SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA, depois de descobrir o talento do novinho safado Gabriel, descobri outra raridade mas agora da minha idade 37 anos, carinha de 30, o Rafa, puta sorte que eu tenho nessa periquita, e como eu não aguento guardar essas coisas só pra mim, vou dividir com vocês.
O Rafa me cobiçava pelas minhas respostas num grupo de putaria, viu que éramos da mesma cidade, e num belo dia resolveu me adicionar, saímos uma vez, e foi memorável tanto quanto minha primeira vez com o Gab. (MAS ESSE DIA MERECE UM CONTO EXCLUSIVO, QUE LOGO DIVIDIREI COM VOCÊS)
Acontece que tive a brilhante ideia de reunir nós três. HUAHUAHUAHUA TIPO SÓ OS PICAS das FODAS.
Sem avisar do encontro😂. Um não sabia da presença do outro😄. 😎
Meninas, conselho da tia: Se vocês não tem um pau amigo, se virem de achar o de vocês, e se já tiverem um, pense em ter um segundo caso o primeiro precise de atestado, Hahahahahaha.
Mas bora lá. Marquei com os dois num desses drive motel, que são mais próximos da cidade, mas tem uns quartos bem completinhos, cheirosos, e arrumados. Como já sabia da pontualidade dos meus P A, dei horários com 10 minutos de diferença um do outro apenas.
Um dia antes do combinado passei, num sex shop, comprei 2 pares de algemas 😈, um espartilho preto, muitas camisinhas sensitive para sentir o máximo dos meus meninos, eu pedi umas aulinhas de amarras para o corpo pra um instrutor de shibari (técnica japonesa, em amarras usada para fins eróticos, ele me mandou uns canais no youtube e encaminhei pros meninos, pedindo para estudarem, pois poderia cair em alguma prova hehehehe), passei num material de construção comprei uma corda bem comprida mas macia, o cara ficou preocupado comigo, achou que eu ia me matar, mal sabia ele que eu quero mais é morrer de viver igual na música da Lud. (Inclusive a inspiração para minha ação foi essa música) trecho da música pra vocês saberem qual é:
🎵"'Cê me pega com os olhos, a mão e o corpo nu
Sussurrando entre os dentes, 'tá tão gostoso, Lu
O quatro treme, ele geme, mão na boca, respira, louco
Êxtase carnal, ele quer tudo de novo
Quanto mais tempo tem, mais ele quer
Se torna um colchão, satisfação dessa mulher
Se desmancha na minha cama e assim a gente trama
O dia, a hora e o local pra ele voltar essa semana
Quer sacanagem, morrer de viver
Relaxa na maldade, faz o que tiver de fazer comigo
Ele quer sacanagem, morrer de viver
Relaxa na maldade, faz o que tiver de fazer"🎵
Os vídeos da Lud, performando essa música, sempre me deixavam doida pra fazer um lap dance pra alguém um dia, mas tinha que ser alguém que merecesse muito, porque isso não se faz pra qualquer um, e como eu sou a piriquita da sorte de ter conhecido dois deliciosos na mesma época, pensei: se tem alguém que merece são esses dois filhos da puta, gostosos dos caralhos de ouro 😍.
Pra mim não seria difícil sensualizar, sou da época de bonde do tigrão, e que de domingo o programa de família era assistir banheira do Gugu 😂😂😂😂😂😎😎😎😎
Dei uma treinada em casa na frente do espelho, eu queria me comer sozinha de tanto que ficou gostoso demais imaginar a cena de eu dançando pros dois, QUE ESTARIAM ALGEMADOS E NÃO CONSEGUIRIAM FAZER NADA PRA ME PEGAR 😏😱
Pra castigar um pouquinho mais, fiz um medley com um colega DJ, misturando as músicas Morrer de viver da Lud, com Contramão do Belo (Simmmm aquela MÚSICA da cena com o CAIO CASTRO, UM BEIJO CAIO, me liga seu puto), e levei minha JBL(CAIXA DE SOM BLUETOOTH) e deixei a música no repeat, pra provocar o quanto desse meus dois safados. Eu sabia que quando eu soltasse aqueles dois, o negócio ia ficar louco pro meu lado. Pega fogo cabaré🔥
Pois bem, no dia combinado, saí de casa parecendo que ia viajar, era muita coisa pra levar, e eu não queria esquecer nada, cheguei meia hora antes deles no quarto, pra ajeitar tudo. E tinha exatamente uma mesa de madeira bem rústica e duas cadeiras no quarto que escolhi.
A cama redonda, espelho no teto e numa parede ao lado da cama.
Espalhei umas pétalas vermelhas porque além de sem vergonha, sou romântica 😍😁
Cenário perfeito.
Eu já estava com meu uniforme de sexy sem ser vulgar ou os dois juntos 😂😂😂😂
Um espartilho preto de renda com tecido compressor lindão, que disfarçava super minha barriga, não tinha a parte dos seios, então era só umas fitas elásticas e alças para deixá-los de fora. A calcinha enterrada na minha bunda, que é de um tamanho que tem que respeitar 😋
Depilei na cera dois dias antes, estava lisinha, e minha buceta é carnudinha, a calcinha deixava isso muito claro.
Os dois chegaram juntos no drive 👀, quando perceberam a minha sacanagem, entraram na onda, os dois sabiam que eu adorava ménage 🙃🤓
Entraram no quarto, Gabriel:
-Que delícia, isso que é mulher!
Rafa: -Essa não dá pra comer sozinho, tem mais é que dividir mesmo, muito vagabunda.
Beijei um de cada vez, tirei a camisa deles, coloquei sentado nas suas respectivas cadeiras posicionadas de maneira que os espelhos do quarto favoreciam a visualização deles de todos os ângulos possíveis, e algemei um por um.
-EITA PORRA!
Gab, preocupado, mas confiava que seria interessante qualquer coisa que eu fosse fazer, pois conhecia todos os meus bons gostos, e tinha certeza de que tudo que eu quisesse, ele ia querer igual.
O Rafa disse:
-Quero só ver se vai aguentar depois que me soltar daqui, vadia! 😂
Com um belo salto alto nos pés, liguei o som, de costas pra eles, com uma mão na cintura e a outra estalando os dedos:
🎵“E foi como eu sonhava, ele deitava na minha cama (virei de frente, e comecei mexendo nos cabelos, fazendo que ia prendê-los no alto e soltei)
A gente deu uma solução pra ter mais prazer (deslizando minhas mãos pelos meus seios que estavam a mostra) (sempre olhando firmemente pra cara dos dois)
Envolvido, não quer saber da minha vida
Comentou pra uns amigos que quer me querer (Passei as mãos pela cintura, e desci delicadamente com as mãos nos joelhos, já agachada, abri as pernas e subi de volta)
“Se bater no coração vou deixar fluir (Com as mãos no meio do peito, fiz sinal de pulsação)
Mas se for na contramão melhor não se iludir (fiz que ia sentar no colo do Gab e sentei no colo do Rafa)
Eu já vivi demais pra cair nessa cilada ( sai do colo e fiz uma onda com o corpo, como se fosse beijá-lo, mas não beijei, meus seios tocaram a face dele)
Hoje eu só amo o que não me atrasa (Puxei a cabeça do Gab de lado, e dei um beijo molhado no pescoço dele)
Mas não me cobra nada (saí de perto, fazendo que não com o dedo)
Que eu também te cobro nada
E a vida segue leve, sinal de fumaça (caminhando lentamente de costas pra eles como se fosse embora)
“Quer sacanagem, morrer de viver
Relaxa na maldade, faz o que tiver de fazer comigo (voltei de frente, coloquei o pé esquerdo no joelho esquerdo do Rafa, e empurrei a cabeça dele, simulando um oral em mim)
Quer sacanagem, morrer de viver
Relaxa na maldade, faz o que tiver de fazer, mas faça (vez de fazer essa simulção no Gabriel)
Os dois estavam se contorcendo já, tentavam me beijar, me morder (hahahaha), com os corpos arrepiados… Resolvi que já era minha vez de sofrer, com meus putinhos, soltei as algemas. Pra-que-eu-fui-fazer-isso!!!
Gab me pegou pelos cabelos, daquele jeito que só ele sabe, e foi me empurrando pra cama, ele colocou a algema dele no meu punho direito, e prendeu na cama, o rafa veio pelo lado esquerdo e prendeu meu outro punho… Eles estavam com umas caras de sérios, que eu já estava ficando nervosa, mas estava com muito tesão de estar presa na cama, então o Rafa pegou a corda e deu um nó me prendendo pelo pé esquerdo, passou ela por baixo do colchão, pro Gab amarrar meu pé do outro lado também. Se eu estava preocupada, agora já era tarde demais… Estava amarrada, e como “desgraça” pouca é bobagem, o Rafa pegou um lenço de seda vermelho, e me vendou os olhos.
-VAIIII, PROVOCA MAIS!!! Gabriel disse com voz de riso…
Começou a tortura, eles começaram beijar meus pés e foram subindo, eu não conseguia fazer nada, a não ser sentir arrepios intensos, com aquelas bocas gostosas me beijando o corpo inteiro, o Rafa parou nos meus seios, e o Gabriel foi fazer aquele boquete delicioso, queria morrer, era desesperador estar assim, e ao mesmo tempo cada ação era sentida muito mais forte do que se estivesse solta e vendo a cena…
Gab parou de me chupar e veio me beijar, todo melado (adoro), o Rafa foi continuar lá embaixo, e eu gemia alto, sendo beijada de todas as formas. Que homens! Ô sorte!
Gabriel sussurou no meu ouvido:
- O que minha putinha quer?
Eu mal conseguia falar:
-Me fode logo, não aguento mais de vontade dar.
O Rafa deu um tapa carinhoso na minha cara e disse:
-Ainda não vagabunda, gostosa!
Deitaram um de cada lado chupando meus seios, e meteram os dedos juntos na minha buceta, eles escorregavam de tão excitada que eu estava.
Muita maldade…
Comecei ouvir os barulhos de pacotinhos, estavam colocando os preservativos, finalmente eu ia dar para aqueles dois maravilhosos, ao mesmo tempo.
Me soltaram… Da cama.
Tinha uma barra de ferro, fixada no alto do quarto, devia ser própria pra essas paradas, porque deu muito certo, fizeram umas amarrações e ficou de jeito que me algemaram junto à corda, com os braços pra cima.
Então, finalmente, ganhei o que eu tanto queria: Rola dos dois, em tudo que era lado. Eu estava totalmente entregue às sensações, estar presa, e esse misto de medo, mais a confiança que os meninos me passavam, foi maravilhoso. Estavámos os 3 sensíveis demais para aguentar por muito tempo, gozamos juntos, eu tive um squirt de tanto prazer.
Me soltaram das cordas, me deram um banho relaxante, e ficamos na cama abraçados por algumas horas, eu no meio, claro, ganhando muito carinho.
Se eu pudesse fazer um desejo nessa dia, seria: ser a nova Dona Flor e seus dois maridos, o melhor de dois, só pra mim.
Escrito por: Benvá