Essa eu tenho que contar. Não resisto. De contos meus anteriores vocês já notaram que eu adoro levar um chifre da minha mulher de vez em quando, desde que ela me conte depois o que aconteceu ou que eu possa presenciar (assim eu gosto ainda mais).
.
Quando eu estudei na França num curso de pós graduação, conheci um cara eslavo que fazia o curso comigo e ficamos muito amigos. Sempre trocamos correspondência nas ultimas décadas, e no mês passado ele veio finalmente ao Brasil a passeio. Naturalmente convidei ele a se hospedar na nossa casa e minha esposa ficou elétrica ao saber que ele era um homem bonito e safado, que comia todas as garotas do nosso curso na França. Eu brinquei com ela que ele tinha uma peculiaridade, e ela na mesma hora perguntou qual. Eu disse que ele tinha tara em comer um cu de grávida e depois mijar sobre a barriga dela.
.
Minha esposa está grávida de 4 meses e a barriguinha já está aparecendo. Quando eu contei isso, ela se acendeu ainda mais e tocou inúmeras siriricas, até na minha frente, falando o nome dele (Ivan) enquanto gozava. O dilema agora seria contar para o meu amigo que eu adoro ser corno e se ele comeria minha mulher no estado em que está, gravidinha (Pois eu inventei a estória pra minha mulher).
.
Finalmente chegou o dia e fomos buscar o Ivan no aeroporto. Ele realmente ainda é um cara bem vistoso e vi os olhinhos da minha esposa faiscarem. Ele fala pouco português, mas como eu falo um pouco de alemão, conseguimos nos entender e eu traduzia para minha esposa.
.
A noite jantamos num restaurante ali perto e voltamos rápido pra casa no intuito de tentarmos uma brincadeira a três, mas Ivan devia estar cansado da viagem e com o vinho do jantar, apagou quase que de imediato no sofá da sala.
.
No dia seguinte (um domingo) convidamos ele para passear num parque florestal aqui na cidade e nos embrenhamos pelo mato dizendo que iríamos fazer um picnic no meio das árvores. levamos duas toalhas de mesa enormes que estendemos numa área aberta. Sobre uma das toalhas colocamos os pães, queijos variados, manteiga, geleias e o vinho branco geladinho. Sobre a outra eu sugeri que nós nos sentássemos para que as formigas não nos incomodassem.
.
Após alguns cálices de vinho fomos ficando alegrinhos. Minha esposa já passava a mão sem cerimônia nas coxas do Ivan e até entrava um pouco com os dedos por dentro da perna da bermuda dele. Notei um monte se elevando na altura do cacete dele dentro da bermuda.. Meu amigo só me olhava sem entender. Então eu disse: Olha Ivan. Ela tá grávida e tá com um tesão fenomenal em dar pra você, mas pra não machucar o bebê, você vai ter que comer ela só pelo cu, e de preferência, sentada vestindo o cu dela na tua vara. Topa ?
.
O cara vibrou de alegria e rápidamente tirou as calças e se deitou com a peia enorme e dura pra cima, como se fosse um poste de luz. Minha mulher já tinha também tirado a roupa dela e mostrando a barriguinha, pediu para eu chupar um pouquinho o cu dela para lubrificar o ânus tarado para meu amigo meter depois ainda com a minha saliva junto. Adoro isso.
.
Mesmo lambendo o cu dela, meu amigo ainda pegou um pouco de manteiga e besuntou o cu dela e o pau dele. A esta altura eu já estava com minha piroca de fora e batendo uma bronha gostosa enquanto eu assistia de pertinho o cu da minha esposinha se empalando na vara do eslavo e eu levando aqueeeeele chifrão...
.
Depois foi um sobe e desce constante em velocidades variadas e era lindo ver a manteiga derretida escorrendo do cu da minha gatinha. Eu só pedi ao Ivan pra não gozar dentro do cu da minha esposa, para ela não ter uma caganeira, e ele me atendeu e desenrabou ela com cuidado para que ela não se cagasse e ficou em pé tocando uma punheta até esporrar a carinha e a barriga prenha da minha esposa. Foi então que ela mesmo pediu:
.
- Faz xixi sobre a minha barriga, faz ?
.
Ele me olhou incrédulo e eu disse:
.
- Faz sim. Pode fazer. Ela gosta e eu também.
.
Então ele mijou farto sobre a barriga do meu filhinho que ainda vai nascer.
.
Voltamos pra casa abraçados os 3 e felizes como nunca.
.
Espero que tenham gostado e comentem sobre este casal liberal/marido corno que vos narra as safadezas...
.
Abraço do
Cornélio (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aqui em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com
.