Olá boa noite, após muita pressão decidi colocar mais alguns contos aqui no site
Hoje vou contar hoje para vocês a loucura que fiz a poucos dias...
Trabalho em uma empresa terceirizada a alguns meses e a poucos dias fui cortada junto com outros funcionários. A empresa resolveu me mandar para outro posto para cumprir o abençoado aviso prévio.
Estou a algum tempo trocando mensagens com um leitor, escritor e muito safado usuários deste site. Vou chama-lo de João.
João sempre procura me colocar nas situações mais inusitadas, através dele estou me conhecendo cada vez mais como uma verdadeira putinha. Confesso que não vejo a hora de poder conhecê-lo pessoalmente, sei que irá render um belo conto. Rsrs
Enfim... no meu primeiro dia no novo posto já cumprindo o aviso, estava trocando mensagem com João e me deparei com uma rapaz muito atraente: alto por volta de 1.80, cabelos e olhos castanhos, forte fisicamente e um tanto safado. Logo de cara me desejou bom dia e começou um pequeno questionário sobre mim. Após um bom papo ele se oferece para me levar para almoçar, para poder conhecer a redondeza... como havia levado meu almoço recusei e disse que ficaria para próxima. Mas ele não aceitando a recusa se ofereceu para me dar uma carona. Resolvi aceitar já pensando em uma possível transa...
Ao falar para João sobre o ocorrido ele logo mandou que desse em cima do cara. Que começasse logo o “clima” na empresa mesmo. Fiquei com bastante medo, mas ele mandou eu fiz.
Fui até a mesa dele e falei que estava louca para ganhar a carona e que se estivesse como compensar era só me informar. Sai e voltei a minha mesa.
Quinze minutos depois ele chega em minha mesa e me chama para ir ao almoxarifado eu já bem mal intencionada aceitei de cara.
Subimos ao 2° andar e entramos na sala. De cara ele já me agarrou e já foi desabotoando minha camisa, sempre me beijando com aquela boca bem experiente, tirei sua camisa e sua calça, vi seu enorme pau e já me ajoelhei e comecei a chupar muito. Ele gemia pra Caralho
Após fazê-lo gozar ele me levantou e disse que retribuiria o oral e começou a me chupar
Ele me chupava e metia seus dedos bem habilidosos. Continuou por longos minutos até que chego ao orgasmo.
Saímos da sala E voltamos aos nossos lugares.
Na hora de nossa saída ele me esperou. Ao chegamos no estacionamento me deu um beijo delicioso. Entramos no carro e ele propôs irmos para o aeroporto. Na hora não entendia suas intenções e fiquei bastante curiosa. Aceitei e fomos.
Ele me levou até o estacionamento do aeroporto e assim que ele estacionou avistamos um casal no carro da frente no maior amasso. Na hora o tesão subiu e também começamos a nos pegar. Ele deitou o banco do carro e me puxou para sentar no colo dele. O carro já estava abafado com nossas respirações aceleradas. Comecei a subir e descer naquele pau que tanto desejava. Gemia descontroladamente e após notar que o casal nos observava fiquei com mais tesão ainda.
O fiz gozar como louco. Também gozei mais uma vez.
Após esse acontecimento fomos para um Motel e fizemos sexo dentro da hidromassagem, no chuveiro e na cama.
Cheguei em casa exausta, meu namorado que já estava louco pra saber onde estava me esperava. E dei a desculpa que tinha feito hora extra e havia esquecido de avisar. Par compensar ainda fiz um delicioso sexo com ele...
Agradeço todos os dias pela a safadeza que João me proporciona todos os dias
Renderão bons contos...
Bjos.