ADOREI O CONTO..ADOREI SEU CONTO FIQUEI DE PAU DURO..MEU FETICHE MAIOR É SER O OUTRO FAZER UM MANSO SERVIL E OBEDIENTE E DAR O TRATO QUE SUA AMADA MERECE RECEBER DE UM MACHO ALFA DE VERDADE..GOSTARIA DE RECEBER FOTOS DA CRISTINA E DE OUTRAS AVENTURAS SUAS prof.tavao@gmail.com
Adoro fuder cu de putaa casada, vc casal que quer apimentar a relação , adoro enrabar esposas evangélicas negras e bundudas, esposa mal comida, deixo o maridinho mamar também, só chamar, casado, discreto e sigiloso (16)98123-6203, sigilo total ricardosantos434445@gmail.com
Bom dia pra todos eu tou nesse mundo liberal a 11 anos já tive oportunidade de sair com um casal pegar os dois na cama como é gostoso quando os dois quer levar pal rola no rabo adoro sou bem liberal chama quem tiver afim de sair da rotina sou de São Paulo bora trocar mensagem gosto quando as coisas aconteça naturalmente deixando rolar 011943394437
Encarastes bem este desafio, amigo. Para comer uma casadinha gostosa qualquer coisa é válida. Como dissestes, um cu é um cu e não deve ser recusado. Mui excitante esta aventura. Abs calientes.
Aventura deliciosa com esse casal, menino. Só acho que não deve ir morar com eles. Isso vai limitar tuas aventuras. Muito agradecida pelas leituras e comentários nos meus. Beijos da Vanessa.
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Delícia de conto! Estou doido pra ler a continuação! Mas eu acho que todo corninho, que vira putinha do macho Alfa da esposa, tem que passar a se depilar, usar gaiolinha de castidade, plug anal, e, principalmente, calcinha fio dental de piranha ordinária, todos os dias, o tempo todo, que é pra lembrar sempre seu novo lugar nessa relação, e que já não é mais um homem de verdade. Adoro ser corno viado, putinha da minha esposa, e dos machos dela. Pena que me separei, e estou solteiro no momento. Se alguma mulher daqui do Rio de Janeiro estiver procurando um corno viado beta submisso pra chamar de seu, entre em contato comigo.
Se eu estivesse casado, eu ia pedir ao macho da minha esposa, logo que ele chegasse, pra usar a minha bunda, numa rapidinha, pra ele descarregar a ansiedade no meu cu, e tornar a foda da minha esposa mais demorada e prazerosa. Iria assistir a foda dos dois, em pé, ao lado da cama, sentindo a porra do macho dela vazar do meu cu arregaçado.
Nossa que delícia de conto eu adorei eu curto swing a um bom tempo e já fiz muito isso ficar com o corno e a mulher eu fasso isso até hoje é só chamar nilton.nivaldo@bol.com.br
Delícia de relato, nada como a sadia cumplicidade de um casal tesudo e seu melhor amigo, todos em busca do sadio prazer sem tolos tabus. Nota 10 e três estrelas. Gostaria de trocar idéias com pessoas que curtem esse gênero. ( rubilaser@yahoo.com )
UAU!!!!!!!!!!!! Cara, não é à toa que seu conto tem tantos e 193 - ops! Agora são 196 - estrelas... você fala não ser bom na redação! Fala sério, cara... sua ortografia, estrutura e gramática estão ótimas (se vale observar algumas coisa só notei uma vírgula em lugar errado - ou seja, nada demais.... Vim retribuir seu comentário no meu conto "O outro lado : Abusos - inesperado> no ônibus - e fui EU o abusado!" e tive a grata surpresa deste seu conto fantástico... não sei se teria a mesma 'coragem' que você (de comer outro cara, ou o marido de um casal) mas confesso que ler seu conto me fez imaginar a idéia, inclusive no seu lugar... que loucura deliciosa!... Espero que volte em outros dos meus contos... Daqui eu também depois verei mais dos que vier a publicar depois deste seu primeiro! FANTÁSTICA ESTRÉIA... tem mais pra contar com esse casal?
Hmmm, muito bom! Isso é que é serviço bem feito: cabelo, barba, bigode e cavanhaque! Meteu em todos buracos gostosos que viu pela frente. Leia o meu tb. Abs.
Cara, eu queria muito viver essa vida do Marlon, e em todos os sentidos. Até convidei um amigo pra fazer isso comigo e minha esposa, mas ela não topou. O meu amigo tava muito afim. E findou comendo só eu...
muito bom conto, excelente, gozei bastante lendo, tu é um cara de sorte, é difícil achar um amigo que ofereça a esposa dele para o melhor amigo. Tu aceitou morar com o casal? Nota 10
Quando o macho da minha esposa vem eu durmo num colchão no chão e ele na nossa cama com ela. só fico na cama quando estou chupando (limpando a porra) dos dois.
Perfeito! Essa é a postura correta de todo corno submisso. Também deve chupar o pau dele, pra endurecer e lubrificar, lubrificar a bucetinha dela, e colocar o pau dele na bucetinha dela. Se ela não fizer anal, você tem que oferecer seu cu pra ele.
Obrigada pela visita e incentivo. Muito bom este teu conto também. Adorei saber como foi essa tua transa com o amigo e a esposa dele. Conto 10 com 3 estrelas. Preciso falar mais? Um beijo!
muito massa o conto... quem dera ter um amigo assim kkk
10
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Também acho. Todo corno, de uma forma, ou de outra, acaba virando viadinho. É uma delícia virar putinha dos machos da esposa.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Nossa amigo realmente muito bom seu conto também, sinceramente me deixou muito excitado, de pau duro, principalmente como e quando relatou a hora do prazer, deve ter rolado um sexo muito gostoso entre os três, eu aprovo.
Fiquei bastante excitado, embora só tenha feito essa cena separado.
Continue com relatos se tiver e encante a gente com sua forma de escrita. Nota 10, obrigado!
10
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Manolo, que delícia. Melhor que mulher, só a mulher dos outros e com cuzinho também a disposição eu ajudava até a sustentar os meninos, ahhahahahahaha. Delícia de conto, podia contar outras aventuras dessas. Abração.
Delícia! Adoraria que minha mulher participasse de uma foda assim. Chuparíamos a rola do macho juntos e ficaríamos de 4 lado a lado para receber rola na bunda e o macho escolhendo em quem meter.
Parabéns pelo relato! Deve ter sido uma experiência e tanto.
Meu amigo também ficou meio confuso quando falei com ele que queria vê-lo comendo minha esposa, mas depois, encheu ela de porra bem gostoso e está querendo bis.
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE É O NONAGÉSIMO-SEGUNDO (92) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 133 VOTOS. Bem escrito, merece a nota máxima.
Exatamente. Todo corno manso, ou é viadinho bi enrustido, ou é um submisso, e vai acabar servindo sexualmente os machos da mulher. E dar o cu é muito bom! Depois que você dá a primeira vez, mesmo não gostando de homens, você vicia em pica.
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Que delícia! Já fui putinha de um casal e já tivemos amantes assim. Sempre me comia primeiro e depois ela. Adorei sua história e aguardo outras. Fique ligado nas minhas que irei contar um pouco da minha vida.
Caramba cara, que delicia de conto! Uma vez já fiquei com um casal de amigos também, é muito doido ver a mulher do amigo, que geralmente se faz de santinha, virar uma puta gozando com dois paus.
Oi JP como me pediu estou aqui pra ser o seu conto, e confesso que gostei demais.
O Conto não ficou longo, ficou muito bom! eu também já tive a experiência de dar o meu rabo pra o marido e sua mulher ao mesmo tempo, foi sensacional tbm já fiquei com dois caras umas vez, é realmente bom, aproveita garoto!!!
Que tesão de conto. Já fudi com vários casais amigos meu que as esposas adoram dp...mas nenhum o amigo era bi.... E já tive uma namorada bem putinha e safada que arrumava amigas dela pra brincarem com a gente que chama TB Cristina... ela tb adorava uma DP... e até 2 caralhos juntos na xana. Um tesão de mulher sem frescuras e muito puta na cama.
João pessoa - paraiba. Em novembro . Somos um casal Liberal De São Paulo e passaremos uma semana de 23 a 30 de novembro de 2019. Em João Pessoa. Recife e região curtindo praias, passeios. Amizade e namoros liberais com interessados em conhecer um casal bonito de mente aberta dispostos a estudar proposta de anfitriões bonitos e gostosos. Nosso e.mail é expadre44@gmail.com
....de 23 a 30 de NOVEMBRO ... MYEKO, 35 e marckus 50. Sp
Só existe uma coisa melhor do que sexo: sexo a três, seja dois homens e uma mulher ou duas mulheres e um homem ou até três do mesmo sexo. Mamar no caralho de um namorado da minha mulher para deixá-lo bem lubrificado antes de ele fuder a buceta dela é a minha maior realização. Desde que eu possa, é claro, limpar com a língua a buceta dela e o pau dele cheio de porra.
Parabéns meu caro. Que delicia de história! Ja que.leu uma.minha, leia outras duas: "Dois presentes de aniversário para minha esposa" e "O Ricardo e a Cassia e eu (corninho) no telefone". Tenho certeza de que irá gostar. 10 para você!
Muita boa a sua história JP ....tenho a minha esposa sei q com ela posso realizar todas a minhas vontades e as dela também....e é sempre bom compartilhar nossas experiências pra encorajar aqueles q tem medo de serem felizes...forte abraço.
vivianramosr@outlook.com manda email que passo o número. sou branquinha dos cabelos pretos, novinha, 23 aninhos. Tenho tesao em mandar fotos da minha bucetinha pra desconhecidos taradinhos. Pode chegar já pedindo/mandando o nude. Quem for de Belém/Pa avisa também que aceito encontros. Mas tudo tem seu preço 😉Aguardo os Contatos.
Não sei o que dizer!!!... Sou hétero convicto... mas, pra encarar uma GOSTOSA como essa casada, sei não... Só sei que gostei da TRAMA toda!!!... Agora vamos às notas... Pela Cristina de camisola preta e transparente - Nota: DEZ. Queria ter estado lá para ver... Pelo marido oferecendo RABO - Nota: ??? Que nota dar para ele?... Pelo conto meio louco, mas bem escrito - Nota: MÁXIMA é claro. Aproveito para mandar um TAPA na tua bunda e na do Marlon. E para a gostosa da Cristina, um beijo com muitos AMASSOS e chupões. Valeu e...XAU!!!
Boa estreia aqui na casa, JP. O conto não ficou longo não. Eu prefiro que seja assim, a história completa num texto só, sem capítulos ou continuações. Aliás, este menage foi interessante exatamente pelo marido assumir sua condição de bi, pedindo para ser enrabado antes mesmo da mulher. Nota máxima com louvor. Agradecida pela leitura e comentário no meu. Beijos.
Cara, bem louca e excitante esta tua aventura. O importante é encarar o que aparece, facilitado pelo tesão do momento. Valeu porque você soube corresponder às expectativas e desejos do casal. Meio esquisito e já passei por isso, na primeira vez que peguei uma travesti e narrei aqui no relato ¨Equivocado com uma transexual¨. Agradeço tua visita e comentário. Abraços.
Dizem que na vida, temos de experimentar tudo, para então dizer se gostamos ou não. Esse Marlon queria experimentar um falo no cuzinho e pelo jeito gostou. Rsss. Gostei do conto, muito bem escrito. Parabéns. Grata pela visita. Bjs.
Acho que no fundo esse Marlon estava querendo dar o rabo fazia tempo. Aproveitou o embalo de ceder a esposa para outro e criou coragem para experimentar. Pelo jeito gostou.
Querido!!!... Sua avaliação no meu conto me deixou muito feliz. Putz! Vc é fodástico, JP. Não perdoa nenhum cuzinho que aparece pela frente. RsrSrs... Gostei deste conto, principalmente pelo teu jeito descontraido e irreverente de ser e contar. Merece óó...dez! Beijaaauuummm*-*
Adorei o conto. Muito excitante.Sou louco por mulheres mais velhas.Se alguma se interessar, me mande um e-mail, marcsilvcas@gmail.com.Tenho 48 anos, e moro no RJ.
SEI LÁ O QUE EU FARIA NO TEU LUGAR. SE LASCAVA FORA OU MANDAVA VER NO RABO DO MARLON. SÓ VIVENDO ISSO PRA SABER. MAS QUE COMER A GOSTOSA DA CRISTINA DEVE TER VALIDO A PENA. BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO. VALEU MIL!
Cara realmente muito bom!, me impressionou bastante, nunca tinha lido um conto tão realistico e gostoso como o seu, parabens meu meu amigo gostei muito e me deixou bastante exitado. Continue assim, nota 10.sorentodesireneoficial@gmail.com
Narrastes bem essa tua aventura com o casal de amigos. Foi um tanto incomum esse menage, porém, entre quatro paredes, havendo consenso tudo é válido. Gostei do conto. Nota dez e beijocas.
Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS
Eu sou Mayron. Já tinha lido tua história (acho que é verossímil) , acho que me inspirou a escrever a continuidade do meu relato quando foi internado do Seminário (na Amazônia: embora acho que seja o único, não quis mencionar a cidade). Além de bem escrito (mas isso para mim não eu não julgo: essa loucura foi maravilhosa, que se é real eu exploraria essa oportunidade (no meu caso como puta, ia querer muito, só que não sou casado) até esgotar. Agora que Vc provou meter num viado (se deu o cu, se segurar o pau do outro, e se mamar , não é outra coisa senão viado
Muito massa teu conto, mano! Na secura que estou, só na punheta, pra ganhar uma gostosa como essa Cristina também mandaria vara no marido numa boa. Kkkkkk.
Delicia de conto, menino. Acho que esse casal está querendo adotá-lo como instrumento sexual. Como disseram, não vai ser uma boa ir morar com eles, porque com o tempo, irá estragar a magia das transas a três. Enfim, cada um sabe o que faz. Só sei que vou dar nota máxima para este primor de narrativa. Beijos da Vanessa.
BOM PRA DANAR ESTE CONTO, MY FRIEND. PRA FURUNFAR COM UMA CASADINHA, NAO É UM BOBAJADA DE DE TER DE COMER O MARIDO QUE VAI IMPEDIR. GOSTEI DO CONTO. VALEU MIL!
Meu lindo, percebi que vc não foge da raia. Manda ver mesmo. Como nesse menage inusitado onde além da esposinha, foi oferecido o marido. Rsrs. Gostei do conto, muito bem desenvolvido. Nota máxima... Venha ler como transei com um ex aluno na frente do meu marido. Beijinhos.
Cara, já tenho ideia para qual time você e o Marlon torcem. Realmente a coisa tá russa por lá. Rs. Mas pra que futebol, se existe coisas mais gostosa pra fazer? Como pegar a esposa gostosa e no caso, até o marido? Conto bom que agradou este ¨japanisis brasiliensis taradus¨. Obrigado pela leitura e comentário no meu. Abração!
Olá, obrigada por sua presença em minha escrivaninha. Ótimo conto este teu, excitante ao extremo. O importante é que depois disso, a amizade entre vcs fortaleceu. Nota dez. Bjus.
Gostei dessa Done! Tomara que o seu amigo leia o conto e aceite dar a esposinha dele pra vc comer bem gostoso. Tô na torcida pro Marco ler e aceitar... abraço do maduro.legal@yahoo.com.br
Da hora este conto, brother! Esse lance de marido oferecer a esposa acontece. Comigo também aconteceu de um coroa oferecer a mulher. Só que não precisei comer ele também. Rss. Valeu!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Para um conto inicial foi sublime, JP! Teve bastante coragem em realizar os desejos e fantasias desse casal. Além do mais, a narrativa foi sexy, erótica e carregada de orgasmos. Tesudíssimo, o que mais dizer. Vale 10! Bjs babados.
Muito bom, nas não vá morar junto. Vai esfriar o relacionamento. Já fui casado com uma mulher assim, que adorava me ver dando o cu e gostava de levar rola, principalmente DP.
Conto excitante, gostoso de ler, parabéns sortudo!! Só um conselho, não vá morar com eles, hoje é novidade, mas depois vira compromisso...perde esse tesão inicial.jacksparrowadv@outlook.com
Show de conto, JP. Com um conto inicial inusitado e excitante na medida. Só espero que meu marido não tenha as fantasias iguais a do Marlon. Já as dela, que são iguais às minhas eu realizei muitas vezes. Rs. Bjs, Val.