Amizade colorida

Um conto erótico de Amigos de sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 416 palavras
Data: 05/07/2019 14:31:54

Olá pessoal, este é meu segundo conto, eu nunca havia contado sobre minhas experiências sexuais pra ninguém e achei ótimo falar aqui.

Bom vamos ao conto, eu tinha 23 anos na época, tinha acabado de terminar o namoro, estava naquela deprê sabe... mas uma amiga minha, Fernanda (nome fictício), estava sempre tentando me colocar pra cima, até que ouvi os conselhos dela, comecei a sair, me divertir, até que uma vez quando eu estava ajudando ela com seus estudos começamos a brincar, então rolou um clima e nos beijamos.

Depois conversamos e vimos que uma relação ia ser meio complicado então vimos uma chance de ter uma amizade colorida, ninguém tinha compromisso com ninguém, mas ficávamos quando queríamos.

Numa saída nossa quando voltamos de um show, ela foi pra minha casa, isso era umas 4 da manhã, fomos para meu quarto e começamos a nos beijar, aquele beijo quente que da logo vontade de tirar a roupa, ela é no estilo mulherão, alta, belas coxas, uma bunda maravilhosa, os seios não são grandes, quando ela tirou a roupa a primeira coisa que pediu foi uma chupada bem gostosa na buceta dela, eu prontamente fiz, rsrs, ela estava muito molhada, a cada chupada que eu dava ela gemia e segurava minha cabeça entre as pernas dela, quando parei rla ja estava doidinha querendo que eu entrasse nela, abri as pernas dela na mesma posição em que estava chupando sua buceta e enfiei com força, ela travou as pernas em mim, quase dizendo daí você não saí mais, quanto mais eu socava mais ela gemia e me apertava, percebi que ela estava quase gozando, continuei até ela gozar gostoso, ela se tremia de tanto tesão. Assim que ela se recompôs era minha vez de gozar né rsrs, eu quis gozar na boquinha dela, mas ela não deixou :/ , então coloquei ela de 4 e soquei gostoso até gozar, enchi a camisinha de gozo.

Depois de estarmos exaustos ela me disse que tinha de ir pra casa mas estava com muita vontade de dormir comigo, como a mãe dela confiava muito em mim eu não quis estragar essa confiança, levei ela em casa já era mais de 6hs da manhã kkkk, e voltei pra minha, ainda rolou várias outras vezes, foi uma experiência incrível, mas uma certa vez percebemos que começou a rolar sentimento e como não era mútuo resolvemos parar. Mas afirmo que foi uma das melhores experiências da minha vida.

Valeu pessoal espero que tenham gostado dessa experiência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Maicon 30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que todo mundo tem que ter pelo menos uma amizade colorida, inclusive quem é casado, porque precisam ainda mais. muito bom.

0 0