Minha mulher realizou sua fantasia: deu para vários machos

Um conto erótico de Paulo Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1315 palavras
Data: 16/06/2019 12:32:35
Última revisão: 17/06/2019 00:27:11

Confesso que a Mariana, minha mulher é realmente uma delícia, pois adora passar o tempo na academia. Ela é morena de olhos verdes, tem cabelos pretos longos até a cintura e, apesar de ter em torno de 1,60m de altura, tem seios não muito grandes, uma bunda bem durinha e coxas bem torneadas que chamam a atenção de qualquer homem.

A Mari é muito fogosa, o tipo de mulher que adora sexo todos os dias e todo o tipo de putaria, por isso sempre nos demos muito bem na cama. Falar de putaria é o assunto preferido de nós dois. E por conta disso, eu afirmo que parte da traição foi culpa minha. Eu aticei minha mulher e ela não aguentou: deu pra outro. Isso foi em maio do ano passadoO perfil da rede social da minha mulher sempre foi recheado de fotos sensuais, com roupas curtas e biquíni, pois ela adora se exibir e ser elogiada. E alguns elogios bem safados, do tipo: que gostosa, você é uma delícia... os quais ela sempre responde com um coraçãozinho e um obrigada tesão.

Até então, isso me excitava muito, provocava um certo ciúme, mas não afetava nosso relacionamento, pois para mim, não passavam de bobagens de rede social. Eu até incentivava a Mariana a responder com safadeza. Ela adorava aquilo e ficava molhada de tesão.

O que eu não dei conta foi que aquilo atiçou tanto a Mari que ela acabou trocando o número do whats com um cara e, por acaso, quando ela vacilou eu vi no celular dela várias conversas com esse macho e fotos explícitas.

Havia um vídeo do cara se masturbando e gozando, falando que ia meter a rola na boca da minha mulher e ia encher de porra. Ela respondeu que ia adorar, que ela adorava porra de macho, ia se lambuzar toda com a porra dele. Dizia que queria aquela porra dentro da boceta dela, pra ele encher sua boceta de porra. E o cara tinha um pau enorme. Fiquei imaginando como minha mulher ia sentar naquela rola, como ela dizia, fazendo seu cu engolir aquilo tudo e ia apertar até sentir a porra dele dentro do cu dela. Nem precisa falar que minha mulher mandou várias fotos dos seios da bunda e da boceta pro cara. Algumas fotos onde ela se abria toda. O cara chamava a Mari de puta gostosa e ela pedia para apanhar dele.

E não parou por aí, a Mari tinha um grupo com vários homens e só ela de mulher onde trocava fotos e mensagens com diversos machos. Creio eu deveria ter uns 15 caras.

Eu senti ciúmes, mas aquela conversa não saia da minha cabeça e eu transava ainda com mais tesão com minha mulher imaginando ela sentando naquela rola. Eu pensava no seu cuzinho apertado recebendo aquela tora e como ele ia arrombar minha mulher.

E chegou o dia que Mari fez do virtual o real.

E falo da surpresa que tive, a qual minha mulher tanto me falava que ia fazer para mim, ou seja, como ela se realizou com vários homens em uma noite. Eu nem tinha ideia dessa fantasia. E no final acabei adorando.

Era agosto de 2018, uma sexta-feira e Mari passou o dia me enviando várias fotos dela de lingerie: calcinha fio dental preta e sutiã da mesma cor sob um vestidinho preto de alcinha, com sapato alto, toda maquiada com jeito de que estava mesmo querendo arrasar. E em uma das fotos ela escreveu abaixo, amor, hoje vou acabar com a minha boceta e arrombar meu cu. Fiquei com tesão, mas achei estranho e questionei. Ela só me disse que era surpresa.

Quando eu cheguei em casa à noite, após o dia de trabalho, ouvi algumas vozes vindo quarto e gemidos de mulher. Ao abrir a porta me deparei com a cena da minha mulher entre uns 7 machos. Ela em pé levando uma chupada na boceta e outra chupada no cu, dois machos dividindo os seios da Mariana e outros se masturbando ao redor dela.

Em resumo, após a surpresa e Mari explicar para seus machos que estava tudo bem, ela me olhar e perguntar seu gostei do que vi, minha mulher se ajoelhou no meio dos seu machos e começou a chupar cada uma daquelas rolas. Eles davam tapas na cara da minha mulher que pedia mais e a chamavam de puta e vagabunda. Ela correspondia pedindo: vai, bate mais, bate na sua puta... vai me bate, me humilha...

Mariana sabe chupar uma rola melhor que muita putinha que eu já conheci, mas vendo ela chupar os seus sete machos me deixou surpreso e louco de tesão.

Com as mãos, Mari masturbava dois deles, enquanto engolia outro, tendo aquela rola grossa enfiada até sua garganta. Às vezes ela engasgava, mas não deixava seu macho tirar o pau de sua boca gulosa.

Então, eles se ajeitaram e Mari sentou-se sobre um de seus machos na cama, fazendo sua boceta pequena engolir uma rola enorme e começou a cavalgar sobre ele. Outro então se posicionou atrás da minha mulher e após cuspir e lamber seu cu, começou a penetrar uma rola enorme dentro dela. Devia ter mais de 20cm, grossa. Mari gemia e fazia carinha de dor, mas aguentou seu macho dentro dela, enquanto se deliciava com outra rola dentro de sua boceta.

Logo depois, outro macho se ajeitou e colocou sua rola na boca da Mari. Ele o recebeu e mamou como uma puta. Pouco depois o macho embaixo da minha mulher encheu a boceta gulosa dela de porra. Mari gemia com os três quando levou outro jato quente de porra dentro do cu. Assim eles se revezavam comendo minha mulher e metendo em todos seus buracos quentinhos.

Mari então ficou de quatro na cama e uma fila se fez atrás dela. Um a um seus machos iam penetrando forte minha mulher. Batiam na sua cara e na sua bunda. Diziam: isso... vai puta... rebola sua vagabunda... gosta de rola? Então toma rola sua puta safada... vou encher teu cu de porra... outro dizia: isso, enche a boceta dessa vagabunda de porra...

E pra falar a verdade, quando Mari se levantou, deu pra ver a quantidade de porra que escorria de sua boceta e seu cu. Chegava a pingar gotas de porra nos lençóis.

Então Mari se sentou na beira cama e começou a mamar seus machos, um a um até levar alguns jatos de porra na boca e na carinha de safada.

Quando acabou, ela se aproximou de mim, nos falamos pouco e pegou minha mão, levou a sua boceta. Senti ela quente e cheia de porra que chegava a escorrer até sua coxas. Gostou meu amor? Eu fiquei sem palavras, apenas respondi que gostei.

Mari me fez sentar na cama para chupar meu pau e se ajeitou de forma que facilitou para ser enrabada por outro macho. Com facilidade, um deles meteu no cuzinho arrombado da minha esposa. Enquanto ela chupava meu pau o cara metia forte e batia na bunda da minha mulher. Não demorou para eu gozar, enchendo a boca da Mariana de porra. De tanto ela pedir para apanhar acabei obedecendo e dei um tapa forte na cara da Mari. Ela adorou e pediu mais. Ai safado... isso... bate... bate na sua puta... bate forte... bate que nem macho porra! E eu bati nela. O outro macho ainda gozou no cu da minha esposa. Então ela se sentou no meu colo e pude sentir a porra quente escorrendo de dentro da minha mulher. Ela me beijou e na minha frente pediu outra rola e começou a chupar até ele encher sua boca de porra.

Assim terminamos o dia naquela putaria e depois desse dia nosso relacionamento ficou ainda mais quente e delicioso, porém, a Mari não quis mais fazer essas brincadeiras, resumindo nosso casamento a nós mesmos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive paulosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me lembrou de minha prima que me dar muito tesão fazendo o mesmo nós realizamos de todas as safadezas que dar vontade! adoramos seu conto. um abraço meu e beijo molhado dela pra vc!

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais. Tens muita sorte, pois ser corninho é uma delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Então, respondendo ao esperto aí de cima, o qual falou do erro quanto a data, o jumentimho, eu errei o ano viu? Errei ao digitar panaca. Mas já corrigi. Quanto aos demais comentários,eu agradeço e peço desculpas pela minha falta de atenção.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agosto de 2019? Meio fraco seus pensamentos

0 0
Foto de perfil genérica

Qual o nome do perfil da sua esposa, responde no meu e-mail nelsonguedesac@gmail.com

0 0