Quando conheci a coroa da cidade vizinha

Um conto erótico de casadodezembro2015
Categoria: Heterossexual
Contém 801 palavras
Data: 17/06/2019 09:44:52

Olá, quando era mais jovem ia a muitas festas. Isso aconteceu a quase 10 anos, estava em uma festa curtindo a noite dançando com a mulherada e bebendo muito quando encontrei uma turma de amigos, enquanto estava lá conversa vai, conversa vem, notei um pouco afastado uma coroa acompanhada de um travesti e ela não parava de me olhar (tenho 1,74, 78 kg, loiro, olhos verdes e corpo atlético) olhei bem para ela (aproximadamente 1,65, cabelos pretos lisos e um corpinho com tudo em cima) fui até ela e a chamei para dançar.

Dançamos algumas músicas então a beijei e ela retribuiu. Ficamos o restante da festa juntos quando decidi ir embora chamei ela para irmos passar o restante da noite juntos e ela falou que não podia mas pediu que eu ligasse para ela no dia seguinte.

Uma semana depois eu estava bebendo com uns amigos quando eles comentaram da coroa que eu tinha ficado na festa, logo depois liguei para ela e ela pediu que fosse a casa dela, ela me passou o endereço numa cidade vizinha quando cheguei lá vi que ela tinha um filho de uns 12 anos e uma filha de uns 17. Conversamos um pouco e saímos para um motel, seria minha primeira vez com alguém mais experiente.

Chegamos no motel ela já foi me agarrando tirando minha roupa até que fiquei só de cueca ela beijava minha cueca quando eu baixei a cueca e meu pau saltou de dentro e ela não perdeu tempo como ela chupava bem se ele continuasse por mais tempo eu iria gozar então tirei a roupa dela e já fui direto chupando ela depois de algum tempo ela estava toda molhada então botei meu pau e entrou lisinho, que delícia que tava, coloquei ela de quatro e fodia ela, enquanto comia sua bocetinha admirava sua bunda redondinha e bem durinha não aguentei mais então tirei o pau e gozei em sua bunda.

Quando já estava em casa fiquei pensando que tinha que comer ela por trás, mantivemos contato e no meio da semana ela me ligou falando que queria transar, claro que não perdi tempo fui até a casa dela e ela falou que os filhos iam dormir com a avó e podíamos aproveitar a vontade, não perdi tempo fiquei pelado e ela já veio me chupar fomos para o quarto os dois já sem roupas e lá ela veio por cima de mim e fizemos um delicioso 69 até que gozei na boca dela ela foi até o banheiro cuspir e quando voltou já foi sentando em meu pau, depois coloquei ela de lado e metia gostoso enquanto ela gemia até que ele gozou deixando meu pau todo melado, coloquei ela de quatro e meti em sua bocetinha encharcada, molhei o dedo em seu gozo e meti no cuzinho dela logo coloquei o segundo e ela gemia muito com o pau na boceta e os dedos no cu, quando segurei os braços dela pra trás e tirei o pau da boceta dela ela olhou para trás e me chamou de safado, já sabia o que eu queria, coloquei a cabeça e fui empurrando devagar mesmo todo melado do gozo tinha dificuldade para entrar, comecei a fazer um vai e vem quando entrou a metade e sempre ia empurrando mais até que meti todo, segurei ela pelos cabelos e comecei a bombar aquele cu que fiquei dias pensando em comer, como eu já tinha gozado antes demorei bastante comendo ela por trás, tava muito gostoso até que não aguentei e gozei lá dentro, caímos na cama ainda dentro dela quando ela falou que já não aguentava mais.

Fui tomar banho e ela ficou deitada quando voltei ela falou para eu deitar e esperar ela tomar banho, deitado cai no sono na casa dela quando acordei ainda com os olhos fechado senti ela deitada em minhas costas e estranhei pois senti algo em meu cu quando ela falou:

-acordou? Então relacha, já que você meteu no meu agora é sua vez de sentir algo aí.

Nunca tinha entrado nada mas pensei: qual o problema? Então deixei rolar.

Então ela colocou o segundo dedo foi quando eu gemi aí ela falou tá gostando né safadinho agora vou te comer bem gostoso. Ela ficou deitada em cima de minhas costas com os dedos em minha bunda como se fosse um pinto e ela ficava fazendo o movimento e falando tá gostando tá? Tá gostoso? E não sei quanto tempo durou até que eu gozei então ainda em cima de mim ela me abraçou e pegamos no sono, de manhã acordei e fui tomar banho então ela também entrou no banheiro e sorrindo perguntou se eu tinha gostado então falei pra ela que no quarto vale quase tudo para o prazer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casadodezembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Tem razão essa mulher. No quarto, havendo consenso vale tudo para ter prazer. Ela (como eu também sei) sabe como o anal é prazeroso. Por isso depois de te dar gostoso, quis fazê-lo experimentar isso. Rs. Bom conto este, bem excitante. Merece nota 10 e 3 estrelas. Venha ler o meu em que tive que dar na marra para dois. Para achar, clique em ¨Coroa Libertina¨. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível