Iaeê Punheteiros de plantão!! Também sou um kkk. Kara, meu nome é Roberth tenho 1,71 de altura,18cm de piroca;Como eu malho(caminhadas e agachamentos) tenho uma uma bunda grande para um homem. Ops: só lembrando que não sou afeminado e nem assumido. Na verdade sou bi encubado kkk.
Tenho uma bunda bem afeminada. Quando eu ando chega a tesoura chamando atenção da macharada ativa.
Uma certa tarde eu passeando pelas quebradas(indo comprar azeite de Olívia), um malokeiro me abordou querendo dinheiro pra fumar dianba(maconha). O local era um beco e tinha que passa ali para ir no comércio. Como eu sou da região, eles quase não mexiam comigo e sempre dava alguns trocados quando eu tinha. Só que nesse dia foi diferente.
Como eu tenho uma bunda chamativa e nesse dia só tava usando um calção de vesti em casa curto que realçada ainda mais minha rabeta, o "Fritão" ficou taradão:
- éguas porra! Tu tá com uma bunda de tanajura hoje em... ! (Ele dizendo).
- nada rapá rsrsr... ( eu meio sem graça)
- porra parceiro, tô afim de fuder um cu hoje....
Nessa hora ele encheu a mão dele com a minha bunda por dentro do calção. E com isso ele abri a minha raba, enfiando o dedão do meu cu, que piscava mais do que farou de carro(kkk). Ele me convenceu a ir pru lugar mais reservado(Mato kk). Chegando lá, ele se abaixou, abriu minha bunda e deu cuspida:
- porra! Karalho! Que cuzao é esse bixo? Vou te fuder pra karalho viado.
Nessa hora ele enfiou pau dele sem cuspi que doeu pra karalho. O pau dele era bem maior que o meu. Se eu tenho 18cm, acho que o dele tem 20 ou 21cm... A Foda tava gostosa apesar da dor. Eu tava em costado no pé de mangueira, ele socando aquela jeba dura no meu rabo.
- porra meda! Porque não tinha te comido antes em?
- eu nan-não sei... ( eu respondo com a voz trêmula com a tora até o talo no rabo).
- ahh vou gozar!!
- goza dentro não Kara... !
- deixa de frescura porra! ... aahhh!
Nessa hora o bruto gozou tanto que quando tirou o pau do meu cu fez poc(barulho). Acabei agachado mijando gala pelo meu cu fudido e cansado, mas satisfeito de tanto fuder.
FIM.