Olá, estou aqui novamente para contar mais um encontro com o Luan, meu bombeiro e eterno amante!
Ja me descrevi nos outros contos, mas pra quem ainda não leu tenho 31 anos, loira, 1,65 de altura, nem magra e nem gorda, seios e bunda grande (seios e bunda que sempre recebem elogios dos homens), aos olhos dos meus queridos tenho corpão! Tenho um relacionamento de 12 anos, entre namoro e casamento, nosso relacionamento sempre foi ótimo, sem brigas sempre nos demos muito bem!! E o Luan é um homem forte, bonito e muito sedutor, as vezes ficamos um tempo sem nos ver mais não resistimos e acabamos nos encontrando novamente.
Sempre conversamos por msgm e quando rola aquela vontade trocamos fotos e videos e nos masturbamos até gozarmos, filmamos ou fazemos video chamada, dessa vez eu estava com muito tesão e tão molhada que meus dedos entrava e saia da minha bucetinha todo melado, eu estava com tanta vontade de fuder aquela hora que acabei enfiando meu dedo, que entrou deslizando, no meu cuzinho, filme e mandei pro Luan, ele ficou maluco com a minha atitude pois eu nunca tinha dado meu cuzinho nem pro meu marido!!
Como morramos em cidades diferente marcamos de nos encontrar na outra semana que eu ia pra casa da minha mãe, e ja ia aproveitar o passeio pro meu bombeiro apagar meu fogo que estava enorme, só o marido não estava dando conta e eu não gosto de sair com homens da cidade onde morro pois a cidade é pequena e todo mundo se conhece.
Na segunda eu fui pra casa da minha mãe e passamos o dia todo trocando msgns picantes, a noite ele me pegou e fomos pro motel, no caminho ja fui acariciando o pau do Luan, e que pinto gostoso, grosso e grande, me preenche por completo, quando ele me fode sinto ele todo dentro de mim, o que me deixa louca e sempre querendo mais!!
Chegando no motel nos beijamos e fomos tirando a roupa, eu sentei na cama e chupei aquele pau delicioso, que eu ja estava com saudades, ele não deixou eu saborear por muito tempo seu pinto e ja me deitou na cama e começou a me chupar e enfiar seus dedos na minha bucetinha que latejava de tesão, até que eu gozei na sua boca e ele continuou a me chupar mais seus dedos ja estavam dentro do meu cu, mal sabia eu que ele ja estava me preparando e abrindo meu cuzinho pra ele entrar, ele continuava me chupando e me olhava com muito desejo enquanto eu gozava e gritava de tesão, ele ja havia colocado dois dedos no meu cu e eu estava adorando estava fazendo eu gozar muito.
Final mente ele me penetrou com seu pinto delicioso e eu gritava, como eu ja havia gozado umas três vezes só naquele oral eu estava muito sensível, ele socava forte como eu gosto e ao mesmo tempo ele continuava a abrir meu cuzinho pra ele.
Logo ele pegou uma camisinha e colocou pra fuder meu cu, ele foi muito carinhoso e começou a colocar seu pau dentro do meu cu bem devagar enquanto eu gemia, não sei se de dor ou de prazer, acho que era uma mistura de tudo. Assim que ele entrou com quase metade do seu pinto no meu cu ele começou com movimentos de vai e vem bem devagar e eu sentia que a cada vai e vem ele entrava mais um pouco e acelerava o ritmo, ele ia fodendo o meu cu e fazendo uma siririca na minha buceta eu eu gozei como nunca tinha gozado.
ele estava quase gozando mas eu queria mais, pedi pra ele foder mais um pouco minha bucetinha, ele parou tirou a camisinha e terminou de me comer de quatro, porque eu queria sentir ele todo dentro de mim, ele meteu forte do jeito que eu gosto até nós dois gozarmos juntos e cairmos na cama, minhas pernas estavam tremulas eu estava sem força e ele também, ficamos deitados na cama por um tempo e tomamos um banho delicioso.
E foi assim que perdi a virgindade do meu cu com o Luan que também foi quem me ensinou que trair por mais que seja perigoso e algo delicioso e nos faz tão bem! Até hoje meu amado marido não ganhou meu cuzinho, esse é só do meu bombeiro!!
Beijinhos da Bbzinho.