Olá pessoal.
Sou o noivo de Carol, noiva liberada do Sexlog. Hoje o relato é um tanto quanto mais suave e de leves, pois trata-se bem do início da nossa vida liberal. Na verdade o que aconteceu nos fez cair a ficha de que estávamos indo em direção ao mundo liberal. Vou contar quando Carol foi parar no grupo do Whats dos amigos mais próximos do noivo.
Já nos qualificamos nos outros relatos do nosso perfil, então se alguém quiser saber todas as características de Carol, é só ler os demais relatos já publicados, ou então nos procurem no Sexlog como Carol_noiva_liberada.
De forma sucinta, Carol é dentista, tem mais ou menos 1,70m e 55Kg, corpo atlético de quem malha 5x na semana, bundão grande e duro, peitos médios e firmes, cabelo loiro escuro (quando não está pintado) e olhos verdes. Gauchinha, mas quem vive em Floripa.
Pois bem, assumo que sempre tive arrepios de tesão quando pensava em Carol dando para algum comedor em minha frente, mas ela de início não aceitava muito bem. Mas eu sempre a instigava, provocando ela durante o sexo, falando para ela imaginar outro em meu lugar, quando eu a comia de 4. Comecei também a comprar brinquedos sexuais (pênis), e enquanto Carol me chupava de 4 eu enfiava os consolos em sua bocetinha apertada. Tudo com o objetivo de alimentar ou criar seu desejo em ter mais um na cama conosco. Além disso, Carol já me relatou que teve passado com outras mulheres e que ela achava ser bissexual. Enfim, com o desejo de experimentar com segurança o mundo liberal, resolvemos criar um Snap da Carol, aonde ela iria pegar todos os meus contatos masculinos e femininos, e iniciaria uma exibição por lá.
Assim fizemos, criamos um perfil no snap e Carol começou a adicionar, em sigilo total, vários contatos de amigos nosso que ela sentia tesão, inclusive de amigas delas também. Começamos com algumas fotos sexys dela, mas vestida, o que nos excitava muito e resultava sempre num sexo mais intenso com mais gozadas de Carol. Com o tempo fomos avançando, Carol já tinha uma lista grande de contatos, inclusive de homens e mulheres casadas(os), e ela sempre recebia nudes e comentários pornográficos de volta, o que deixava a bocetinha de Carol molhadinha. Só de saber que havia homens e mulheres se masturbando por Floripa e SC olhando e imaginando a MINHA noiva, eu ficava pronto para gozar, percebi que Carol também amava.
Passado alguns dias, no grupo de Whats do futebol, um amigo do noivo, casado, começou a contar vantagem dizendo que tinha achado o melhor perfil de putaria do snap, aonde uma gostosa de Floripa se mostrava toda nua, dizia que ela era noiva já mas que o noivo nem sabia que ela mostrava seu corpo todo nu para vários machos comedores. Para provar, o amigo postou algumas fotos da minha noiva toda nua e com a bocetinha bem aberta. Um pedaço de perdição, e os caras ficavam loucos com isso, falavam putarias da minha noiva a semana toda, Carol virou a musa do nosso grupo e o assunto principal por semanas.
Eu fiquei com um sentimento bem divido, com muito ciúmes e ao mesmo tempo morrendo de tesão. Durante nosso sexo, depois da exibição de Carol, nós transávamos e eu falava que iria castigar a minha noiva putinha por estar se exibindo para outros machos. Adorávamos essa ideia de exibicionismo dela. Começamos a fazer pequenos vídeos de nossas transas e jogávamos no snap, claro que a Carol sempre parava nos grupos do whats e sabe-se lá mais aonde. Já fizemos até um vídeo de Carol gemendo bem gostoso e chegando ao orgasmo, tudo ao vivo para os machos e safadas verem e ouvirem.
Só sei que essa foi a fagulha central para nossa entrada no mundo liberal, pois a partir daí amadurecemos a ideia de ter outra mulher na cama, após outro homem, outro casal. E assim caímos neste mundo liberal, de troca de casais, de swing, de bi feminino, de exibicionismo. Carol está muito safadinha hoje, estamos realizando várias fantasias. Mas confesso que até hoje sinto ciúmes de Carol. Sempre que a vejo com outro homes sinto tudo se revirar dentro de mim, mas tudo isso faz com que meu tesão aumente.
O melhor de tudo é que nosso namoro sempre foi especial, sempre nos satisfazemos na cama, mas é inevitável aceitar que a natureza humana sempre cria desejos extraconjugais, um belo homem sempre estará atraído por belas mulheres e vice versa, agora aceitar isso e abrir o relacionamento é apenas uma escolha, nós a fizemos e adoramos tudo isso. Carol mata sua vontade de provar outros homens, assim como o noivo sempre desfruta de novas garotas e ainda vê sua bela amada com outras mulheres e homens na cama. O sentimento é indescritível. Agora mesmo, Carol comunica-se com 2 namoradas, sim duas lésbicas que querem ter mais uma mulher na cama e melhor de tudo que eu posso ir até lá e ver tudo isso acontecer ao vivo. são experiência que jamais teríamos se ainda vivêssemos pensando no aceite social do modelo Homem e mulher.
Sei que não rolou muito sexo neste relato, mas agora vocês conhecem a origem de tudo que vamos divulgar neste site, nos conhecem profundamente.
Juro que para o próximo relato já coloco mais cenas de sexo e putaria.
Abraços...