Fomos a um aniversario da filha de amigos nosso, chegando lá após se misturarmos aos convidados na realidade era um grupo de pessoas tipo casais, homens só, a particularidade que todos já eram pessoas maduros ( coroas) dentro da nossa faixa de idade, Por fim eu acabei conversando com o Gilberto, senhor branco 65 anos viúvo, ficamos ali no bate papo tomando cerveja, até que minha Esposa Neia se juntou a nós o ambiente tranquilo musica festa de aniversário, Num dado momento meio que cansei de ficar ali com o Gilberto e resolvi me afastar ficando minha esposa ali conversando e bebericando com o Gilberto, após um tempo verifico que minha esposa conversando com o Gilberto rindo da conversa do parceiro fiquei espiando para ver o que acontecia, num dado momento o Gilberto tocava minha esposa apertando sua coxa com as mão e ela tranquila sem afastar parecendo que estava gostando da situação ele tentou algumas vezes beija-la ela não permitia, segurando em sua mão parecendo namorados, aquela cena me acendeu um tesão enorme, passei ali a imaginar como seria e, se ela topasse transar com outro homem, era algo impressionante de ver e imaginar isso,
Somos casado a 32 anos na faixa de 59 anos, ela estatura baixa da cor branca, algumas vezes já havíamos conversado sobre ela sair com outro afinal com todo este tempo de casado sexo entre nós é muito raro.
Resolvi me juntar novamente ao meio, neste momento minha esposa diz que ira fazer uma visita no toalete, O Gilberto com toda tranquilidade na minha frente pede pra ela trazer mais cerveja pra nós o que ela atendeu normalmente nossa quase explodi de tanto excitação. Ficando somente nós dois, ele começou a elogiar minha esposa sem se importar com a empolgação.
Assim foi a narração.
Gilberto - Vou te confessar uma coisa já está um bom tempo sem ver uma buceta.
EU - pois é sei como é isso
Gilberto - Por favor, quero lhe falar uma coisa, porém não me interprete erradamente, sou uma pessoa de 65 anos desde que fiquei viúvo já estou perto de 9 meses que eu não me relaciono com mulheres sempre fui muito ativo sexualmente.
Eu - Sério vc sente muita vontade de transar?
Gilberto - Sei que vcs são casados com todo respeito a esta união mais eu e sua esposa nos demos muito bem aqui, bom papo me senti confiante e falar pra ela que eu seria um bom parceiro se ela quisesse
Mas por favor, não me leva a mal estou sendo muito sincero, vcs nunca pensaram em ter uma aventura sem emoção somente desejo? Eu teria o maior prazer em levar ela pra minha casa claro com sua autorização será tudo especial inclusive pra vc como marido.
Eu - Caramba meu não sei o que te dizer
Gilberto - acredito muito que ela toparia dependendo da sua autorização do seu consentimento tenho um dote normal 18 centímetro, porém um pouco grosso pelo padrão, e pelo tempo sem transar, farei com bastante carinho pq não será somente uma vez gostaria de ser um parceiro fixo.
Eu - Gilberto vou te confessar só de pensar isso estou aqui gozando meu chapa.
Gilberto - faremos o seguinte vamos chamar ela aqui vc me entrega ela e sai de cena iremos pra minha casa depois a levo embora e faremos sempre que ela quiser e vc aceitar ok?
Eu- Só um detalhe vc me envia fotos da transa amanhã conversaremos
Neste momento a Néia se junta a nós o Gilberto sem muito rodeio diz pra ela sentar ao seu lado, pois eu ( seu esposo ) quer conversar conosco
Minha Esposa já antevendo a situação me disse, se vc aceitar eu topo
Aos poucos fui me retirando do ambiente deixando os dois lá.
Já na madrugada o sacana do Gilberto me envia uma foto da buceta da minha esposa toda esporrada comida por ele.
O restante foi isso, tenho as fotos da relação amorosa se alguém quiser é só pedir que enviarei de preferencia senhor de meia idade ou compatível com a nossa
OBS: Somos do Interior de SP