O que vou relatar aqui é um texto rapido. Estava eu voltando pra casa no metro durante o horario de pico em SP, na linha vermelha, quando me deparei com uma loirinha de cabelos lisos e longos, corpo magro e esbelto e uma bunda bem saliente e redondinha num vestido branco que o marcava bem.
Resolvi ficar atrás dela na plataforma, só esperando o aglomerado de gente entrar sentido Corinthians Itaquera. Entrando junto dela ficamos no início do corredor, eu segurava minha jaqueta preta com a mão esquerda, deixando a livre, com a bunda dela bem na direção. Com dedos dobrados senti o primeiro contato com aquela bundinha deliciosa, ela percebeu e deu uma leve pressionada en meus dedos subindo e descendo, estava dando sinal de que curtia. Aquilo começou a me excitar.
Logo resolvi ser mais ousado, como a blusa estava no braço escondia minha mão, agora aberta, pronto para tocar aquele delicioso rabo com a palma. Acariciava sentido as curvas da banda direita até o meio em movimentos ligeiramente circulares, apalpando com delicadeza e como um safado ao mesmo tempo. Incentivava ela a rebolar na minha mão, mas ela era discreta, apenas voltava e vinha apertando meus dedos contra seu traseiro.
Ate que nesse vai e vem decido ser mais ousado, levantei o dedo do meio com a palma na direção de seu cuzinho e quando ela voltou com certa vontade, apertando meu pau, meu dedo do meio entrou enterrando no rabo dela, percebia seu tesao, pois ela largou o celular e se ergueu no ferro do metro con as duas mãos, baixando a cabeça. Com isso ligeiramente ela empurrava sua bunda contra o meu dedo. Que tesão.
Essa brincadeira estava perigosamente deliciosa demais. Mas eu nao conseguia mais parar, Meu dedo agora saia da bunda dela e voltava a atolar, ate certo ponto de tocar e sentir a calcinha dela no cu, certeza que era fio dental, rs. Pois coçando tentei jogar ele de lado mas o tecido do vestido impedia. Via, enquanto ela voltava para o celular que tinha uma foto de uma taça e logo depois mostrou uma com uniforme de futebol. Devia saber colocar as bolas pra dentro como ninguém rs, brincadeiras a parte achei legal.
Eu não conseguia mais tirar o dedo do meio daquele rabo, ela nem fazia questão de afastar apesar de sua carinha estar mais seria. Senti mais alguns momentos a calcinha dela enfiada no cu e entao afastei o dedo, voltando apenas a acariciar a sua bunda discretamente. Que delícia, fiquei com o pau melado de tesão esse dia, imagino se eu tivesse conseguido encaixar meu pau duro ali. Aposto como ela teria aconchegado a cabecinha bem na entrada do seu cuzinho facil. Desci na minha estação e não pude saber qual ela desce. Quem sabe na ida poderia encontra la para poder realizar esse desejo.
Um beijo e abraço a todos, mulheres voces sao demais. Adoro encoxa las, mesmo sendo mais difícil hoje em dia. Quando da, prefiro usar os dedos do que o corpo pois chama menos atenção, mas se alguma rabuda no site tiver interesse numa encoxada, me manda um email. Vou ter prazer em responder: frog334@gmail.com
Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Dieguinho87 a escrever mais dando estrelas.
Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão, incesto e algo mais.... para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS