Uma neta especial

Um conto erótico de Professor Facul
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 29/06/2019 08:26:38

Uma menina especial – Uma neta especial

Minha sereia estava preocupada , seu avô esta doente , numa idade já avançada e ela teria uma longa viagem pela frente . Me avisou que iria para o interior, que a viagem incluiria 2 horas em uma balsa, pois ele mora numa cidade distante do interior. Viajou com sua mãe e foi encontrar familiares que ha tempos não via.

A cidade pequena , tem varias cachoeiras ao seu redor e ela estava pensando em aproveitar a viagem e curtir um pouco aquela agua gelada que ela tanto adora.

La chegando me enviou mensagem dizendo que o estado do avô era preocupante e que a viagem havia sido cansativa. Queria descansar e me enviou uma foto simples , discreta , ela em pé meu de lado , com uma camiseta branca , um rosto nem sorrindo nem preocupada , mas com um detalhe que me deixou tarado, parecia estar apenas com a camiseta , descalça , pernas a mostra, a camiseta cobrindo apenas a altura de onde estaria a calcinha , mas sem mostra-la, a sensação de ver aquele corpo jovem , enxuto , limpo , sem maquiagem , e aparentemente apenas com a camiseta a lhe cobrir , me provocou intensamente , o corpo reagiu imediatamente , o pau ficou duro e parecia querer fugir da cueca . Ela entrou no whats e começamos a conversar , sobre a viagem , sobre o estado de saúde do avô, sobre os parentes que ele encontrava, sobre a vida de uma forma geral, mas, a imagem não saia de minha mente , imaginando , fantasiando , como seria aquilo que a camiseta escondia ? como seria a tatuagem que emoldura a gruta maravilhosa ? teria ela se depilado? Haveriam ali pequenos tufos de um pelo delicado ? estaria ela vestida daquela forma para me provocar ou seria apenas um momento de intimidade ? seria ela uma menina quase inocente que me enviou aquela foto sem nenhuma intenção além de mostrar que estava bem ? Teria tirado aquela foto logo após o banho ? como teria sido aquele banho ? estaria ela relaxada e pensando apenas no avô? Teria ela ficado excitada durante o banho ?

Perguntas que não paravam de circular em minha mente quando de repente ela envia outra foto, aparecendo apenas suas pernas ela me pergunta se precisava malhar ? Perguntava minha opinião sobre ir para academia e novamente me despertava desejos , pernas que não parecem de uma garota de 20 anos , sua idade real, mas de uma menina de 15 ou 16 , absolutamente perfeitas , brancas , pele sem mancha , novamente nada mostrava , mas a barra da saia estava obviamente levantada , pois subia ate perto de onde estivera a camiseta, mostrando toda a perna , deixando o essencial para minha imaginação.

Respondi que ela não precisaria malhar por questões estéticas, mas faria bem para sua saúde, que seria muito interessante para manter aquele corpo e aquela energia , mas minha mente ia longe , imaginando aquele corpo maravilhoso dentro de uma roupa justa e sendo provocado, suado de tantos exercícios e exausto merecendo um banho .

Eu não aguentando mais lhe disse que eu iria tomar um banho , se ela queria ir comigo , ela disse que iria sim se estivesse perto. Ao entrar no chuveiro me imaginei em sua companhia , tentei reduzir o tesão ligando a agua fria , mas me lembrei que ela disse que só toma banho com agua fria , portanto o contato com a agua que deveria esfriar aquele desejo , ao invés de reduzir , aumentou o tesão, o pau trepidava e não cedia , ensaboei meu corpo inteiro e fiquei imaginando aquela esponja cheia de espuma passando por aquele corpo , que eu acabara de ver apenas uma parte, e não resisti , comecei a tocar a cabeça do pau , alisando em idas e voltas , apetando a batendo loucamente , com a agua escorrendo pelo corpo, a esponja deixando tudo mais suave e a fantasia invadindo a mente , o desejo tomando conta de mim , o tesão tomando conta de meu corpo , o esperma avançando e de repente jorrando em minhas mãos , mas , o pau não cedia parecia enlouquecido , o gozo não aliviava , continuava querendo mais e mais en3 gozos sucessivos aconteceram num único banho , sozinho , estava tomado pela loucura , pela sedução de uma sereia , que me provoca sem nada mostrar, que me seduz pelo que insinua , que me leva aos céus talvez sem querer, não sei qual seu segredo qual seu mistério , se sua inocência , se sua parente indiferença aos meus desejos , se sua sensualidade linda e elegante , se sua sensualidade contida e pronta para explodir, a única certeza é que fiquei de pau duro por mais de uma hora , entre a conversa e o banho , gozei 3 vezes e ainda fui deitar excitado e sonhando com esta sereia que me dá esperança , sem nada prometer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professor Facul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível