Olá a historia que irei contar a vocês , é totalmente verídica, tentarei colocar aqui como convenci e despertei em minha esposa o desejo de ela transar com outro homem e por cima um cara bem dotado.
Vou usar o nome de Bruna para identificar-la e eu serei o Leandro .
Nós somos um casal bem jovem eu tenho 25 e ela 22 anos , fizemos recentemente 03 anos de casados.. Uma moça bem educada e ao mesmo tempo sistemática, ela tem seus 1.65 de altura pesa 56kg tem uma linda bunda de dar água na boca , pele clara cabelos castanhos escuros , uma moça elegante .
Tudo começou quando ela descobriu que eu costumava ver sites de contos e que era um fiel leitor deste conteúdo . Pensei que era ficaria muito irritada comigo , mas pelo o contrário ela veio me perguntar quais sãos os contos que eu lia , então eu os mostrei . Todos os contos era de casal , de sexo a 03 , ménage , e eu comecei a perceber que este tipo de conteúdo a excitava em grande intensidade.
Então eu tive aquela coragem que todo homem procura , perguntei a ela se ela estava a disposta em conhecer algo assim , um sexo a 03 .
Para a minha surpresa ela topou , percebi que ela estava empolgada no assunto .
E neste mesmo período, nos apareceu um cara
Com seus 45 anos de idade , porém com muito vigor e espirito jovem . Ele mandou mensagem um dia para ela , pois ela trabalha em um conveniência e por lá passa muitos homens , e ele conseguiu o número dela lá . Ela de imediato falou a respeito dele , e das mensagens de interesse por ela . Eu na mesma hora fiquei irritado e meu deu um tesão também , vi ai a oportunidade de realizar a minha vontade e dela de a ver em outra vara de um macho. As conversas foi fluindo e os desejos e curiosidades também , ele enviou a foto do seu cacete pra ela , e por incrível que pareça era enorme , muito maior do que o meu , fiquei até enciumado com isso , mas o tesão era sempre maior . Tivemos que fazer uma viagem a trabalho , mas sempre notava nela o interesse de manter contato com ele, ela dizia que o mesmo era muito educado , respeitador e parecia ser um homem bem experiente neste assunto. Entendi que o cara já tinha , só faltava definir entre eu e ela , o que ia poder ou não neste dia ou se este dia realmente ia acontecer .
No retorno desta viagem que durou uns 10 dias viemos falando sobre o assunto , e ela sempre entusiasmada , percebia em que alguns momentos ela tinha muito tesão só de eu falar sobre o assunto , notei que isto já a interessava mas , do que a mim. Mas como foi eu que despertei o desejo dela , resolvi ter coragem de ir até o final .
Fiz contato com ele novamente , pois ele é morador de uma cidade vizinha da nossa numa distância de 40km , comecei a falar assuntos aleatório com ele, e também sobre ela , e que ela estava muito interessada em conhecer-lo , claro que antes me certifiquei se realmente ela queria isso mesmo , vi em seus olhos que ele brilhavam que a sua respiração era ofegante. Então ela me disse que queria , mas seria somente sexo oral que ele faria nela , e que se acaso rolasse ela diria se queria penetração pois nunca tinha ficado com um cara de pau tão grande e tinha medo .
Marcamos para perto de uma da manhã em um apartamento de um amigo que estava em viagem e que havia deixado a chave comigo , falei a ele as regras e ele se derefionou a nossa cidade. Ela foi ao banho para estar pronta, e eu fiquei atento no telefone. Foi rápido ele chegou, de cara já vi que ele era gente boa, meu coração tava acelerado o dela então nem se fala, mas seu tesão estava bem maior por que eu a conhecia .
Eu os apresentei , ela estava bem tímida , mas mostrei o quarto deixei o ambiente agradável
Ele começou por uma massagem nela , até porque o combinado era só chupar ela , confesso que quando vi as mãos dele nela , me deu um baita de ciúme , mas meu pau estava no maior tesão só de imaginar o que poderia mais acontecer .
Ela estava nua, tímida mas com tesão na cama , foi quando ele começou a chupar sua buceta , seus peitos que ela relaxou e se entregou ao momento , ele a chupava com tanta vontade e intensidade que ela se agarrava nos lençóis pra não gemer alto , então me aproximei dela e a perguntei se ela queria ser penetrada , ela com a respiração bem ofegante disse que sim, o cara ficou feliz . Mas que depressa tirou a sua roupa , quando ele tirou a sua cueca eu vi o tamanho do pau dele, pensei comigo agora já foi rsrsrs
Mas ela estava tão molhadinha que o pau entrou com facilidade, a cada socada dele na sua buceta era um gemida dela , eu pude perceber naquele momento que tudo que ela queria naquele momento era aquele pau todinho nela , logo ela pediu pra ir por cima . Foi aí que eu vi a Putinha que eu formei, ela sentava com tanta vontade , com tanto desejo que a sua buceta estava ensopada , eu não perdi tempo registrei tudo isso através de uma pequena filmagens, não foi um sexo de muitas horas mas foi intenso todo o tempo que durou, eu vi que ela estava realizada e nem acreditava no que acabara de fazer com outro, deixei ela vontade a dar bem gostoso pra ele para não ponhar defeito .
Ao final de tudo isso , eu me despedi dele e ela ficou largada na cama . Quando entrei no apartamento ela já estava no banheiro , ela estava tão feliz que quiz transar mais ainda comigo , transamos tanto na madrugada que sentia sua buceta quente e bem molhada , ela disse que foi muito boa a experiência. E conheço bem ela, sei que logo terá novos desejos através deste .
Foi um relato simples , de uma madrugada de muito prazer..
Podemos falar mais sobre isso, em nosso e-mail para este tipo de assunto no semcapabig@gmail.com.
Muito obrigado a todos(as).