo.
A primeira vez que esguichei foi com um namorado que tinha o corpo perfeitamente modelado por Deus e academia. Porém, seu temperamento não era lá o melhor, ele era muito inseguro apesar de ter aparência perfeita. O tamanho do pinto dele também não era normal, ele tinha cerca de 25 centímetros, quase uma régua inteira, gigantesco e ele sempre dizia que isso atrapalhava nas relações, porque todas as mulheres "dizem" que gostam de pinto grande mas na realidade não era bem assim.
Eu sou pequena, mignon, sempre fui, apesar da bunda e peito enorme eu ainda sou pequena na altura e eu ter me relacionado com alguém com pinto daquele tamanho foi milagre.
Estava eu peladinha e sentada naquela pica enorme em cima da cama e tentando fazer aquilo dar certo, tentando ter algum prazer, eu confesso que estava muito desconfortável, era sexo com camisinha e apesar do tamanho e corpo, ele não tinha atitudes sexy durante o ato. Ele olhava preocupado demais para mim e eu tentava relaxar, eu sem perceber esguichei nele, eu não tinha sentido muito prazer foi confuso, ele me olhou e disse "você mijou em mim, olha só você molhou todo o lençol", eu fiquei morrendo de vergonha e acabamos terminando o relacionamento por ataques de ciúmes da parte dele.
A segunda vez que esguichei eu estava em um relacionamento baseado em sexo, morávamos juntos, brigávamos muito mas o sexo era ótimo, e só permaneciamos juntos por causa do sexo. Estava eu sentada no colo dele mandando ver, subindo e descendo no pau dele e por um instante me distraí daquilo, minha mente viajou, eu não pensei em nada, um pensamento neutro e branco, quando de repente eu esguichei, e muuuito no colo dele. Fiquei hiper assustada e apavorada, achei que ele ia brigar comigo como tinha feito o outro. Muito pelo contrário, ele pegou na minha buceta enquanto esguichava, abriu um sorriso enorme, pegou aquele líquido com as mãos e passava pelo corpo. Ele disse que o sonho dele era que isso acontecesse mas ele achava que era mentira de filme pornô.
Eu não era muito de assistir filme pornô e falei pra ele que achei que algo errado estava acontecendo comigo. Ele riu, disse que não era normal mas era maravilhoso.
Eu nunca mais esguichei e das vezes que fiz isso eu nem estava com o maior tesão do universo, acredito que seja algo que podemos controlar com treinamento.
Gostaria de controlar isso e poder mostrar ao meu atual noivo.
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caroline Seabra a escrever mais dando estrelas.
Vc me fez Rir, este teu Namorado roludo e despreparado, precisaria praticar mais sexo, pra saber que são raras as mulheres que esguichar, isso é maravilhoso, eu em minha trajetória so me deparei com duas, uma dela esguichava alto e gemia de olhos fechados me proporcionando um ogasmo maravilhoso
Ótimo conto, menina. Acho que isso acontece quando há muita tensão misturado com prazer. No teu caso, a primeira vez pelo tamanho da ¨coisa¨ dele. E na segunda, por estar relaxada. A minha irmã, também esguichou numa transa e contei aqui em ¨Minha irmã puritana até ejaculou¨. Adoraria tua leitura e comentário nele. Beijos da Vanessa.
Carol tive uma namorada assim hj saio com una mulher que tbm é squirting como VC, a atual esguicha muito ela esta grávida di marido dela e como morro de tesão por mulheres grávidas estamos transando,eu chupo muito ate ela esguichar umas 10 vezes para depois penetrar eu bebo todo o liquido que na maioria das vezes sai no total quase um litro... Sucesso ai na sua nova descoberta, se quiser umas dicas me acione aqui só para trocar uma ideia mesmo...sorte do noivo bjos!!!
Carol tive uma namorada assim hj saio com una mulher que tbm é squirting como VC, a atual esguicha muito ela esta grávida di marido dela e como morro de tesão por mulheres grávidas estamos transando,eu chupo muito ate ela esguichar umas 10 vezes para depois penetrar eu bebo todo o liquido que na maioria das vezes sai no total quase um litro... Sucesso ai na sua nova descoberta, se quiser umas dicas me acione aqui só para trocar uma ideia mesmo...sorte do noivo bjos!!!
Excelente relato, onde se pode compartilhar as experiências vividas no ambiente sexual e temos como aprendizado no nosso dia-a-dia. A ejaculação feminina é um caso à parte, tem mulheres que conseguem alcançar o orgasmo de forma intensa e outras mais contida, situações que só vocês mulheres podem explicar melhor... Beijos.
Carol, que delicia!!! Só tive o prazer de presenciar isso uma vez...e adorei! Quem sabe não tenho a sorte de encontrar outra vez?rs Beijos e parabéns pelo texto... se puder, leia os meus tb