CAMILA PEDINDO PROVAS DO MEU ENCONTRO COM A FILHA DO SINDICO!!!
Tudo bem meus amigos, esse fato contado abaixo aconteceu sábado agora diaComo estamos em ritmo de festas juninas, aqui no nosso condomínio foi realizado uma quadrilha junina, sendo feito coleta entre os condôminos e tudo mais, muito bem organizado. Insisti bastante para que Camila inventasse uma desculpa qualquer e viesse ficar comigo e participar da festa. Infelizmente Camila já tinha se comprometida com sua sogra, onde também ela iria participar de uma festinha lá com eles e Camila ficou encarregada de fazer um mingau de milho.
Neste sábado me vesti como caipira mesmo, como não tenho barba, me pintei fazendo bigode e barba, comprei um chapéu de palha, vesti uma camiseta quadriculada, calça jeans apertada no culhão e um sapatenis legal. Desci e fui até uma barraca que estavam vendendo umas fichas para cerveja, bolos e tudo mais. Comprei 5 fichas de cerveja. Peguei uma latinha e fui conversar com alguns conhecidos que estavam tentando acender a fogueira. O Sr. Marcos (54 anos, aposentado da Marinha) estava a frente daquela missão, de acender a fogueira, ele disse que tava difícil de pegar fogo naquela madeira molhada, mas que a Suzana já tinha ido buscar álcool pra ajudar no acendimento.
Pois bem, falando na Suzana, essa era uma antiga ficante minha antes deu conhecer a Camila, isso já é de conhecimento dela. Eu e Suzana nos encontrávamos as escondidas também, pois Sr. Marcos ser um pai um pouco rigoroso com ela. Eles moram no andar inferior ao meu. Suzana é filha única e o xodó do pai e da mãe Sra. Silvia. Suzana tem 21 anos, faz faculdade de direito, estuda no período da manhã. Como moro nesse apartamento a menos de dois anos, só peguei intimidade com a família no ano passado, apos Sr. Marcos me reconhecer na delegacia, onde o mesmo foi fazer um B.O, pois teria sido assaltado no bairro da circunscrição da minha D.P.
Suzana é uma magra falsa, com uns seios volumosos, uma cintura fina, bumbum ficou a desejar, mais isso não importa, o que se perdeu atrás, ganhou na frente. Pensa numa mocinha que tem uma buceta linda e além do mais os lábios de sua vulva são enormes, tipo um couve flor... Bom demais de ser chupada.
Até eu conhecer minha musa Camila, era com a Suzana que eu me divertia... sempre que possível, nas minhas folgas, ela dava um jeito de subir os degraus e aparecer no meu apartamento.
Voltando a festa junina, de repente sinto alguém pegar em minha cintura. Era Suzana, trazendo em sua mão uma garrafa de álcool, me cumprimentou, falando que eu estava sumido, nunca mais tinha me visto. Assim, informei que tinha mudado de turno e tudo mais da correria da vida. Ela também diz que estava estudando pra caramba e que estava fazendo estagio num escritório de advocacia de seu tio. Sr. Marcos viu que estávamos numa boa conversa e pediu que ela fosse ajudar sua mãe em algo, tipo querendo me tirar da parada. Ela então o obedeceu e foi, mas saiu segurando minha mão até nossos braços se esticarem e as mãos se soltarem.
No dia posterior em que conheci Camila, Suzana me viu junto com ela na garagem do nosso bloco, neste dia mandei uma “oi” no zap pra Suzana, mais não tinha obtido resposta até hoje rsrsrs...acho que ficou com ciúme... ai também não entrei mais em contato pois só tem olhos pra Camila. Mas ai o cão atenta. Logo depois que Suzana vai ao encontro de sua mãe, recebo uma mensagem no zap dela.
Suzana: - Ei meu caipira, ta sozinho hj? Nunca mais me ligou?
Caio: -eu que te digo, olha ai a data que te mandei um “oi” e só agora que me respondeu!!!
Suzana: - Ahh fiquei com ciúmes aquele dia que vi vc com aquela mulher!!! Kd ela? É sua namorada agora?
Caio: - Poxa que pena, eu não sou nada ciumento, ela está com o marido, sou apenas seu amante!!!
Suzana: -Vixe... Tu ta nessa de ser amante de puta?
Caio: -Olha a boca menina, respeita quem vc não conhece!!!
Suzana: - Então já que está sozinho hoje, podemos matar a saudade, que vc acha?
Aquela pergunta de Suzana ficou no ar, em stand by, pois acabava de receber uma mensagem de Camila também.
Camila: - Oi amor, tudo bem por ai no arraial?
Caio: - Oi vida!!! Por aqui tudo ótimo, e por ai com o corno velho?
Camila: - ele ta lá com algumas amigos antigos dele bebendo, eu já fiz o mingau, vim no quarto deitar um pouco, ainda está cedo, vou descansar!!! Vê se não apronta pro ai hem!!!
Caio: -Por falar nisso, adivinha quem já veio pra cima de mim?
Camila: -Hummm, me diz ai, que é essa putinha que quer levar rola do meu amante?
Caio: -A Suzana, a filha do Sr. Marcos, minha ex ficante antes de te conhecer!!!
Camila: -Sim, sim, me recordo, vc já tinha falado dela!!! E então o que vai fazer?
Caio: -Depende, eu já te falei que quero vc comigo, morando aqui, vc tá me enrolando, nisso que dá!!!
Camila: -Ahhh que ódio, ta bom faz o que vc bem entender então!!!
Caio: - Calma amor, não é assim que se resolve as coisa!!! Não fica brava não, vc tem seu marido ai também, vcs transam também, mesmo que vc seja obrigada, então tenho esse direito também.
Camila: -É o seguinte, vc tem meia razão, então já que vai foder essa putinha hoje e só hoje viu!!! Eu quero receber fotos da transa de vcs!!! Ta certo assim?
Caio: - Por isso que te amoooo camila, ta certo sim!!! Pode deixar que enviarei essas foto!!!
Camila: -Seu safado filho da puta!!! Sua sorte que eu não quero te perder também!!! Bjs...fico no aguardo!!!!!!
Caio: -BJs amor!!!!!!!
Suzana faz a repostagem da pergunta.
Suzana: “Então já que está sozinho hoje, podemos matar a saudade, que vc acha?” – Me deixou no vácuo, respondi ai?
Caio: - Oi, deixei não, estava pensando em como despistar seu pai e sua mãe, já que toda hora precisam de vc, e com certeza essa festa vai até meia noite.
Suzana: - Isso é fácil, deixa comigo, só fica ligado nesse celular, que vou te mandar msg, pra vc me encontrar!!!
Caio: - Blz...te espero!!!
Nisso olho no relógio era 9:00 da noite ainda, sentei-me numa mesa e chegaram dois casais de vizinhos que ficaram na mesa também, ficamos bebendo e botando o papo em dia, falávamos mais sobre as coisa do condomínio, do sindico, que era justamente Sr. Marcos. Horas depois um grupo de quadrilha começou a se apresentar. Sai da mesa e fui ver a apresentação, nisso recebo uma mensagem de Suzana, me dizendo que estava na porta do meu apartamento, pedindo pra eu ir logo, antes que algum vizinho a veja e que estão todos prestando atenção na apresentação do grupo.
Com isso não demorei nem dois minutos já estava no elevador, chego no hall de entrada e abro a porta, vou logo empurrando Suzana pra cima do sofá, fecho a porta, e vejo Suzana já desabotoando sua camisa, eu também começo a desabotoar a minha, ela depois de se livrar da camisa vem e me pega pela cintura da calça e me puxa, desabotoa ela e abre o zíper da calça e enfia sua mão por dentro da minha cueca, puxa minha jeba pra fora e começa a chupar euforicamente, eu lembro do meu compromisso com a Camila. Tiro meu celular do bolso, e começo a filmar Suzana pagando um boquete, ajoelhada no chão e eu com uma das mãos segurando-a pelos cabelos. Puxo sua cabeça pra tras fazendo com que ela fique com a cara para o celular, ela começa a lamber a cabeça do meu pau na pontinha da língua, apertando forte a base do cacete. Depois ela arreou minha calça e cueca até o chão, começou a manipular meu saco massageando-os, lambendo e engolido meu cacete...
Aquilo estava bom demais, parei a gravação e decidi senta-la no sofá, apenas levantei sua saia junina e tirei sua calcinha, comecei a chupar sua buceta, que estava bem depiladinha e cremosa, Suzana se contorcia no sofá, gemia horrores de prazer. Enfiava dois dedinhos em sua buceta e fazia círculos deixando ela mais louca ainda...em poucos minutos sinto suas pernas apertarem minha cabeça, eu passo a lamber somente seu clitóris fazendo ela gritar de tesão do seu primeiro gozo...mas eu não paro de chupar e seu clitóris, em poucos minutos a safada goza novamente...como é bom ser mulher, ter essa facilidade de orgasmos múltiplos... Suzana fica desfalecida no sofá, a coloco de lado no sofá, pego o celular e inicio a gravação, Suzana fica em posição de feto no sofá, eu começo a enfia meu cacete na sua buceta, Ela começa a rebolar no mesmo ritmo, foco a câmera do celular em seu rosto e vejo sua cara de tesão mordendo seus lábios... Suzana começa a rebolar com mais vigor e então ela se posiciona de 4 no sofá. Não resisto e me filmo lambendo seu cuzinho, e foco bem seu buraquinho quando vou enfiando um dedinho pra dilata-lo, ela se contorce. Começo a fuder sua buceta com meu dedinho ainda dentro do cuzinho dela, a safada diz que não quer dá cuzinho hoje, mais pelas suas reboladas achei que era apenas um joguinho dela... a novinha queria sim levar picada no cu.
Enfio mais um dedinho em sua raba, foco a câmera do celular filmando eu dilatando seu orifício anal, tiro meu cacete de sua vagina, e enfio no cu da danadinha, ela implora pra eu gozar logo. Com uma das mãos segura na sua cintura e com a outra sigo filmando. Suzana expressa sensações de dores e também de prazer, me incentiva pra gozar no seu cu... Ai já viu, quando a mulher começa a elogiar, a mandar fuder mais forte, o homem vai a loucura e goza rapidinho...Aconteceu comigo...Suas palavras me excitavam e comecei a socar mais forte fazendo eu vir a gozo e encher sua raba de esperma. Filmei quando tirava cada centímetro da minha jeba de dentro do cu de Suzana, quando a cabeça vem saindo, junto vem trazendo o caldinho de merda misturado com esperma. A filmagem ficou espetacular....
Fomos ao banheiro, Suzana se limpou logo, me deu um beijo, se vestiu e saiu, eu continuei no banho. Assim que tomei meu banho me deitei na cama e enviei os vídeos pra Camila.
No próximo conto será Camila que ira dizer o que achou dos vídeos!!!
Abraços meus amigos.