Olá, Boa noite.
Voltei aqui mais uma vez para compartilhar mais um conto.
Esses como o outro são relatos reais meus, seu comentários me ajudam bastante, então vamos lá.
Vou contar como foi a minha primeira vez...
Na época tinha 17 anos e mesmo sendo virgem era bem safada, não podia ver um rapaz dotado que já me imaginava chupando ele, tive vários namoradinho que eu sempre sabia que eles só queriam sexo, mas eu sempre dava um jeito de enrola-los com o papo de que não daria certo por isso e por aquilo. Acontece que comecei a namorar um rapaz que sempre fui apaixonada por ele, e ele também era bem safado, tinha uma mão boba que só de lembrar fico toda molhada, e ele era bem dotado, mas mesmo com o desejo a flor da pele me segurei o quanto pude.
Até que um dia combinamos de ir à praia, pra desocupar a mente um pouco, e chegando lá ele cuidou de tudo, escolheu a nossa mesa fez nossos pedidos e eu já fui logo aproveitar aquele sol maravilhoso de Domingo, comecei a passar bronzeador em minhas pernas, então ele se ofereceu para passar nas minhas costas e eu aceitei.
Ele começou normal alisando minhas costas com o produto e foi descendo... descendo, até chegar na minha bunda. Fiquei um pouco receosa, mas a praia estava calma então deixei e continuar com a brincadeira e do nada recebi um tapa bem safado , na hora tomei um baita susto mas logo comecei a rir e pensei que seria a hora de EU começar a brincar também então eu falei:
- Aí Nando, para com isso senão vou ter que abaixar tuas calças aqui mesmo, kkk.
E ele ficou super vermelho de vergonha mas entrou na brincadeira
- Vai é? Quero é ver se tu tem essa coragem
- ah eu tenho sim, vamos pra algum canto mais calmo que eu te mostro.
Confesso que pensei que ele não iria levar isso a sério, enfim comemos, tomamos algumas bebidas e eu já estava mais pra lá do que pra cá. E detalhe: Quando bebo fico muito assanhada, bem safada mesmo. E ele sabia disso.
Então resolvemos voltar pra casa já era umas 18:00 da noite, daí ele propôs de irmos ao tal lugar mais reservado de que eu havia falado mais cedo e eu aceitei sem Cerimônia.
Ele me levou pra um motel maravilhoso
E assim que entramos no quarto já foi logo me agarrando me chamando de gostosa e dizendo que queria saber o que eu ia fazer com ele. Eu que não sou de recusar desafio empurrei ele na cama, e comecei a tirar o biquíni bem devagarinho, primeiro tirei a parte superior, depois o short e por último a parte inferior do biquíni. Ele deitado babava por mim e ver aquela cena pra mim era o máximo. Comecei a subir nele e na hora subiu um nervoso por que enfim me toquei que ainda era virgem. Ele foi completamente carinhoso, começou a enfiar um dedo dentro da minha buceta até se acostumar e aí colocou a cabeça da giromba dele, gritei de dor, mas disse que continuasse apesar da dor estava muito excitada pra parar. E não queria parar.
Então de repente eu sinto ele enfiar tudo em mim, começou logo a meter com força e eu cheia de tesão gemia como uma rapariga, nossa como estava gostoso, ele me comeu de todas as formas possíveis, mamãe e papai, de quatro, até que ele me fez cavalgar nele, nossa como foi bom, sentava naquela pica como uma expert, parecia que já havia perdido o cabaço a mais de anos, continuei sentando com força naquele pirocão, até que comecei ficar com as pernas bambas, e do nada começo a gozar feito uma égua. Ele não satisfeito continuo metendo com força e começou a mamar, mamar pra Caralho e me fez gozar mais uma vez , resolvi retribuir e comecei a fazer um boquete nele, ele se contorcia de prazer e gozou na minha boca, engoli aquela porra como se fosse água.
Ao terminarmos fomos para o banho e lá ele me comeu mais uma vez até que ambos gozassem juntos embaixo do chuveiro .
Depois dessa noite fazíamos sexo todos os dias, não importava onde, no quarto, na sala , na rua...
Espero que gostem 😉😏