Tudo bem pessoal?
Meu nome é Thiago, mas todos me chamam de Thiagão. A muito tempo leio os contos aqui, mas sempre tive receio de contar as minhas histórias. Mas hj resolvi contar um acontecimento.
Antes de começar vou falar como eu sou: sou branco, 1,80, cabelos e olhos castanhos, tenho 95kg, um pouco de barriga, ombros bem largos (sou tão largo que é difícil encontrar um blazer de terno que dê em mim), tenho 16 cm de pau, bem grosso, cabeça rosada, e os vasos vem salientes.
Encerradas as apresentações vamos ao conto é o que interessa.
A 4 anos atrás estava fazendo a minha Pós Graduação em uma cidade longe da minha, como é final final de semana, ficava no hotel. No mesmo hotel ficava uma colega de turma chamada Andressa, que ficou grávida no meio do curso do namorado. Andressa é loira, 1,60, cabelo Channel, olhos castanhos claros, seios pequenos, uma bunda média bem redondinha.
Na época do ocorrido ela estava com 5 meses de gravidez, ela chegou atrasada no curso e com uma carinha muito triste. Ela sempre chegava cedo dando bom dia para todos, mas nesse dia ela estava bem diferente. A noite no hotel fui no quarto dela.
Eu: oi Andressa! O que aconteceu com você? Percebi você muito triste hoje?
Ela me abraçou e caiu em choro, fui acalmando ela até que contou o que tinha ocorrido.
Andressa: Thi o Beto (ex namorado) me largou! Falou que encontrou uma mulher melhor que eu e iriam morar juntos!
Voltou a chorar, levei ela para cama, e fui acalmando ela novamente. Então ela me pediu para ficar deitado com ela que estava se sentindo muito sozinha. Aceitei de boa, não podia deixar ela naquele estado.
Então ela deitou no meu peito e fui fazendo carinho nos cabelos dela, depois fui fazendo nas costas dela, ela foi ficando arrepiada, depois começou a gemer. Então olhei para ela, estava de olhos fechados se mexendo na cama. Foi quando ela passou a mão no meu pau e apertou ele e falou:
Andressa: Thi esse seu carinho me deixou toda arrepiada e a muito tempo não tenho, por favor Thi mata essa minha vontade que estou sentindo?
Aquele pedido me pegou totalmente de surpresa, fiquei um pouco receoso, mas o carinho que ela estava fazendo no meu pau por cima da bermuda foi muito maior. E topei na hora. Ela não perdeu tempo e foi logo tirando minha bermuda junto da cueca e caiu de boca no meu pau. Nossa que chupada gostosa que ela tinha (só de lembrar fico de pau duro), ela foi chupando e lambendo meu pau todo, colocando ele todo na sua boca, depois desceu chupando meu saco, falando que tenho um saco bem grande, me segurei muito para não gozar na boca dela.
Então deitei ela na cama segurando os braços dela para o alto e fui beijando aquela boca gostosa com o gosto do meu pau, beijei o pescoço dela, ela gemendo alto. E fui tirando o vestido que usava, e vendo aqueles peitinhos pequenos e rosados não me aguentei e cai de boca, mamando muito os peitos dela, mordendo os bicos. Fiquei uns 5 min chupando seus peitinhos e fui descendo beijando a barriguinha que estava começando a crescer, depois beijei as coxas dela, até chegar a calcinha totalmente molhada que chegava a molhar toda a cama. Comecei a passar a língua na calcinha dela, sentindo sua bucetinha, beijava e passava a língua bem na rachinha dela, afundando a calcinha dentro da sua xota.
Fui tirando a calcinha com a boca e me deparo com uma buceta bem vermelha, os lábios se abrindo um pouco e o grelo grandinho para o tamanho dela. Cai de boca chupando, logo ela gozou muito na minha boca, mas continuei chupando ela, enfiando a minha língua bem fundo dela, logo ela chegou ao segundo gozo. E me pediu para meter nela.
Pedido de gravida tem que ser realizado, soquei meu pau dentro dela, estava louco de tesão, metendo muito nela. Então mudamos de posição, ela veio por cima cavalgando com força, descendo com tudo no meu pau. Quicando muito, até que gozou no meu pau, e me molhando todo com seu gozo. Ela estava um pouco cansada, e ainda não tinha gozado, então ela ficou de 4 e empinou bem , e mandou eu meter nela até eu gozar, meto com tudo, fiquei socando nela e apertando seus peitos com as mãos, ele urrando de prazer, até ter mais um orgasmo e ficou rebolando rapido, o que me fez gozar muito dentro dela. Fiquei um pouco dentro dela e sair. Acabou ela adormecendo. Fui no banheiro, tomei um banho e voltei a deitar ao lado dela fazendo carinho nela toda.
Bem é isso, espero que gostem. Dependendo de como for , faço outros contos sobre a minha vida para vcs.
Desculpa qualquer coisa, foi a minha primeira vez e não sou muito bom com as palavras.