Uma menina especial - Sereia seu corpo seu templo

Um conto erótico de Professor Canceriano
Categoria: Heterossexual
Contém 599 palavras
Data: 18/06/2019 15:07:49

Uma menina especial – Sereia seu corpo seu templo

Como ja comentei em contos anteriores converso muito com ela e a cada contato , descubro novas coisas , novos comportamentos aumentando a intimidade e naturalmente o desejo.

Ontem , conversamos bastante , sobre todos os assuntos , desde a prova do curso técnico, passando pela doença do avô, até sua forma de viver e como isto se reflete em seu corpo.

Quando comentava sobre a visita ao avô doente , revelou que se sente sozinha onde mora e que perto da casa do avô tem parentes e na região tem muitas cachoeiras, ela adora água fria , só toma banho em agua fria.

A água fria aumenta o contraste e deixa o corpo mais sensível aos toques , aos beijos , que chegam com o calor do parceiro. Quando eu disse que iria tomar banho e ela se ofereceu para ajudar (infelizmente estava longe) eu já fiquei animado e fantasiei com aquele corpo lindo todo arrepiado sendo beijado e provocado , sendo ensaboado a alisado , sendo massageado e sugado.

Meu banho foi acompanhado de um tesão maravilhoso e uma punheta deliciosa, ele consegue me provocar e ficar comigo , em minha mente , durante o banho todo, sai do banho depois de 3 gozos e muito feliz.

Voltamos a teclar , nada comentei com ela sobre isto , ela só saberá se ler o conto.

Ela me enviou uma foto , dela adolescente com 16 ou 17 anos , com cabelos longos e pintados com diversos tons de vermelho , achando que isto iria me broxar, que eu iria achar estranho , mas, ela não sabe que fui hippie na juventude e sempre adorei mulheres que ousavam num visual fora dos padrões.

A foto dela adolescente, com um olhar perdido e sonhador , com aqueles cabelos que indicam vontade de transgredir , de ousar , me deixaram tarado, vontade não sé de comer ela , mas de compartilhar momentos malucos , de beijar o corpo inteiro , de sugar aquela boca e sentir aqueles cabelos longos sendo alisados e bagunçados pelas minhas mãos avidas .

Comentei que gostei da ousadia , sem falar que estava excitado, e ela mostrou outra foto dela com um piercing no nariz , que ela ja tirou por sinal. Aquilo foi como se um tsunami fosse gerado em meu corpo , me imaginei lambendo aquele piercing , beijando o e vendo o efeito em seu corpo. O piercing multiplicaria o efeito de um beijo de uma lambida de um toque , levaria ate dentro de sua pele o meu carinho e meu desejo.

Comentei que adoraria beijar o piercing e ela retribuiu que gostaria sim de receber o beijo.

Nova foto com os cabelos mais curtos e negros , mostrando que ela gosta de mudar , variar , seu corpo reflete seu humor e seus momentos , isto me seduziu pois, se isto ocorre assim , é possível provocar desejos e ver seus efeitos no corpo, provocar os corpo e sentir seus efeitos na mente.

Falei que ela deveria ser muito quente pois seu corpo refletia isto , imaginam qual foi a resposta ?

Ela não gosta de rapidinhas , gosta de passar muitas horas transando , que seu orgasmo demora a explodir , mas , a sequencia é sempre desejada , quando despertada , precisa gozar 5 , 6 ou mais vezes , já chegou a 12 numa tarde e noite Neste momento meu pau estava duro , eu já escrevia com apenas uma mão e o gozo explodiu quando ela disse que existe a possiblidade de em breve vir me visitar ou receber minha visita.

Desde ja me preparo para cuidar deste templo de prazer que é este corpo maravilhoso, que conserva o tsunami repousando , mas quando despertado explode em múltiplas erupções.

Quero conhecer pessoalmente minha sereia em julho .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professor Facul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível